FANDOM

Estoque de famílias
Estoque de Famílias The Sims
O estoque de famílias original de The Sims.

O Estoque de Famílias (também chamado Estoque de Sims ou Biblioteca) é uma seção na interface do jogo, onde uma família é armazenada até que o jogador a coloque em um lote residencial. Assim que uma nova família é criada no Criar-Um-Sim, eles estarão automaticamente no estoque, e de lá poderão ser movidos para um lote.

The Sims

O Estoque de Famílias em The Sims é acessado clicando no botão "Selecione ou Crie uma Família", situado na barra de botões no topo da tela da vizinhança. É bastante básico, mostrando apenas a lista de famílias. Para cada família, ele mostra o nome, a foto de cada membro, a quantidade de fundos que a família tem e seu número de amigos.

O jogador pode escolher uma família pronta e movê-la para um lote residencial ou pode apagá-la. Esta tela também contém o botão usado para acessar o Criar-Um-Sim.

Não se pode telefonar para os Sims do estoque de famílias porque, como não possuem casa, subentende-se que não possuem telefone.

Famílias

Estas são as únicas famílias do estoque de famílias em The Sims:

The Sims 2

Estoque de Famílias - TS²

O Estoque de Famílias em The Sims 2.

Para ver o Estoque de Famílias em The Sims 2, é preciso apenas clicar no botão "Família" (ou pressionar F1) na tela da vizinhança.

O The Sims 2 adiciona a capacidade de cada membro da família mudar-se usando a opção "Procurar Imóvel" em um jornal ou computador. Se um Sim fizer isto, ele irá para o estoque de famílias. Se The Sims 2: Vida de Universitário estiver instalado, Sims que completaram a faculdade vão para o estoque de famílias da vizinhança associada à universidade, e a família será chamada pelo sobrenome do Sim.

Até The Sims 2: Vida de Universitário, os Sims e as famílias no estoque não podiam ser combinados com outras famílias. Este recurso permite que os adolescentes que estão indo para a faculdade juntem-se a uma casa já existente.

Sims no estoque de famílias não podem ser chamados, nem se tiverem um celular no inventário. Se não estiverem em uma casa com um telefone, eles não são considerados como tendo um telefone. No entanto, os Sims no estoque podem ser trazidos para casa pela carona do trabalho ou escola. Além disso, se o The Sims 2: Aberto para Negócios está instalado, eles podem aparecer no painel de contratação, e se The Sims 2: Tempo Livre está instalado, eles podem aparecer em lotes de hobby.

The Sims 3

Estoque de Famílias TS3

O estoque de famílias em The Sims 3

O Estoque de Famílias no The Sims 3 funciona basicamente da mesma maneira que no The Sims 2, mas agora também mostra a dificuldade de cada família. Ao contrário dos jogos anteriores, o estoque de famílias é idêntico em todas as vizinhanças, o que significa que mover uma casa para o estoque fará seus membros perderem todas as relações com os Sims da vizinhança original. Como nos jogos anteriores, os Sims no estoque de famílias não podem ser contactados de qualquer forma.

Famílias

As famílias que começam o jogo no estoque:

The Sims 4

Em The Sims 4 o Estoque de Famílias é substituído pela Galeria, onde os Sims salvos pelo jogador ficam na seção Minha Biblioteca. A Galeria é idêntica em todos os mundos e jogos, e as famílias colocadas dentro dele pode ser colocado em vários jogos salvos e em quaisquer mundos. Há cinco famílias pré-fabricadas pela Maxis/EA na galeria:

Mais famílias oficiais feitas pelos SimGurus podem ser encontrados em outros lugares na Galeria para download, quando é acessado online.

Também no FANDOM

Wiki aleatória