FANDOM

The Sims Bustin' Out
Fanny Adore
Fanny Adore
Biografia
Uma vez uma grande estrela, agora uma reclusa neurótica, Fannie ainda acha que ela vai fazer esse grande filme. Isso é bom para você... porque se você pode fazer Malcolm pensar da mesma forma, talvez você possa enganá-lo para conseguir um milhão de Simoleons para produzir o pedaço de lixo... e depois, ria até o seu caminho para o banco! Será que ela vai ser um amigo próximo, ou apenas mais um trampolim? Em Hollywood há realmente alguma diferença? Os nomes de Fanny e Humphrey são mencionados ao longo do jogo, como no pôster do filme "Love In Bahdad". No filme, Fanny Adore atua como Lisa Lennder, uma camponesa da Idade Média questionando-se sobre o trabalho de Herbert Walker.
Nome Fanny Adore
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Adore
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Tinsel Bluffs
Colega(s) de quarto Humphrey Hawks Colega de quarto
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims Bustin' Out
Jogabilidade Controlável
Vizinhança SimValley

Fanny Adore é uma Sim de The Sims Bustin' Out que mora com Humphrey Hawks em Tinsel Bluffs, lote de SimValley.

Sendo amigo dela, o jogador desbloqueia a interação "Smooth Talk". Ela trabalha como Sitcom Star na carreira Movie Star. Nem ela nem Humprey podem ser promovidos, rebaixados, demitidos ou receber propostas de casamento.

Ela é muito ordeira (10), mas é tímida (0), preguiçosa (0), séria (0) e reclamona (0). Se ela for abduzida por alienígenas, sua personalidade será quase perfeita.