FANDOM

Família Espectro
Nome Família Espectro[TS2]
Família Spector[TS3]
Famílias relacionadas Família Silva
Família Rosnado
Família Bicudo
Família Royal
The Sims 3 Store
Família Espectro (The Sims 3)
Biografia
Olive já viu muita morte em sua vida com todos os seus relacionamentos românticos terminando em uma morte repentina e precoce. Furiosa com a Morte, ela decidiu ir atrás dela para dizer o que pensa. O que ela não esperava era ter um relacionamento com a própria! Isso acabou rápido, mas ela ficou com uma lembrancinha dos seus tempos juntos. Agora ela está sozinha com o seu filho, que realmente é um Indivíduo Nervoso.
Nome Núcleo Aparição
Membro(s) ativo(s) Olive Espectro
Nervoso Assunto
Fundos § 3.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência Casa Histórica (Midnight Hollow)
Endereço Curva da Brecha, 48
Vizinhança Midnight Hollow
Logo The Sims 2
Família Espectro (The Sims 2)
Biografia
Quem está enterrado no jardim de Olívia Espectro? Irá essa misteriosa e idosa errante deixar sua fortuna para sua sobrinha Ofélia, ou para um herdeiro desconhecido, como indicam os rumores?
Nome Família Espectro
Membro(s) ativo(s) Olívia Espectro
Ofélia Nigma
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Endereço Alameda Sem Saída, 13
Vizinhança Estranhópolis
The Sims 3 Store
Família Spector
Biografia
Uma loba solitária de espírito livre, Noela está no caminho do perigo e intrigas enquanto persegue uma carreira de crimes! Jovem e independente, ela sempre conseguiu estar um passo à frente da lei, mas por quanto tempo?
Nome Família Spector
Membro(s) ativo(s) Noela Spector
Fundos § 10.000
Dificuldade Dificuldade1
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Lagos Lunares
Logo The Sims 3 No Futuro
Família Espectro (Oasis Landing)
Biografia
Trazido de volta do além túmulo, Planchette é o último que resta do clã Espectro na Terra. O mistério da porta trancada o trouxe para a cidade.
Nome Família Espectro
Membro(s) ativo(s) Planchette Espectro
3SP1-R1T0
Fundos § 50.000
Dificuldade Dificuldade2
Outras informações
Aparição The Sims 3: No Futuro
Jogabilidade NPC
Vizinhança Oasis Landing

A família Espectro é uma família que apareceu pela primeira vez em Estranhópolis, em The Sims 2, mais tarde em Lagos Lunares e Midnight Hollow na The Sims 3 Store e em Oasis Landing, em The Sims 3: No Futuro.

Família Espectro em The Sims 3 (Midnight Hollow)

Em The Sims 3, a família vive em Midnight Hollow e é formada pela adulta Olívia Espectro e seu filho bebê, Nervoso.

Família Espectro em The Sims 2

No The Sims 2, essa família vive na Alameda Sem Saída, 13, em Estranhópolis, e é cercada por túmulos. Olívia Espectro vive com sua sobrinha, Ofélia Nigma, que está a poucos dias de virar adulta e namora com João Silva. Entre os mortos em sua casa, há os maridos de Olívia, os pais, a irmã, o marido da irmã, entre outros NPCs.

Olívia tem um filho que se chama Nervoso Cobaia, mas em suas lembranças, ela se lembra de que o filho foi levado pela Assistente Social.

Olívia parece ter um passado sombrio. Suas lembranças mostram que ela foi deixada no altar quando ela era uma adulta, e depois, o homem que a deixou no altar, André diMattar, teve sua morte precocemente.

Ela se casou várias vezes depois disso, e todos os seus outros maridos encontraram um fim precoce, também. Ela também foi a testemunha das mortes de vários NPCs, e seus túmulos permanecem em seu lote. Seus fantasmas causam estragos no quintal, causando muitas poças e ervas daninhas a aparecer, mostrando que os fantasmas estão, obviamente irritados.

Mortos no jardim

Artigo principal: Lista de pessoas enterradas no cemitério de Olívia Espectro.

Família Espectro em The Sims 3 (Lagos Lunares)

Em The Sims 3, uma descendente da família, chamada Noela Spector, vive em Lagos Lunares.

Não se sabe qual o tipo de conexão que tinha com a família. Por esta altura, a biografia do nome da família foi alterado de Espectro para Spector. Além disso, considerando que Olívia é a única Sim viva herdando o sobrenome "Espectro" em The Sims 2, o único caminho possível para a família se expandir é fazer Olívia ter outro filho mais velho.

Família Espectro em The Sims 3 (Oasis Landing)

Em The Sims 3: No Futuro, a família é constituída por Planchette Espectro e seu Plumbot, 3SP1-R1T0, que moram em Oasis Landing.

É dito que ele é um Sim aventureiro que está desesperado para abrir a porta da nave acidentada, mas não tem obtido sucesso, o que o levou à instabilidade mental. Segundo a biografia da família, Planchette é o último Sim que restou da família Espectro.

Membros

Árvore genealógica

Zog Nigma
Zog Nigma
 
Hécate Nigma
Hécate Nigma
 
Peponi Muenda
Peponi Muenda
 
Lerato Muenda
Lerato Muenda

Creonte Nigma
Creonte Nigma
 
Villona Nigma
Villona Nigma
 
Dona Morte (TS4) Perfil
Dona Morte
 
Olívia Espectro
Olívia Espectro
 
André diMattar
André diMattar
 
Josué diMattar
Josué diMattar
 
Mané Crosado (The Sims 3)
Mané Crosado
 
Amadeu Tanásia (The Sims 3)
Amadeu Tanásia
 
Alceu Tanásia
Alceu Tanásia
 
Inglório Espectro (The Sims 3)
Inglório Espectro

Ofélia Nigma
Ofélia Nigma

Nervoso Cobaia
Nervoso Cobaia

Galeria