FANDOM

Família Malpaga
Nome Família Malpaga (PT-BR)
Família Falido (PT-PT)
Famílias relacionadas Família Novato
Família dos Encantos
Família Simovitch
Família Caliente
The Sims 3 Store
Família Malpaga (The Sims 3)
Biografia
Quando Florinda e Paupérrimo se conheceram no colegial, soltaram faíscas. A vida nunca foi fácil, mas enquanto estiverem juntos, eles vão dar um jeito de se divertir. Quando Armânio, irmão de Paupérrimo, apareceu com dois filhos e sem esposa, eles o convidaram para ficar. Quanto mais gente, melhor.
Nome Família Malpaga (PT-BR)
Família Falido (PT-PT)
Membro(s) ativo(s) Paupérrimo Malpaga
Florinda Malpaga
Armânio Malpaga
Rubi Malpaga
Trigger Malpaga
Durango Malpaga
Susie Malpaga
Fundos § 600
Dificuldade Dificuldade5
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência Condomínio Malpaga
Endereço Rua Eli, 49
Vizinhança Riverview
Logo The Sims 2
Família Malpaga (The Sims 2)
Biografia
Brenda foi deixada sozinha com dois filhos para criar depois do acidente suspeito do seu marido na escada da piscina. Com Eric causando problemas, Brenda poderá ensinar o jovem Bial a fazer as escolhas certas na vida?
Nome Família Malpaga (PT-BR)
Família Falido (PT-PT)
Membro(s) ativo(s) Brenda Malpaga
Eric Malpaga
Bial Malpaga
Fundos § 929
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Endereço Alameda Bosque, 55
Vizinhança Belavista

A família Malpaga (PT-BR), ou família Falido (PT-PT), é uma família que apareceu em Belavista no The Sims 2 e em Riverview no The Sims 3.

Família Malpaga em The Sims 3

Em The Sims 3, a família Malpaga vive em Riverview. Durango Malpaga é uma criança, vivendo com seus pais, Paupérrimo e Florinda, sua irmã mais velha, Rubi, seu tio, o viúvo Armânio, e os dois filhos dele, Trigger e Susie.

A mãe de Trigger e Susie, Mary Lu Malpaga, está falecida e enterrada no Cemitério Velho de Riverview. No cemitério há também o túmulo de Bernard Malpaga, que morreu como um adulto. No entanto, como ele não está relacionado com os outros Malpaga na árvore genealógica, sua relação com a família é desconhecida.

A família mora na mesma cidade que os futuros sogros de Durango, João e Bete Novato, que são adolescentes, e Brenda ainda não nasceu. Isto não faz sentido, pois João e Bete deviam ser adultos, e Brenda deveria ser uma criança, como Durango.

Família Malpaga em The Sims 2

Em The Sims 2, a família Malpaga vive em Belavista. É constituída por Brenda Malpaga e seus dois filhos, Eric, um adolescente com uma relação estável com Ângela dos Encantos, e Bial, um bebê.

Brenda era a esposa de Durango Malpaga, mas agora ela é viúva, pois ele morreu acidentalmente em um acidente na piscina.

Quando a família é jogada pela primeira vez, Brenda está grávida de seu terceiro filho de Durango.

Como o nome sugere, eles têm uma situação monetária, supostamente porque Brenda acaba de perder o marido e a fonte de renda. A família possui cerca de § 930 em fundos, o que não seria tão ruim se tivesse qualquer outra fonte de rendimento além do trabalho do adolescente Eric. A família tem um patrimônio líquido de cerca de § 25.000, e Brenda tem poucas coisas que podem ser vendidas por dinheiro, mas isso não é uma solução de longo prazo para os problemas financeiros da família.

De todos os membros da família em The Sims 3, apenas Paupérrimo e Florinda, os pais de Durango, são mencionados em The Sims 2. O que aconteceu aos outros não é conhecido. Nenhum membro da família aparece em The Sims, embora os pais de Durango seriam velhos o suficiente para terem sido vivos durante esse tempo. Entre os membros não mencionados estão a irmã de Durango, Rubi, seu tio Armânio, e seus primos Trigger e Susie.

Curiosamente, a família Malpaga é a única em Belavista que não tem qualquer conexão com a família Caixão, em termos de história, e os membros de cada família não se conhecem no início do jogo.

Membros

Galeria

Curiosidades

  • Como a maioria das fotos do álbum das famílias de Belavista, os Sims tem o cabelo incomum ou com textura deferente.

Árvore genealógica

Roberto Novato (The Sims 2)
Roberto Novato
 
Margarete Novato (The Sims 2)
Margarete Novato
 
Vadinho Simovitch (The Sims 2)
Vadinho Simovitch
 
Fátima Simovitch (The Sims 2)
Fátima Simovitch

Bernard Malpaga
Bernard Malpaga
 
Paupérrimo Malpaga (The Sims 2)
Paupérrimo Malpaga
 
Florinda Malpaga The Sims 2
Florinda Malpaga
 
Armânio Malpaga
Armânio Malpaga
 
Mary Lu Malpaga
Mary Lu Malpaga
 
João Novato (The Sims 2)
João Novato

Bete Novato TS2
Bete Novato

Rubi Malpaga
Rubi Malpaga
 
Durango Malpaga
Durango Malpaga
 
Trigger Malpaga
Trigger Malpaga
 
Susie Malpaga
Susie Malpaga

Brenda Malpaga
Brenda Malpaga

Eric Malpaga
Eric Malpaga
 
Bial Malpaga
Bial Malpaga
 
Desconhecido
Bebê por nascer Malpaga

Otávia Broke
Otávia Malpaga

Alastair Newbie
Alastair Novato

Também no FANDOM

Wiki aleatória