FANDOM

Família Bicudo
Nome Família Bicudo (PT-BR)
Família Proveta (PT-PT)
Famílias relacionadas Família Curioso
Família Espectro
Núcleo Singelas
The Sims 3 Store.png
Família Bicudo (The Sims 3).png
Biografia
A família Bicudo vive em nome da ciência amigável em uma sociedade amigável. Gundrun e Bjorn criaram parte da geotecnologia de ponta que fez a cidade ser o que é hoje. Agora com dois filhos, eles acham que talvez seja hora de levar seu amor pela ciência para outra cidade, talvez para um lugar mais estranho.
Nome Família Bicudo
Membro(s) ativo(s) Bjorn Bicudo
Gundrun Bicudo
Loki Bicudo
Erin Bicudo
Fundos § 15.000
Dificuldade 4 em 6
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência Morada Espaçosa
Endereço Estrada da Cordilheira de Pedra, 6
Vizinhança Aurora Skies
Logo The Sims 2.png
Família Bicudo (The Sims 2).jpg
Biografia
Que experimentos os altamente sigilosos e pouco amigáveis Circe e Loki Bicudo estão fazendo no pobre Nervoso Cobaia? Será que este segredo afetará a carreira de Circe?
Nome Família Bicudo (PT-BR)
Família Proveta (PT-PT)
Membro(s) ativo(s) Loki Bicudo
Circe Bicudo
Nervoso Cobaia
Fundos § 2.466
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Endereço Praça Tesla, 1
Vizinhança Estranhópolis
Logo The Sims 3 No Futuro.png
Família Bicudo (Oasis Landing).png
Biografia
Um experimento científico transportou os gêmeos Bicudo de sua casa em Estranhópolis para o futuro. Eles adoram o futuro e suas possibilidades científicas.
Nome Família Gêmeos Bicudo
Membro(s) ativo(s) Atom Bicudo
Ceres Bicudo
Cyclotron
Fundos § 50.000
Dificuldade 2 em 6
Outras informações
Aparição The Sims 3: No Futuro
Jogabilidade NPC
Vizinhança Oasis Landing

A família Bicudo (PT-BR), ou família Proveta (PT-PT), é uma família que aparece em The Sims 2 para computador, The Sims 2 para PSP e The Sims 3.

Família Bicudo em The Sims 3 (Aurora Skies)

A família Bicudo aparece em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. É composta pelo casal Bjorn e Gundrun Bicudo (adultos), e seus dois filhos, Loki (criança) e Erin (bebê).

Segundo a biografia da família, Bjorn e Gundrun participaram no desenvolvimento da cidade, principalmente na parte da tecnologia de ponta. É dito que eles planejam se mudar para um lugar mais estranho (uma alusão à Estranhópolis, onde seus filhos vivem em The Sims 2).

Família Bicudo em The Sims 2

Em The Sims 2, a família Bicudo é composta pelo agora cientista Loki Bicudo, sua esposa Circe Bicudo e o "colega de quarto" que eles usam como cobaia, Nervoso Cobaia, que é filho de Olívia Espectro.

Eles vivem em uma grande mansão em Estranhópolis, no endereço Praça Tesla, 1, localizada perto do local onde houve uma queda de nave espacial. Os Bicudo têm uma rivalidade de longa data com os Curioso, provavelmente decorrente do fato de que Vicundo Curioso foi o primeiro namorado de Circe.

Circe e Loki têm um bom padrão de vida, mas Nervoso vive praticamente em cativeiro. No lar dos Bicudo existem várias máquinas de aparência suspeita, provavelmente utilizadas nos experimentos de Circe e Loki em Nervoso.

Do lado da família de Loki, ele e sua irmã Erin são, possivelmente, de descendência sueca, dado o sobrenome de seus avós maternos, Halfdanarson, enquanto Circe aparenta descendência grega.

Família Bicudo em The Sims 2 (PSP)

Em The Sims 2 para PSP, a família Bicudo aparece formada apenas por Loki e Circe Bicudo. A relação entre o casal está muito tensa, e eles escondem seus sentimentos de todos. Circe ainda esconde que é amante do maligno Dr. Dominion Newlow, enquanto Loki esconde da esposa que está trabalhando num projeto ultra-secreto e muito lucrativo.

Família Bicudo em The Sims 3 (Oasis Landing)

A família reaparece em Oasis Landing, de The Sims 3: No Futuro, com os gêmeos Bicudo. Segundo a biografia da família, os gêmeos não são nativos do futuro, e sim foram transportados por meio de uma experiência.

Atom e Ceres são filhos de Loki Bicudo, geneticamente criados. Aparentemente, Circe Bicudo, esposa de Loki em The Sims 2, não está envolvida na criação dos gêmeos, talvez porque ela não queria ter filhos, ou talvez ela tenha se divorciado de Loki, dado o seu caso com o Dr. Dominion Newlow.

Galeria

Árvore genealógica

Canuto Bicudo.png
Canuto Bicudo
 
Gertrudes Bicudo.png
Gertrudes Bicudo
 
Leif Halfdanarson.png
Leif Halfdanarson
 
Ingibjorg Halfdanarson.png
Ingibjorg Halfdanarson
 
Andrósio Salamis.png
Andrósio Salamis
 
Eurídice Salamis.png
Eurídice Salamis
 
Guiterina McGorque.png
Guiterina McGorque
 
Moira McGorque.png
Moira McGorque

Bjorn Bicudo.png
Bjorn Bicudo

Grudür Bicudo.png
Grudür Bicudo

Xantos Salamis.png
Xantos Salamis

Grainé Salamis.png
Grainé Salamis

Loki Bicudo (The Sims 2).png
Loki Bicudo
 
Erin Singela (The Sims 2).png
Erin Bicudo

Circe Bicudo.png
Circe Bicudo

Atom Bicudo.png
Atom Bicudo
 
Ceres Bicudo.png
Ceres Bicudo

Também no FANDOM

Wiki aleatória