Fandom

The Sims Wiki

Estranhópolis

11 296 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Estranhópolis
Estranhópolis.jpg
Caçadores da verdade se mudam para Estranhópolis para descobrir os segredos que esta cidade guarda. Alienígenas vivem entre nós? Sims desaparecidos aparecem misteriosamente aqui? Nesta cidade, nada é o que parece ser.
Histórias dos jogadores

Estranhópolis (PT-BR), ou Vilastranha (PT-PT), é uma das três vizinhanças que vieram com The Sims 2. Ela se encontra no meio ao deserto através da Rodovia Lugar-Nenhum e é lotada de mistérios, histórias de Alienígenas, cientistas malucos, Sims desaparecidos e provavelmente um assassino em série.

É incorporada à história de Belavista por causa do desaparecimento de Laura Caixão.

The Sims 2

Famílias

Controláveis

1. Bicudo Praça Tesla, 1

Que experimentos os altamente sigilosos e pouco amigáveis Loki e Circe Bicudo estão fazendo no pobre Nervoso Cobaia? Irá este segredo afetar as ambições de carreira de Circe?

2. Curioso Rua Secreta, 2

Em busca da verdade e de mistério, os irmãos Curioso conseguiram mais do que estavam "esperando". Poderão Pascal, Lazlo e Vicundo lidar com seus novos papéis como pais cósmicos?

3. Espectro Alameda Sem Saída, 13

Quem está enterrado no jardim de Olívia Espectro? Irá essa misteriosa e idosa errante deixar sua fortuna para sua sobrinha Ofélia, ou para um herdeiro desconhecido, como indicam os rumores?

4. Rosnado Rodovia Lugar Nenhum, 51

Culatra sempre viveu sob a linha dura de seu pai, o General Bruto Rosnado. Neste quartel doméstico, poderá Culatra provar o seu valor ao seu exigente pai?

5. Silva Rodovia Lugar Nenhum, 101

Depois de uma carreira frutífera, 9 de Souza aposentou-se para morar em seu planeta favorito. Mas seu filho João vai conseguir fazer amigos e se encaixar ou essa família é estranha demais para Estranhópolis?

No Estoque de Famílias

6. Solitá

Ajay veio para Estranhópolis tentando se encontrar. Será ele bem-sucedido em seu novo lar ou as coisas estranhas que sempre acontecem por aqui vão afastá-lo?

7. Singelas

Será que existe um grupo de colegas de quarto tão diferentes? Como se viver em Estranhópolis já não fosse difícil, essas garotas poderão aceitar suas diferenças e ser amigas ou a tensão vai dividir toda a casa?

Mapa

Mapa de Estranhópolis

Mapa de Estranhópolis

Criado por Mar99 wikiCriado por Mar99 wiki
Ver

Lotes

Residenciais

Ocupados
Desocupados

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Estranhópolis em outros jogos

Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

The Sims 2 (PSP)

Estranhópolis aparece em The Sims 2 para PSP, em que Deputy Duncan revela que a vizinhança foi nomeada por causa por seu tio-trisavô, Paul Sheriff Strange. Estranhópolis, embora remodelada, ainda mantém o estilo de cidade desértica misteriosa.

Estranhópolis agora divide-se em quatro pequenos "distritos": Service Station, Paradise Place, Deadtree e Division 47. Service Station é um simples posto de gasolina/mercearia, com uma oficina mecânica nos fundos. Lá, trabalham Mambo Loa e Oscar Del Fuego e reside Bella Goth.

Paradise Place é um distrito razoavelmente moderno construído sobre um cemitério, mas que ainda mantém no centro de sua rua uma parte do terreno original, com algumas lápides. É ali onde o Sim do jogador pode jogar o minigame "Smack-a-Goul" ("Bata no Zumbi") à noite.

Cena Inicial TS2 PSP.png

Painel de boas-vindas de Estranhópolis, como visto numa cutscene no início do jogo.

Deadtree possui um visual mais tenebroso e abandonado do que Paradise Place: a névoa nunca se dissipa de lá. É uma pequena comunidade com um mercadinho, capela (com direito a cemitério nos fundos), um velho bar e uma biblioteca.

Division 47 é a base militar de Estranhópolis, onde General Bruto Rosnado não poderia faltar. A base inclui muitas partes subterrâneas e também uma nave espacial alienígena colidida na cerca do local. No subsolo, encontra-se um laboratório científico, alojamentos e também uma divisão secreta nos fundos.

Curiosidades

  • Estranhópolis não aparece em The Sims 3, no entanto, menciona-se algumas vezes:
    • Se um Sim joga fora um alimento bom para o consumo, o Sim vai receber o modificador de humor negativo "Desperdício". Na descrição do modificador de humor, é mencionado que "há crianças passando fome em Estranhópolis!"
    • Às vezes, o jornal vai mencionar pessoas que sofrem da "Síndrome Estranhópolis".
    • O nível de Pesquisador de Doenças Infecciosas da Carreira Médica menciona uma contagiosa "Síndrome Estranhópolis".
    • Além disso, quando um Sim se torna o líder do Mundo Livre eles podem ter uma oportunidade que menciona o sofrimento de Estranhópolis com lama e uma nevasca pesada.
    • Um pedaço especial de notícias que aparece aleatoriamente no jornal refere-se a pesquisadores em Estranhópolis investigando um fenômeno.
    • Em The Sims 3, para Nintendo DS, há um local chamado "Apartments Strangetown" (Estranhópolis).

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória