FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Família Cordial
Família Cordial
Biografia
As irmãs Samanta e Simone tinham uma rivalidade tão intensa que foram praticamente expulsas da cidadezinha onde nasceram. Percebendo que a situação entre elas precisava mudar, as duas foram atrás de vários tipos de auto-ajuda. Ao tentar achar maneiras para se unirem, encontraram novos e misteriosos amigos. O poder compartilhado com esses amigos vai, enfim, aproximá-las ou afastá-las ainda mais?
Nome Família Cordial
Membro(s) ativo(s) Samanta Cordial
Simone Cordial
Famílias relacionadas Família Contentor
Família DeBartô
Núcleo Grino
Núcleo Rudásio
Fundos § 27.031
Outras informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Enseada Belladonna

A família Cordial é uma das famílias que vivem em Enseada Belladonna, vizinhança acrescentada em The Sims 2: Vida de Apartamento. A família Cordial inclui as irmãs gêmeas Samanta Cordial e Simone Cordial.

O objetivo das gêmeas é mostrar aos jogadores o novo sistema de magia, com uma irmã de cada lado - uma bruxa do bem e a outra do mal. Samanta é a gêmea agradável, que fez amizades com a bruxa boa do bairro. Simone, por outro lado, é a gêmea que fez amizade com a bruxa das trevas.

A casa da família Cordial tem uma planta-baixa muito semelhante à da família dos Encantos de Belavista, só um pouco menor. Além disso, os nomes e aparências dos ancestrais das gêmeas coincidem com os nomes e aparências dos antepassados na família dos Encantos e sua casa é a dos Encantos. Um exemplo é Danilo Cordial, o pai de Samanta e Simone, enquanto Daniel dos Encantos é o pai de Ângela e Lílite. Pensa-se que as próprias gêmeas são uma paródia de Ângela e Lílite dos Encantos, de Belavista, apesar de as gêmeas Cordial terem uma relação amistosa.

Membros

Galeria

Árvore genealógica

Cantório Cordial
Cantório Cordial
 
Artêmia Cordial
Artêmia Cordial
 
Sapienta Passe
Sapienta Passe
 
Corália Passe
Corália Passe

Danilo Cordial
Danilo Cordial

Bárbara Cordial
Bárbara Cordial

Samanta Cordial
Samanta Cordial
 
Simone Cordial
Simone Cordial