Wikia

The Sims Wiki

Feitiços (The Sims 3: Sobrenatural)

Discussão0
9 208 pages em
Este wiki
Veja também Feitiços (The Sims: Num Passe de Mágica) e Feitiços (The Sims 2: Vida de Apartamento).

O lançamento de feitiços é muito importante para uma Bruxa. Conforme a bruxa pratica sua habilidade de Feitiços, a mesma vai aumentando com o tempo.

Há um total de 10 níveis nessa habilidade, e cada nível introduz um novo truque ao portfólio mágico da Bruxa. Novos feitiços, maldições e encantos aparecerão conforme essa habilidade é aprimorada. Automaticamente, as Bruxas recebem uma varinha em seu inventário. Sem uma varinha, as Bruxas não podem lançar nenhum feitiço.

Você pode comprar vários tipos de varinhas (há 9 tipos de varinhas disponíveis), que estão disponíveis no modo compra. Comprando uma ou todas as varinhas, sua Bruxa pode tornar qualquer varinha preferida, que é a que será usada com mais frequência pela Bruxa.

Há uma recompensa duradoura exclusiva para o lançamento de feitiços: as “Mãos Mágicas”, que faz com que a Bruxa lance feitiços com suas próprias mãos, dispensando o uso da varinha.

Nível 1Editar

Imagem Descrição
Encanto da Boa Sorte
Encanto da Boa Sorte: o Sim que receber o feitiço receberá o Modificador de Humor “Dia de Sorte”. Se o feitiço falhar, a Bruxa se sentirá azarada pelo resto do dia.
Ritual da Conversão

Ritual de Conversão: as Bruxas são capazes de converter qualquer item colecionável que esteja em seu inventário para um objeto mais útil e valioso. Se este feitiço falhar, o objeto original será destruído e perdido para sempre. Esse feitiço pode ser aplicado indefinidamente em qualquer objeto colecionável.

Nível 2Editar

Imagem Descrição
Bola de Gelo
Bola de Gelo: o Sim alvo desse feitiço ficará com muito frio ou ficará congelado, literalmente. Há um incêndio por perto? Realize esse feitiço e acabe com as chamas!
Bola de Fogo
Bola de Fogo: o Sim alvo deste feitiço entrará em chamas e ficará chamuscado. Ocasionalmente, o Sim pode ter queimaduras fatais, e morrer.

Nível 3Editar

Imagem Descrição
Aprimorar Magicamente
Aprimorar Magicamente: as Bruxas podem aprimorar qualquer objeto com a sua magia. Quer melhorar a qualidade das refeições feitas no seu fogão? Então pegue a varinha e comece o reparo!
Aprimorar Guarda-Roupa
Aprimorar Guarda-Roupa: as Bruxas podem aprimorar qualquer um dos dois novos guarda-roupas que vem com o Sobrenatural. Adquira o guarda-roupa e aprimore-o, permitindo que os Sims entrem em um Portal Mágico, que nada mais é do que uma aventura baseada em textos.
Duelo
Duelo de Feitiços: as Bruxas agora tem a capacidade de duelar com qualquer outra bruxa que tenha o nível 3 da Habilidade de Feitiços. Durante o duelo, as Bruxas usarão diversos feitiços para derrotar o oponente. Quanto maior a habilidade, mais feitiços serão conjurados. Você não pode controlar quais feitiços serão lançados, mas automaticamente a Bruxa lançara um feitiço para contrariar o lançado pelo oponente. Depois do duelo, um vencedor é selecionado.

Nível 4Editar

Imagem Descrição
Encanto do Amor
Encanto do Amor: ao lançar este encanto, o Sim alvo recebe o Modificador de Humor “Romance Iminente”. Esse modificador dura um dia, e o primeiro Sim que for seduzido pelo Sim enfeitiçado vai se tornar um interesse romântico do Sim alvo.
Maldição Transformar em Sapo
Maldição Transformar em Sapo: o Sim alvo dessa maldição vai se transformar em sapo! Esse feitiço é permanente, mas ele pode ser quebrado se o Sim pedir pelo “Beijo de Sapo” a qualquer outro Sim do sexo oposto.

Nível 5Editar

Imagem Descrição
Maldição da Assombração
Maldição da Assombração: o Sim alvo da maldição se sentirá amaldiçoado e assustado, e sempre haverá um fantasma por perto para assustá-lo. O fantasma perseguirá o Sim por dois dias. Cuidado, se este feitiço falhar, a Bruxa morre!

Nível 6Editar

Imagem Descrição
Encanto do Banheiro, Fome e Higiene
Encanto do Banheiro, Fome ou Higiene: o Sim alvo terá a necessidade especifica suprida. Esse encanto pode ser usado no próprio Sim ativo.

Nível 7Editar

Imagem Descrição
Maldição do Banheiro, Fome e Higiene
Maldição do Banheiro, Fome ou Higiene: o Sim alvo terá a necessidade especifica diminuída. Se falhar, a Bruxa vai sofrer as consequências!

Nível 8Editar

Imagem Descrição
Maldição da Peste
Maldição da Peste: o Sim alvo se sentirá cansado e doente, pois estará sob a ação de uma terrível praga. Se não for curada, a maldição infectará os Sims próximos, e eles também contrairão a peste. O Encanto da Luz e o Poderoso Elixir da Cura extinguem a maldição.
Encanto do Sol
Encanto do Sol: o Sim alvo recebe o Modificador de Humor “Banhado pela Luz do Sol”. Esse encanto remove qualquer modificador negativo do Sim, e também cura as maldições da peste, zumbificação e a maldição do sapo. Os Vampiros recebem o modificador “Muito Sol” e os Lobisomens serão transformados em sua forma humana.

Nível 9Editar

Imagem Descrição
Ritual de Restauração
Ritual de Restauração: se sua casa estiver bagunçada e cheia de objetos quebrados, use este feitiço. Ele irá limpar toda a casa e consertar objetos quebrados. Cuidado, se este ritual falhar, o lote fica bagunçado e os objetos quebram!

Nível 10 (Dominado)Editar

Imagem Descrição
Ritual de Reanimação
Ritual de Reanimação: use esse feitiço para ressuscitar Sims mortos! Usando esse feitiço em uma lápide traz o Sim morto de volta ao mundo dos vivos, como um Zumbi, é claro. Cuidado, se o ritual falhar, a Bruxa se torna um Zumbi!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória