Wikia

The Sims Wiki

Feitiços (The Sims 3: Sobrenatural)

10 570 pages em
Este wiki
Discussão0
Veja também Feitiços (The Sims: Num Passe de Mágica) e Feitiços (The Sims 2: Vida de Apartamento).

O lançamento de feitiços é muito importante para uma Bruxa. Conforme a bruxa pratica sua habilidade de Feitiços, a mesma vai aumentando com o tempo.

Há um total de 10 níveis nessa habilidade, e cada nível introduz um novo truque ao portfólio mágico da Bruxa. Novos feitiços, maldições e encantos aparecerão conforme essa habilidade é aprimorada. Automaticamente, as Bruxas recebem uma varinha em seu inventário. Sem uma varinha, as Bruxas não podem lançar nenhum feitiço.

Você pode comprar vários tipos de varinhas (há 9 tipos de varinhas disponíveis), que estão no modo compra. Comprando uma ou todas as varinhas, sua Bruxa pode tornar qualquer varinha preferida, que é a que será usada com mais frequência.

Há uma recompensa duradoura exclusiva para o lançamento de feitiços: as “Mãos Mágicas”, que fazem com que a Bruxa lance feitiços com suas próprias mãos, dispensando o uso da varinha.

Nível 1Editar

Imagem Descrição
Encanto da Boa Sorte
Encanto da Boa Sorte: o Sim que receber o feitiço receberá o modificador de humor “Dia de Sorte”. Se o feitiço falhar, a Bruxa se sentirá azarada pelo resto do dia.
Ritual da Conversão

Ritual de Conversão: as Bruxas são capazes de converter qualquer item colecionável que esteja em seu inventário em um objeto mais útil e valioso. Se este feitiço falhar, o objeto original será destruído e perdido para sempre. Esse feitiço pode ser aplicado indefinidamente em qualquer objeto colecionável.

Nível 2Editar

Imagem Descrição
Bola de Gelo
Bola de Gelo: o Sim alvo desse feitiço ficará com muito frio ou ficará congelado, literalmente. Se houver um incêndio por perto, esse feitiço vai acabar com as chamas.
Bola de Fogo
Bola de Fogo: o Sim alvo deste feitiço entrará em chamas e ficará chamuscado. Ocasionalmente, o Sim pode ter queimaduras fatais, e morrer.

Nível 3Editar

Imagem Descrição
Aprimorar Magicamente
Aprimorar Magicamente: as Bruxas podem aprimorar qualquer objeto com a sua magia. Quer melhorar a qualidade das refeições feitas no seu fogão? Então pegue a varinha e comece o reparo!
Aprimorar Guarda-Roupa
Aprimorar Guarda-Roupa: as Bruxas podem aprimorar qualquer um dos dois novos guarda-roupas que vêm com o Sobrenatural. Adquira o guarda-roupa e aprimore-o, permitindo que os Sims entrem em um Portal Mágico, que nada mais é do que uma aventura baseada em textos.
Duelo
Duelo de Feitiços: as Bruxas agora têm a capacidade de duelar com qualquer outra bruxa que tenha o nível 3 da Habilidade de Feitiços. Durante o duelo, elas usarão diversos feitiços para derrotar o oponente. Quanto maior a habilidade, mais feitiços serão conjurados. Você não pode controlar quais feitiços serão lançados, mas automaticamente a Bruxa lançará um feitiço para contrariar o lançado pelo oponente. Depois do duelo, um vencedor é selecionado.

Nível 4Editar

Imagem Descrição
Encanto do Amor
Encanto do Amor: ao lançar este encanto, o Sim alvo recebe o Modificador de Humor “Romance Iminente”. Esse modificador dura um dia, e o primeiro Sim que for seduzido pelo Sim enfeitiçado vai se tornar um interesse romântico do Sim alvo.
Maldição Transformar em Sapo
Maldição Transformar em Sapo: o Sim alvo dessa maldição vai se transformar em sapo! Esse feitiço é permanente, mas ele pode ser quebrado se o Sim pedir pelo “Beijo de Sapo” a qualquer outro Sim do sexo oposto.

Nível 5Editar

Imagem Descrição
Maldição da Assombração
Maldição da Assombração: o Sim alvo da maldição se sentirá amaldiçoado e assustado, e sempre haverá um fantasma por perto para assustá-lo. O fantasma perseguirá o Sim por dois dias. Cuidado, se este feitiço falhar, a Bruxa morre!

Nível 6Editar

Imagem Descrição
Encanto do Banheiro, Fome e Higiene
Encanto do Banheiro, Fome ou Higiene: o Sim alvo terá a necessidade especifica suprida. Esse encanto pode ser usado no próprio Sim ativo.

Nível 7Editar

Imagem Descrição
Maldição do Banheiro, Fome e Higiene
Maldição do Banheiro, Fome ou Higiene: o Sim alvo terá a necessidade especifica diminuída. Se falhar, a Bruxa vai sofrer as consequências!

Nível 8Editar

Imagem Descrição
Maldição da Peste
Maldição da Peste: o Sim alvo se sentirá cansado e doente, pois estará sob a ação de uma terrível praga. Se não for curada, a maldição infectará os Sims próximos, e eles também contrairão a peste. O Encanto da Luz e o Poderoso Elixir da Cura extinguem a maldição.
Encanto do Sol
Encanto do Sol: o Sim alvo recebe o Modificador de Humor “Banhado pela Luz do Sol”. Esse encanto remove qualquer modificador negativo do Sim, e também cura as maldições da peste, zumbificação e a maldição do sapo. Os Vampiros recebem o modificador “Muito Sol” e os Lobisomens serão transformados em sua forma humana.

Nível 9Editar

Imagem Descrição
Ritual de Restauração
Ritual de Restauração: se sua casa estiver bagunçada e cheia de objetos quebrados, use este feitiço. Ele irá limpar toda a casa e consertar objetos quebrados. Há um risco: se este ritual falhar, o lote fica bagunçado e os objetos quebram.

Nível 10 (Dominado)Editar

Imagem Descrição
Ritual de Reanimação
Ritual de Reanimação: use esse feitiço para ressuscitar Sims mortos! Usando esse feitiço em uma lápide traz o Sim morto de volta ao mundo dos vivos, como um Zumbi, é claro. Cuidado, se o ritual falhar, a Bruxa se torna um Zumbi!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória