FANDOM

Estranhópolis
Estranhópolis.jpg
Caçadores da verdade se mudam para Estranhópolis para descobrir os segredos que esta cidade guarda. Alienígenas vivem entre nós? Sims desaparecidos aparecem misteriosamente aqui? Nesta cidade, nada é o que parece ser.
Histórias dos jogadores

Estranhópolis (PT-BR), ou Vilastranha (PT-PT), é uma das três vizinhanças que vieram com The Sims 2. Ela se encontra no meio ao deserto através da Rodovia Lugar-Nenhum e é lotada de mistérios, histórias de Alienígenas, cientistas malucos, Sims desaparecidos e provavelmente um assassino em série.

É incorporada à história de Belavista por causa do desaparecimento de Laura Caixão.

The Sims 2

Famílias

Controláveis

1. Bicudo Praça Tesla, 1

Que experimentos os altamente sigilosos e pouco amigáveis Loki e Circe Bicudo estão fazendo no pobre Nervoso Cobaia? Irá este segredo afetar as ambições de carreira de Circe?

2. Curioso Rua Secreta, 2

Em busca da verdade e de mistério, os irmãos Curioso conseguiram mais do que estavam "esperando". Poderão Pascal, Lazlo e Vicundo lidar com seus novos papéis como pais cósmicos?

3. Espectro Alameda Sem Saída, 13

Quem está enterrado no jardim de Olívia Espectro? Irá essa misteriosa e idosa errante deixar sua fortuna para sua sobrinha Ofélia, ou para um herdeiro desconhecido, como indicam os rumores?

4. Rosnado Rodovia Lugar Nenhum, 51

Culatra sempre viveu sob a linha dura de seu pai, o General Bruto Rosnado. Neste quartel doméstico, poderá Culatra provar o seu valor ao seu exigente pai?

5. Silva Rodovia Lugar Nenhum, 101

Depois de uma carreira frutífera, 9 de Souza aposentou-se para morar em seu planeta favorito. Mas seu filho João vai conseguir fazer amigos e se encaixar ou essa família é estranha demais para Estranhópolis?

No Estoque de Famílias

6. Solitá

Ajay veio para Estranhópolis tentando se encontrar. Será ele bem-sucedido em seu novo lar ou as coisas estranhas que sempre acontecem por aqui vão afastá-lo?

7. Singelas

Será que existe um grupo de colegas de quarto tão diferentes? Como se viver em Estranhópolis já não fosse difícil, essas garotas poderão aceitar suas diferenças e ser amigas ou a tensão vai dividir toda a casa?

Mapa

Mapa de Estranhópolis

Mapa de Estranhópolis

Criado por Mar99 wikiCriado por Mar99 wiki
Ver

Lotes

Residenciais

Ocupados
Desocupados

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Estranhópolis em outros jogos

Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

The Sims 2 (PSP)

Estranhópolis aparece em The Sims 2 para PSP, em que Deputy Duncan revela que a vizinhança foi nomeada por causa por seu tio-trisavô, Paul Sheriff Strange. Estranhópolis, embora remodelada, ainda mantém o estilo de cidade desértica misteriosa.

Estranhópolis agora divide-se em quatro pequenos "distritos": Service Station, Paradise Place, Deadtree e Division 47. Service Station é um simples posto de gasolina/mercearia, com uma oficina mecânica nos fundos. Lá, trabalham Mambo Loa e Oscar Del Fuego e reside Bella Goth.

Paradise Place é um distrito razoavelmente moderno construído sobre um cemitério, mas que ainda mantém no centro de sua rua uma parte do terreno original, com algumas lápides. É ali onde o Sim do jogador pode jogar o minigame "Smack-a-Goul" ("Bata no Zumbi") à noite.

Cena Inicial TS2 PSP.png

Painel de boas-vindas de Estranhópolis, como visto numa cutscene no início do jogo.

Deadtree possui um visual mais tenebroso e abandonado do que Paradise Place: a névoa nunca se dissipa de lá. É uma pequena comunidade com um mercadinho, capela (com direito a cemitério nos fundos), um velho bar e uma biblioteca.

Division 47 é a base militar de Estranhópolis, onde General Bruto Rosnado não poderia faltar. A base inclui muitas partes subterrâneas e também uma nave espacial alienígena colidida na cerca do local. No subsolo, encontra-se um laboratório científico, alojamentos e também uma divisão secreta nos fundos.

São townies da cidade:

Curiosidades

  • Estranhópolis não aparece em The Sims 3, no entanto, menciona-se algumas vezes:
    • Se um Sim joga fora um alimento bom para o consumo, o Sim vai receber o modificador de humor negativo "Desperdício". Na descrição do modificador de humor, é mencionado que "há crianças passando fome em Estranhópolis!"
    • Às vezes, o jornal vai mencionar pessoas que sofrem da "Síndrome Estranhópolis".
    • O nível de Pesquisador de Doenças Infecciosas da Carreira Médica menciona uma contagiosa "Síndrome Estranhópolis".
    • Além disso, quando um Sim se torna o líder do Mundo Livre eles podem ter uma oportunidade que menciona o sofrimento de Estranhópolis com lama e uma nevasca pesada.
    • Um pedaço especial de notícias que aparece aleatoriamente no jornal refere-se a pesquisadores em Estranhópolis investigando um fenômeno.
    • Em The Sims 3, para Nintendo DS, há um local chamado "Apartments Strangetown" (Estranhópolis).

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória