FANDOM

Logo The Sims 2 Cozinhas & Banheiros Design de Interiores
Espaço Elegante
Espaço Elegante
Nome Espaço Elegante
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2,5
Valor §85.915
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Cozinhas & Banheiros Design de Interiores
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Espaço Elegante é um lote residencial do Estoque de Lotes e Casas disponibilizado em The Sims 2: Cozinhas & Banheiros Design de Interiores.

O lote possui dois quartos e dois banheiros grandes e um pequeno. O terreno do lote é irregular, e a casa é construída acima do nível da rua. O exterior conta com alguns pinheiros como vegetação. Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com lareira. Após esta sala, encontra-se uma cozinha que se alterna entre o laranja, o preto e o branco.

Existem duas escadas para o segundo andar, e após esta sala, uma outra sala de estar, com dois sofás, uma estante e um estéreo, além de um banheiro pequeno. O segundo piso conta com dois quartos de casais, um em cada lado do andar. O quarto da esquerda possui o azul como cor principal, com banheiro particular seguindo essa tendência. O quarto da direita se alterna entre vermelho, preto e branco, e possui um banheiro com móveis e papeis de parede em tons escuros. A varanda do segundo andar conta com um cavalete de pintura apenas.

O quintal é cercado e possui uma pequena piscina.