FANDOM

Logo The Sims 2 Vida Noturna
Evasion da Shutinumuro
Evasion da Shutinumuro
Descrição
Seu filho não passou no teste de matemática. Você pegou seu adolescente tentando sair escondido. Os vizinhos estão chiando porque alguém roubou o gnomo deles. Seu pai diz que foi abduzido pelos alienígenas de novo. Suas contas estouraram. Se chegar tarde no trabalho novamente, perderá o emprego. A vida voa. Você precisa de um carro para manter este ritmo. O Evasion é sua fuga desse mundo louco. Estilo sensível, elegância a preço acessível e um volante para dirigir o veículo. Da Shutinumuro: a empresa que leva você longe.
Deve ser colocado em uma garagem.
Nome Evasion da Shutinumuro
Categoria Ícone Carro Veículos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §6.250
Benefícios Conforto: 6
Energia: 2
Diversão: 5
Tamanho 3x6
Aparição The Sims 2: Vida Noturna

Evasion da Shutinumuro é o segundo carro mais caro do jogo, custando §6.250. Foi adicionado ao jogo em The Sims 2: Vida Noturna.

O carro é um pequeno sedã com quatro assentos. O motor faz pouco barulho e o carro possui uma direção estável. Possui doze cores de lataria diferentes. Algumas são de cores únicas (azul, verde, bordô e creme), enquanto outros são mais estilizados. A maioria possui texturas de chamas.

A Evasion da Shutinumuro é uma versão dirigível de dois outros carros de NPCs de serviço do jogo base de The Sims 2 (veja abaixo). No centro, está a versão dirigível. À esquerda, está um carro de carona para o emprego em níveis medianos. À direita, está a viatura policial do jogo (que difere do carro original pelas luzes, padrão de cores e pelo para-choque de impulsão). Todos estes modelos possuem a mesma placa (23 329).

Galeria

Curiosidades

  • O carro lembra um Ford Crown Victoria da segunda geração do modelo introduzido em 1992, modelo esse que foi fabricado entre os anos de 1998 até 2011.
  • O fato do carro ter versões de NPC, trabalho e policial, confirma mais ainda a possibilidade do carro ser baseado no Crown Vic, pois o mesmo tinha versões comercial como táxis com entre eixos maior (Porta malas maior e maior espaço interno), viatura policial com equipamentos adequados ao uso policial e a versão civil.