FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Família Riddle
Família Riddle
Biografia
Assassinato... Mistério... Suspense! Anna-Liza é mestra nesses recursos literários clássicos... mas como ela ficou tão boa em escrever uma ficção tão sinistra? A adorável Sra. Riddle aprecia tudo o que é mortal, mórbido e sombrio... mas tudo isso só se passa na mente dela.
Nome Família Riddle
Membro(s) ativo(s) Anna-Liza Riddle
Fundos § 1.900
Dificuldade Dificuldade1
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Residência Charme Antigo
Endereço Rue de Sterling, 338
Vizinhança Twinbrook

A família Riddle é uma família que vive em Twinbrook, mundo de The Sims 3: Ambições.

Anna-Liza, uma blogueira aposentada, é o único membro restante da família Riddle. Ela vive em uma grande casa nos subúrbios de Twinbrook e é uma escritora realizada, especialmente quando se trata de mistérios.

A casa de Anna-Liza Riddle é muito maior e contém muito mais móveis do que ela precisa, tendo três computadores caros (incluindo seu laptop), duas mesas de jantar, e um segundo quarto, o que parece ser decorado para uma menina. Como Anna-Liza não tem filhos, muitos jogadores tendem a ver isso como inútil, mas também pode ser sugerido que ela gostaria de adotar uma filha.

O mistério de sua casa está no sótão, com a presença da urna de Dil Ema Riddle, um fantasma branco que usa vestes medievais. Como não existe ligação na árvore genealógica de Anna-Liza, é difícil pensar qual seria o parentesco dela com Dil Ema.

Membros

Curiosidades

  • Riddle: significa literalmente "enigma" em inglês, em referência à especialidade de Anna-Liza em escrever livros de mistério.
  • Dil Ema: trocadilho para a palavra "dilema".
  • Anna-Liza: "analisa", do verbo analisar. Seu nome completo seria um trocadilho para "analisa enigmas".
  • O endereço da casa tem erros de ortografia, estando escrito "Rue" em vez de "Rua".

Árvore genealógica

Dil Ema Riddle
Dil Ema Riddle

Anna-Liza Riddle
Anna-Liza Riddle