FANDOM

Estoque de Lotes e Casas
Estoque de Lotes e Casas
Exemplo de menu estoque de Lotes e Casas.

O Estoque de Lotes e Casas é onde lotes vazios, pré-fabricados e customizados são postos prontos para serem movidos para uma vizinhança. Em The Sims 2, o Estoque é acessível pela visão da vizinhança, e com ele selecionado, torna-se possível modificar lotes residenciais desocupados e lotes comunitários sem dono. Em The Sims 3, o jogador deve entrar no modo Editar Cidade para acessar a Biblioteca (o novo nome do Estoque de Lotes e Casas).

Há muitas casas pré-fabricadas para The Sims 2, The Sims 3 e suas expansões podem ser postas na vizinhança. Elas são nomeadas de acordo com o seu estilo (ex: Tudor). Os nomes dos lotes pré-fabricados no jogo base de The Sims 2 não indicam quantos quartos e banheiros existem. Isto só seria feito em lotes a partir de Vida Noturna.

The Sims 2

O jogo base de The Sims 2 incluiu várias casas pré-fabricadas que só podiam ser adicionadas uma vez apenas em uma vizinhança só. Também incluiu alguns tipos de lotes vazios. Confira abaixo o que cada expansão incluiu para o Estoque:

O Estoque de The Sims 2 permite aos jogadores colocarem lotes vazios e habitados dentro dele. Ali também podem ser encontrados lotes baixados da Internet ou do extinto TheSims2.com. Também estão presentes ali repúblicas (para universidades) e apartamentos.

Lista de lotes

Lotes residenciais
Lotes comunitários
Repúblicas
Apartamentos
Hotéis

Ícone Aviso Atenção!

É pouco aconselhável por lotes habitados no estoque. Os jogadores não devem fazê-lo a não ser que a família a ser movida tenha sido recém-criada e/ou não tenha relacionamentos com nenhum Sim ou animal de estimação fora do lote. Se isso for feito, o lote demorará mais tempo para ser movido pois o jogo criará cópias dos Sims/animais de estimação cujos membros da família tinham um relacionamento fora do lote. Ao colocar o lote em outra vizinhança ou na mesma, os Sims clonados só aparecerão nos arquivos do jogo, não serão jogáveis junto aos outros Sims. Confirmou-se que fazer isto causa corrupção da vizinhança.

The Sims 3

Lista de lotes

Lotes residenciais
Lotes comunitários

The Sims 4

Em The Sims 4, o estoque de lotes e casas foi substituído pela Galeria.