Fandom

The Sims Wiki

Família Quero-Tudo-Que-É-Seu

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Família Quero-Tudo-Que-É-Seu
Nome Família Quero-Tudo-Que-É-Seu (PT-BR)
Família Terranossa (PT-PT)
Famílias relacionadas Família Zest
The Sims (console).png
Membro(s) ativo(s) Malcolm Landgraab
Mom Landgraab
Dudley Landgraab
Mimi Landgraab
Outras informações
Aparição The Sims (console)
Jogabilidade Não-controlável
Vizinhança SimValley
The Sims Bustin' Out.png
Membro(s) ativo(s) Malcolm Landgraab
Mom Landgraab
Dudley Landgraab
Mimi Landgraab
Outras informações
Aparição The Sims Bustin' Out
Jogabilidade Não-controlável
Vizinhança SimValley
Logo The Sims 2 Aberto para Negócios.png
Malcolm IV.jpg
Biografia
Implacáveis. Astutos. Brilhantes. Ridiculamente ricos. Estas são apenas algumas palavras que os moradores usam para descrever a família Quero-Tudo-Que-É-Seu, cujas ambições empresariais não podem ser paradas por nada, a não ser pelos seus próprios erros. Quando você tem tanto dinheiro, você é o seu próprio pior inimigo.
Família Terranossa (PT-PT)
Membro(s) ativo(s) Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV
Outras informações
Aparição The Sims 2: Aberto para Negócios
Jogabilidade Controlável
Endereço Rua Gôndola, 74
Vizinhança Vila Água Azul
Logo The Sims 3.png
Família Quero-Tudo-Que-É-Seu (The Sims 3).png
Biografia
Os Quero-Tudo-Que-É-Seu são dinheiro velho da cidade. A família de Nanci, praticamente fundou a cidade, por isso, não foi surpresa que, quando ela se casou com Godofredo, foi Godofredo que mudou seu sobrenome não, Nanci. Irá o jovem Malcolm ser um médico bem-educado como seu pai ou um magnata dos negócios voraz como sua mãe?
Membro(s) ativo(s) Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu
Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Residência Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu
Endereço Pátio da Colina Veranosa, 10
Vizinhança Sunset Valley
Ícone The Sims 4.png
Família QTQÉS (TS4).png
Biografia
A família Quero-Tudo-Que-É-Seu parece perfeita: ricos, educados e brilhantes. Mas tanto Nanci quanto Godofredo escondem alguma coisa. Seus segredos vão separá-los ou eles vão continuar criando uma dinastia rica?
Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Controlável
Residência Mansão Affluista
Vizinhança Oasis Springs
The Sims 3 (console).png
Membro(s) ativo(s) Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu
Hannelore Landgraab
Adrien Landgraab
Outras informações
Aparição The Sims 3 (console)
Jogabilidade Controlável
Residência Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu
Vizinhança Moonlight Bay
Logo The Sims 3 No Futuro.png
Família Quero-Tudo-Que-É-Seu (Oasis Landing).png
Biografia
Uma alta no mercado imobiliário fez os Quero-Tudo-Que-É-Seu se realocarem para aproveitar a chance. Com o tempo, eles vão possuir toda a cidade, literalmente!
Membro(s) ativo(s) Gregory Quero-Tudo-Que-É-Seu
Cheryl Quero-Tudo-Que-É-Seu
Timothy Quero-Tudo-Que-É-Seu
Lara Quero-Tudo-Que-É-Seu
Model U
Fundos § 50.000
Dificuldade 5 em 6
Outras informações
Aparição The Sims 3: No Futuro
Jogabilidade NPC
Vizinhança Oasis Landing
Interação Rejeitada.png Não confunda com: Núcleo Clones Quero-Tudo-Que-É-Seu.

A família Quero-Tudo-Que-É-Seu (PT-BR), ou família Terranosa (PT-PT), é uma família de dinastia rica e brilhante que, em The Sims 3, reside em Sunset Valley, vive em Vila Água Azul em The Sims 2: Aberto para Negócios e em Oasis Springs em The Sims 4. Em alguns jogos em que não existe tradução para o português, ela pode ser descrita como "Landgraab", principalmente em The Sims para consoles e The Sims Bustin' Out.

As indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu são destaque em ambos os nomes de construção em SimCity 3000 e marcas de objetos em The Sims. A maior parte da riqueza da família parece vir de propriedades e imobiliário (Em SimCity 3000, eles são associados mais com a construção de imóvel residencial, um papel que ressurgiu em The Sims Bustin' Out, quando a maioria da cidade parece não pagar o aluguel). Em outros jogos The Sims, eles estão mais associados com a propriedade comercial.

Além disso, a Família Quero-Tudo-Que-É-Seu possui uma Companhia Elétrica, no The Sims 4.

História

A fortuna dos Quero-Tudo-Que-É-Seu, ou pelo menos uma parte considerável dela, provavelmente remonta a uma figura histórica chamada Gregory Quero-Tudo-Que-É-Seu, que não aparece em nenhuma versão conhecida da árvore genealógica Quero-Tudo-Que-É-Seu. Se The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado, um cartão de chance para a carreira Aventura será o seguinte:

Por volta da virada do século, Gregory Quero-Tudo-Que-É-Seu, um professor humilde, de repente, entrou em uma grande quantidade de dinheiro e se tornou um dos mais ricos proprietários de terras ao redor. Isso nunca foi explicado, embora muitas teorias sugerem jogo sujo do Ministério da Aventura deu a tarefa a (nome), para resolver o caso de uma vez por todas. Depois de um grande esforço de investigação, (nome) acredita que uma das duas pessoas terão as respostas que ele / ela precisa: Spencer Oswald, o contador do Quero-Tudo-Que-É-Seu ou a cartomante local. Quem (nome) deve trazer para interrogatório?

Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu

Em The Sims, The Sims: Encontro Marcado e The Sims: Em Férias, Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu é mencionado como outra figura histórica, com uma extensa experiência. O parque nacional da Ilha de Férias é descrito como uma de suas primeiras aquisições coloniais, um quebra-nozes do almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu pode ser comprado na Ilha de Férias, e alguns itens se referem a ele. Seu retrato, que está disponível no modo de compra inclui uma pequena biografia. O nome do Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu não é dado, e sua relação com o Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV de Vila Água Azul e os Quero-Tudo-Que-É-Seu de Sunset Valley é desconhecida. É provável que ele viveu após Gregory, como que daria o tempo da família para ganhar prestígio, mas isso não é definitivamente conhecido.

Suas façanhas são muito mais elaboradas em The Sims 3: Volta ao Mundo. Apesar de serem seus descendentes, a família Quero-Tudo-Que-É-Seu não tem tempo para seu castelo em Champs Les Sims. Eles também podem receber nenhum bônus para fazê-lo.

The Sims 3

Em The Sims 3, a família Quero-Tudo-Que-É-Seu contém Godofredo, um médico modesto, que tomou o sobrenome de sua esposa e não parece ser muito influente em gestões de sua família; Nanci, uma empresária influente esnobe que vem de um pai mau e uma mãe esnobe, e Malcolm, um garoto esperto ainda confuso que só quer que a sua família seja normal, mas ele está sendo austeramente preparado para herdar o dinheiro, propriedades, honra e também o nome de família.

Não se sabe como ele está relacionado com os outros Malcolm em The Sims Bustin' Out e The Sims 2, mas seus pais não se encaixam na árvore de família dada em The Sims 2. Assim, enquanto Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu III poderia ter sido uma criança durante o período de tempo de The Sims 3, ele não seria este Malcolm. No entanto, é possível que ele poderia ser o Malcolm em The Sims Bustin' Out e/ou The Sims (console). Independentemente da sua relação com o resto da família, eles estão muito bem de vida. Vivem em uma casa grande e tem § 75.000 em fundos.

Também é mencionado várias vezes em The Sims 3 que a família de Nanci, a família Quero-Tudo-Que-É-Seu, ajudou a iniciar a cidade. Diz na biografia da família que "a família de Nanci, praticamente fundou a cidade", enquanto a descrição de Sunset Valley afirma que "antes de Belavista, a cidade foi fundada pelos Caixão e construído pelos Quero-Tudo-Que-É-Seu ". Eles têm uma briga comercial com os Alto e são inimigos deles, apesar dos ainda jovens Malcolm e Holly Alto tem nenhuma desavença um com o outro.

A família Quero-Tudo-Que-É-Seu é "dinheiro velho", por isso é provável que eles herdaram o seu dinheiro a partir da geração anterior dos Quero-Tudo-Que-É-Seu que fundou a cidade. No entanto, não especifica exatamente quem fundou a cidade. É possível que Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu, sendo a primeira menção da família em The Sims, é o fundador da cidade. No entanto, ele não está listado na árvore genealógica Quero-Tudo-Que-É-Seu para The Sims 3, para Kermit Quero-Tudo-Que-É-Seu e/ou Kitty Quero-Tudo-Que-É-Seu seria principalmente que construiu a cidade desde que os Caixão fundaram Sunset Valley e Belavista.

Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu

Se um Sim está no nível 10 na carreira Criminosa, ele/ela pode receber um evento aleatório mencionando Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu:

(Nome) foi escolhido para outro trabalho, quando percebeu que Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu estava realizando uma entrega de caras bobinas de platina sólida para algum propósito nefasto. Usando seus/suas habilidades incríveis que conseguiu, (nome) consegue roubar uma destas bobinas para vender. Magnus nunca vai notar especialmente porque seus planos nunca funcionam de qualquer maneira.

A partir da descrição do evento, podemos concluir que Magnus é do sexo masculino e um inventor ladrão ou maldoso cujos planos "nunca funcionam". Além disso, se o seu Sim está na carreira Policial nível 10, outro evento aleatório é mencionado:

Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu tentou assumir uma nação pequena hoje, mas (Nome) foi capaz de explorar a sua tentativa impiedosa usando sua lógica e astúcia.

Verônica Quero-Tudo-Que-É-Seu

Essa personagem nunca apareceu realmente no jogo, e só é citada em The Sims Histórias de Bichos, quando Estevão Leal decide se exercitar na frente da televisão.

Verônica Quero-Tudo-Que-É-Seu.png

The Sims 3 (console)

Em The Sims 3 para PlayStation 3/XBOX 360, Malcolm Landgraab é um adulto que cresceu e se mudou para Moonlight Bay. Ele tem uma esposa chamada Hannelore Quero-Tudo-Que-É-Seu e um filho chamado Adrien Quero-Tudo-Que-É-Seu.

The Sims (console) e The Sims Bustin' Out

Nas versões de console de The Sims, Malcolm Landgraab é o homem mais rico que dá em torno dos principais personagens oportunidades imobiliárias, fixando-se cada casa que ele/ela vive em vender a um preço mais elevado, e mais tarde se casa com Mom Landgraab.

Seus filhos são Dudley e Mimi Landgraab, ambos preguiçosos, festeiros e herdeiros de sua vasta fortuna. Na sequência, The Sims: Bustin' Out, eles se divorciam e Malcolm desenvolve uma raiva para conseguir reconquistar o dinheiro e mercadorias antes que o jogador o pare.

Dependendo das escolhas do jogador, um senador chamado Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu pode ser morto como parte de uma conspiração do governo. Na etapa final, Mom persegue Malcolm dentro de sua própria mansão. Não se sabe como esse Malcolm está relacionado com o Malcolm de The Sims 3, mas é possível que eles poderiam ser a mesma pessoa.

The Sims 2

Em The Sims 2, os Quero-Tudo-Que-É-Seu são mencionados no primeiro pacote de expansão, Vida de Universitário. Uma das republicas da UNESIM é chamada de "República Quero-Tudo-Que-É-Seu", e da sociedade secreta que é conhecida como a Sociedade Quero-Tudo-Que-É-Seu. As ligações, sejam no passado ou no presente, entre a família e a UNESIM não são mencionados.

Em Aberto para Negócios, Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV é apresentado como um solteiro que vive em uma mansão muito grande em Vila Água Azul. Sua árvore genealógica revela exatamente quem são seus pais e avós são, mas apenas remonta até Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu II e não Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu I. Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV possui os lotes Clube de Dante e a Supercentral da Eletrônica em Vila Água Azul. Enquanto ele é rico, a maior parte do dinheiro está na casa e seus móveis. A visão da vizinhança mostra que seu patrimônio líquido inicial é de cerca de § 197.000, mas ele começa com cerca de § 28.000 em fundos.

The Sims 4

Em The Sims 4, a família Quero-Tudo-Que-É-Seu é constituída por Godofredo, Nanci e Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu. Devido a nova linha do tempo que The Sims 4 criou, isso fez com que novos membros fossem adicionados à família (Johnny Zest) e que alguns membros tivessem sua personalidade alterada (Malcolm, que em The Sims 3 era bondoso, ambicioso e devorador de livros agora possui os traços Vil, esnobe e maligno).

A descrição do núcleo relata que Godofredo e Nanci escondem um segredo que pode destruir a família. Nanci e Godofredo deserdaram seu segundo filho, chamado Johnny Zest, após sua decisão de largar a escola e deixar os negócios da família para começar a carreira de Comediante. A família vive na Mansão Affluista, que vale mais de §200.000. Ela contém 3 andares, 2 quartos, sala de estar, cozinha, 3 banheiros e uma sala de jantar. No 3º andar existe um escritório. No quintal existe uma lareira, cadeiras e bancos e espaço suficiente para a construção de uma piscina. A família tem em fundos 85 mil §.

Árvore genealógica

The Sims

Malcollmmm.jpg
Malcolm Landgraab
 
Mom.gif
Mom Landgraab

Dudley Landgraab (The Sims Bustin' Out).jpg
Dudley Landgraab
 
Mimi Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Mimi Landgraab

The Sims 2

Desconhecido.png
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu I

Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu II.jpg
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu II
 
Maria Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Maria Quero-Tudo-Que-É-Seu
 
Toninho Buchingham.jpg
Toninho Buckingham
 
Virgínia Buckingham.jpg
Virgínia Buckingham

Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu III.jpg
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu III

Margarete Quero-Tudo-Que-É-Seu.jpg
Margarete Quero-Tudo-Que-É-Seu

Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV.jpg
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV

The Sims 3

Kermit Quero-Tudo-Que-É-Seu.jpg
Kermit Quero-Tudo-Que-É-Seu
 
Kitty Quero-Tudo-Que-É-Seu.jpg
Kitty Quero-Tudo-Que-É-Seu

Chester.jpg
Chester Quero-Tudo-Que-É-Seu
 
Queenie.jpg
Queenie Quero-Tudo-Que-É-Seu

Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu
 
Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu

Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu (The Sims 3).png
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu

The Sims 3 (Oasis Landing)

Cheryl Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Cheryl Quero-Tudo-Que-É-Seu
 
Gregory Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Gregory Quero-Tudo-Que-É-Seu

Timothy Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Timothy Quero-Tudo-Que-É-Seu
 
Lara Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Lara Quero-Tudo-Que-É-Seu

The Sims 4

Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu (The Sims 4).png
Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu
 
Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu (The Sims 4).png
Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu

Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu
 
Johnny Zest.png
Johnny Zest

Membros

Empresas Associadas Quero-Tudo-Que-É-Seu

Ao longo de The Sims, o nome "Quero-Tudo-Que-É-Seu" é mencionado em muitos pontos, muitas vezes, de passagem, e, muitas vezes junto com uma breve menção de algum negócio ou corporação que é (ou era) filiado à Dinastia Quero-Tudo-Que-É-Seu de alguma forma. Listados abaixo estão algumas das empresas que têm sido associados com os Quero-Tudo-Que-É-Seu, juntamente com várias realizações notáveis:

  • Mundo da Lhama (parque de diversões, fechado)
  • Shopping Quero-Tudo-Que-É-Seu (lote em The Sims: Encontro Marcado)
  • Clube de Dante (negócio em Vila Água Azul)
  • Supercentral da Eletrônica (negócio em Vila Água Azul)
  • Jogos Quero-Tudo-Que-É-Seu é mencionado em uma pintura que vem com o The Sims 2: Bichos de Estimação.
  • Imobiliária Vila Água Azul (negócio em Vila Água Azul, não mais na posse dos Quero-Tudo-Que-É-Seu)
  • Wrightway Brinquedos (mencionado no cartão de oportunidade para a carreira Oportunista, como Carregador de Taco de Golfe para o The Sims 2. O Cartão de Oportunidade diz que ele estava jogando golfe quando recebeu uma chamada de telefone celular que sua compra do negócio tinha sido confirmada, fazendo dele o homem mais rico de SimCity. Como uma celebração, ele deu § 50 para seus empregados, incluindo o jogador.)
  • Ilha de Férias (não confirmado, mas possivelmente construída por Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu)
  • Construiu/fundou Sunset Valley em The Sims 3.
  • Coisas brilhantes Inc. (ex: A Coisas Brilhantes Inc. a partir do original The Sims é descrita como "a ideia de Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu". Ela criou também um fogão, um churrasco, o Servus, uma lareira moderna, uma máquina de lavar louça, e muitos outros aparelhos e equipamentos eletrônicos.)
  • As Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu foi mencionado no SimCity 3000, e mencionado pela primeira vez em The Sims na descrição de uma mesa de café de madeira barata a partir de um pacote de expansão. Além disso, o laboratório de ciências em Sunset Valley está conectado com as Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu.
  • Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu parece ter criado néctar, o equivalente Sim de vinho. No entanto, na verdade, parece que ele tomou o crédito para alguém do trabalho neste caso.
  • Em The Sims Bustin' Out para o console, um Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu, possivelmente o mesmo que era uma criança no The Sims 3, aterroriza o bairro retomando propriedades como um tipo de cobrador. Ao jogador é dada a tarefa de conquistar Malcolm e no final do jogo, tem sua mansão.
  • Na UNESIM, a sociedade secreta é conhecida como a Sociedade Quero-Tudo-Que-É-Seu, e há também uma república chamada República Quero-Tudo-Que-É-Seu. Ambos poderiam ter, em teoria, foi ligado ou construído por um Quero-Tudo-Que-É-Seu em algum ponto.
  • Magnus Landgraab é mencionado em uma oportunidade de trabalho para a carreira Policial quando tentou assumir uma pequena nação.[confirmação necessária]
  • Em The Sims 4, a família Quero-Tudo-Que-É-Seu é dona da Companhia de Energia Elétrica do jogo e de uma escola primária. 

Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu

Lembrança - Universidade Melhores.png Confira o artigo principal: Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu.

The Sims 2: Aberto para Negócios

Em The Sims 2: Aberto para Negócios, Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV vive sozinho em uma mansão enorme com vista para a cidade. A casa é grande para os padrões-Sim, e apresenta um grande escritório e varanda, banheira de hidromassagem, e piscina interior. Estranhamente, a casa não tem televisão, embora Malcolm possui uma loja de eletrônicos. Existe também uma vertente, estranho vazio à esquerda da casa. O seu tamanho e colocação são apenas para a direita para que ela seja uma garagem, com a adição de uma entrada, uma porta de garagem, e, é claro, de um carro. Também é importante notar que existem várias paredes em branco na parte de cima da casa, e enquanto eles são pintados, o jogador pode preferir renovar o segundo andar para combinar com o resto do interior da casa. A casa tem móveis muito caros, muitos dos que novos missão mobiliária de estilo que são destaques no Aberto para Negócios. Ele também tem sebes e roseiras pouco à esquerda e à direita da entrada, e algumas árvores e arbustos nos fundos. Malcolm faria bem em contratar um jardineiro ou mordomo[TS2:VdA] especialmente se The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado.

The Sims 3

Em The Sims 3, a família Quero-Tudo-Que-É-Seu vive em uma luxuosa mansão na cidade de Sunset Valley. A julgar pela casa e onde eles vivem, é bastante óbvio que eles são ricos.

Uma elegante casa no círculo mais exclusivo da cidade, esta mansão senhorial ressoa com grandeza. Quatro lareiras, uma cozinha enorme, salas de estar, formais e informais, uma grande piscina personalizada, dois carros na garagem, e redondo paisagismo elegante neoclássico as suas características elegantes.

Château Quero-Tudo-Que-É-Seu

Em The Sims 3: Volta ao Mundo, os Sims podem viajar para Champs Les Sims, um lote (que é considerado uma Tumba) conhecido como o Château Quero-Tudo-Que-É-Seu. Diferentemente da maioria dos túmulos, esta tumba é pouco convencional no sentido de que, uma vez que está situado em uma mansão enorme em vez de uma tumba real subterrânea. A maior parte da masmorra é realmente acima do nível do solo. Como os jogadores também explorar uma caverna por baixo do castelo, é um dos maiores túmulos no jogo.

Além disso, é muito difícil de entrar, devido ao fato de que seu habitante original, Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu, era muito paranoico e encheu sua grande propriedade com armadilhas. Para que possa explorar a casa, os jogadores terão de cumprir diversas aventuras na França que lhes dará pilares, e uma pedra angular é obtida apenas por fazer uma aventura na China para explorar a área da adega. Também deve ser notado que Axe Pangu é requerida para explorar uma pequena parte subterrânea atrás da casa, perto do barracão de jardineiro.

Aqueles que esperam completar o túmulo devem ter em mente que é impossível terminar em uma viagem, e pode levar (dependendo do nível) várias viagens para completar a exploração do castelo.

The Sims Medieval: Pirates & Nobles

Em The Sims Medieval: Pirates & Nobles, um homem chamado Lorde Demétrio Landegraab e seu filho Dacian Landegraab aparecem pela primeira vez no desafio "O Incidente". Trendony está em guerra com Aarbyville, e Demétrio é o governante de Trendony. Na busca, Dacian foge com a herdeira de Aarbyville. Mais tarde, durante uma missão diferente, ele é encontrado escondido em um acampamento na floresta. Desconhece-se se Demétrio e Dacian estão relacionados com a família Quero-Tudo-Que-É-Seu devido aos seus nomes serem diferentes.

Landegraab poderia ser a grafia medieval de Quero-Tudo-Que-É-Seu o que significaria que a fortuna Quero-Tudo-Que-É-Seu poderia ser rastreada até os tempos medievais. Também é possível que Demétrio e Dacian são os primeiros antepassados conhecidos da família Quero-Tudo-Que-É-Seu.

Galeria

The Sims 2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória