FANDOM

Logo The Sims 3
Família Alto (Sunset Valley)
Biografia
Os Altos são o dinheiro novo da cidade. Suas práticas comerciais inescrupulosas os levaram longe. Extraoficialmente, eles possuem a maioria dos estabelecimentos locais. Mas como é que a filha deles foi se tornar boazinha demais?
Nome Família Alto
Membro(s) ativo(s) Nick Alto
Vita Alto
Holly Alto
Fundos § 75.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Residência Villa Alto
Endereço Pátio da Colina Veranosa, 20
Vizinhança Sunset Valley
Logo The Sims 3
Holly Alto (NDS) Don Alto
Biografia
Riqueza, riqueza, riqueza é o seu lema. Suas práticas comerciais inescrupulosas os levaram longe. Longe da felicidade e da redenção, alguns poderiam dizer.
Nome Família Alto
Membro(s) ativo(s) Don Alto
Holly Alto
Outras informações
Aparição The Sims 3 (Nintendo DS)
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Beacon Bay
The Sims 3 Store
Família Alto (Hidden Springs)
Biografia
Antes um contador de destaque para as estrelas em Bridgeport, Berto mostrou-se nesta cidade com um monte de dinheiro em seus bolsos...
Nome Família Alto
Membro(s) ativo(s) Berto Alto
Fundos § 35.000
Dificuldade Dificuldade1
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Endereço Alameda Subalpina, 53
Vizinhança Hidden Springs
The Sims 3 Store
Família Alto (Lagos Lunares)
Biografia
Um descendente do prestigioso clã Alto, Tércio perdeu a popularidade entre seus vizinhos ricos e famosos. Entretanto, sua esposa continua sob os holofotes. Será que Tércio vai continuar preso à saia de sua mulher ou tentará ganhar a fama novamente?
Nome Família Alto
Membro(s) ativo(s) Tércio Alto
Jareth Alto
Eleanor Alto
Fundos § 10.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Lagos Lunares
The Sims 3 Store
Família Alto (Maré Radiante)
Biografia
Griffin saiu de casa em uma viagem para "se encontrar" antes de se resignar ao maçante negócio da família. Mas quando chegou à ilha, ele se apaixonou por uma beleza tropical e decidiu que seu futuro seria onde quer que ela estivesse... Será que Griffin vai convencer Leo de que é digno da mão de Tenika, ou ele terá que tomar medidas mais drásticas?
Nome Família Alto
Membro(s) ativo(s) Griffin Alto
Dificuldade Dificuldade1
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Maré Radiante
Logo The Sims 3 Ilha Paradisíaca
Família Alto (Isla Paradiso)
Biografia
Os Altos são conhecidos por sua fortuna enorme e sua ética questionável... Alfonso fez sua fortuna com resorts nas ilhas, roubando e mentindo para seus sócios. Os inimigos são abundantes e os amigos escassos... Lopita vai ficar ao lado do marido ou já se cansou da maldade dele?
Nome Família Alto
Membro(s) ativo(s) Alfonso Alto
Lopita Alto
Ashley Alto
Fundos § 125.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ilha Paradisíaca
Jogabilidade Controlável
Residência Vila de Luxo
Endereço Estrada Alto, 1
Vizinhança Isla Paradiso

A família Alto é uma família que foi primeiramente introduzida no The Sims 3, morando em Sunset Valley. Mais tarde, foi vista em Hidden Springs, Lagos Lunares e Maré Radiante, todas disponíveis para download no The Sims 3 Store, e Isla Paradiso, do The Sims 3: Ilha Paradisíaca.

Família Alto em The Sims 3 (Sunset Valley)

A família Alto é uma família rica e poderosa morando em Sunset Valley. Foi revelado que eles são os "bandidos" da cidade. Os moradores da vizinhança têm que escolher o lado, se o dos Altos com seus ideais modernos, ou o dos Caixão, com pontos de vista mais tradicionais. Os Altos não estão tão envolvidos em um conflito com os Caixão, no entanto, têm uma grande rixa com a família Quero-Tudo-Que-É-Seu.

Mesmo que praticamente mandem na cidade, não se sabe por que eles não parecem estar em qualquer outro jogo (veja a página de teorias para mais informações).

A família Alto é constituída por três membros, o casal Nick e Vita Alto e sua filha Holly Alto. Nick é um homem de negócios, enquanto a sua mulher Vita faz parte da Câmara Municipal, e Holly, por sua vez, ainda está na escola pois é adolescente. Nick e Vita são conhecidos especialmente pela sua maldade e por darem muita importância ao trabalho, mas Holly conseguiu tornar-se uma pessoa simpática, ao contrário dos pais.

Família Alto em The Sims 3 (Bridgeport)

A família Alto não apareceu na cidade de Bridgeport, mas foi revelado em The Sims 3: Caindo na Noite que um possível ancestral da família, Ebenezer Alto, fundou esta cidade, o que poderia significar que é de onde Nick, Vita e Holly se mudaram, indo para Sunset Valley. Isso é muito provável, porque eles são muito ricos e Bridgeport é uma cidade rica e industrial.

Família Alto em The Sims 3 (Nintendo DS)

No The Sims 3 para Nintendo DS, Holly reaparece no bairro Beacon Bay, desta vez com uma aparência e personalidade muito diferentes, que ela parece ter herdado de sua mãe, ao contrário de sua personagem em Sunset Valley.

Neste jogo, ela é casada com Don Alto, que parece ter tomado seu sobrenome. A biografia da família diz que o lema dela e de seu marido é "riqueza, riqueza, riqueza" e que as práticas de muitos negócios os distanciaram da felicidade e redenção.

Família Alto em The Sims 3 (Hidden Springs)

Na cidade de Hidden Springs, se descobre que Nick tem um irmão chamado Berto Alto, que está vivendo lá com o dinheiro de uma fonte suspeita. Por razões desconhecidas, Berto parece estar se escondendo, possivelmente de seu irmão Nick, e/ou "clientes" anteriores.

Família Alto em The Sims 3 (Lagos Lunares)

Alguns descendentes da família Alto aparecem na cidade de Lagos Lunares, sendo Tércio Alto, sua esposa Eleanor e seu filho Jareth.

A biografia da família indica especificamente que Tércio é um descendente da prestigiosa família. O principal problema da família é que Tércio demonstra estar perdendo a popularidade entre os habitantes da cidade, enquanto sua mulher fica sozinha recebendo toda a atenção

Família Alto em The Sims 3 (Maré Radiante)

Em Maré Radiante, Griffin Alto está passando um período de férias, antes de assumir a empresa da família. Ainda assim, ele ficou noivo de Tenika Wahine. No entanto, o pai de Tenika odeia Griffin e quer os dois separados.

Não há nenhuma evidência para estabelecer uma ligação direta entre ele e os outros membros conhecidos. Os eventos de Maré Radiante ocorrem entre The Sims e The Sims 2, e ele é um jovem adulto. Portanto, Griffin poderia ser o filho de Holly Alto, ou um descendente de Berto Alto.

Família Alto em The Sims 3 (Isla Paradiso)

Em Isla Paradiso, a família é constituída por Alfonso Alto, sua esposa Lopita e sua filha Ashley.

A familia Alto de Isla Paradiso não tem nenhum parentesco com os Alto de Sunset Valley.

Membros

Galeria

Árvore genealógica

Desconhecido
Ebenezer Alto

Nick Alto
Nick Alto
 
Vita Alto
Vita Alto
 
Berto Alto
Berto Alto

Holly Alto
Holly Alto
 
Holly Alto (NDS)
Holly Alto (Nintendo DS)
 
Don Alto
Don Alto

Tércio Alto
Tércio Alto
 
Eleanor Alto
Eleanor Alto

Jareth Alto
Jareth Alto

Griffin Alto
Griffin Alto

Olin Ojeda
Olin Ojeda
 
Yelena Ojeda
Yelena Ojeda

Teodor Medina
Teodor Medina
 
Florita Hernandez
Florita Hernandez
 
Alfonso Alto
Alfonso Alto
 
Lopita Alto
Lopita Alto

Palmira Medina
Palmira Medina
 
Desconhecido
Bebê por nascer Hernandez
 
Ashley Alto
Ashley Alto