FANDOM

Família nas Nuvens
Nome Família nas Nuvens (PT-BR)
Família Sonhador (PT-PT)
Famílias relacionadas Família Coelho
Família dos Encantos
Família Caixão
The Sims 3 Store
Família nas Nuvens (Lucky Palms)
Biografia
Um artista talentoso, com gostos excêntricos, Dario odeia ao ar livre, ainda tem uma paixão por pintar paisagens através de grandes janelas. Há rumores de que sua casa veio com uma piscina, mas ele tinha preenchido para que ele pudesse construir um jardim de cactos em seu quintal. Embora a arte é a sua paixão, ser solteiro e arrumar a casa é algo solitário... há uma Sim especial em algum lugar que é uma combinação perfeita para Dario?
Nome Família nas Nuvens (PT-BR)
Família Sonhador (PT-PT)
Membro(s) ativo(s) Dário Nas Nuvens
Fundos § 20.000
Dificuldade Dificuldade1
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência Modelo Bloco
Endereço Rua Gobi, 59
Vizinhança Lucky Palms
Logo The Sims 2
Família nas Nuvens (The Sims 2)
Biografia
Dario está perseguindo o seu sonho de ser um artista, enquanto seu filho, Duque, se debruça sobre os livros. E Dario pode ter encontrado sua musa, mas terá criatividade o suficiente para ganhar a afeição de Cassandra?
Nome Família nas Nuvens (PT-BR)
Família Sonhador (PT-PT)
Membro(s) ativo(s) Dario nas Nuvens
Duque nas Nuvens
Fundos § 968
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Endereço Rua Principal, 195
Vizinhança Belavista

A família nas Nuvens (PT-BR), ou família Sonhador (PT-PT), é uma família que aparece morando em Belavista em The Sims 2, e em Lucky Palms em The Sims 3.

Família nas Nuvens em The Sims 3

Em The Sims 3, Dario nas Nuvens é um jovem adulto que vive sozinho no Modelo Bloco, uma grande casa em Lucky Palms. Ele tem § 20.000 em fundos.

No início do jogo, ele está romanticamente interessado em sua futura esposa, Darlene Coelho.

Família nas Nuvens em The Sims 2

Em The Sims 2, a família é formada pelo artista Dario nas Nuvens e seu filho, Duque, que moram na Rua Principal, 195 em Belavista. A mulher de Dario, Darlene, está falecida e seu túmulo se encontra em seu lote residencial.

A família está com pouco dinheiro, com apenas §968 de fundos, e três conjuntos de contas vencidas a pagar. Além disso, Dario quer ganhar o coração de Cassandra e se casar com ela, mas Don Lotário está no seu caminho.

Dario não confia nada em Don e suspeita que ele esteja envolvido no desaparecimento de Laura Caixão, mãe de Cassandra. Laura desapareceu antes do jogo começar.

O filho adolescente de Dario e Darlene, Duque, tem um relacionamento com a filha adolescente da família dos Encantos: Lílite. Os jogadores, na maioria das vezes, optam por casá-los ou, em casos mais raros, casa-lo com a irmã de Lílite, Ângela dos Encantos.

Membros

Galeria

Curiosidades

  • Esta família tem um tema de terem nomes com as iniciais D, mesmo entre a maioria dos antepassados. Como Duque, Dario, Darlene, Dalvo, Dalmaro e Dalila.
  • Mesmo em seu casamento com Darlene, Dario sentia uma atração por Cassandra, mas sempre foi fiel à Darlene, provando seu grande caráter.

Árvore genealógica

Dalmaro nas Nuvens
Dalmaro nas Nuvens
 
Dácia nas Nuvens
Dácia nas Nuvens
 
Sef Darongue
Sef Darongue
 
Lina Darongue
Lina Darongue

Dalvo nas Nuvens
Dalvo nas Nuvens
 
Dalila nas Nuvens
Dalila nas Nuvens
 
Omar Coelho (The Sims 2)
Omar Coelho
 
Mariana Coelho (The Sims 2)
Mariana Coelho

Dario nas Nuvens (The Sims 2)
Dario nas Nuvens

Darlene nas Nuvens (The Sims 2)
Darlene nas Nuvens

Duque nas Nuvens (The Sims 2)
Duque nas Nuvens