FANDOM

Prumo2.png
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Erin Bicudo desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

The Sims 2

  • Erin conheceu Nervoso, marcou um encontro e sairam dele casados, mas ela continuou morando com as Singelas porque Nervsoso era procurado pela polícia, até que ele ocupou a casa dos Bicudo e veio buscá-la. Tiveram Gêmeos, eu acho que os nomes são Gabrielle e Ian. --MorgaineLeFay 12h35min de 1 de fevereiro de 2014 (UTC)
  • No meu Erin foi abduzida e nunca mais voltou :( GabiPR :D (discussão) 19h04min de 20 de julho de 2012 (UTC)
  • No meu jogo, Loki chamou Erin para uma visita, eu coloquei Nervoso para cumprimenta-la, eles foram se conhecendo, sai para a vizinhança e salvei o jogo e fui na casa das Singelas, fiz Erin chamar Nervoso para uma visita e fiquei revesando entre a casa das Singelas e dos Bicudo e ia vendo o relacionamento de um com o outro, quando estava alto o suficiente, fui na casa das Singelas e fiz Erin pedir Nervoso em noivado, e logo depois eles se casaram no civil, um tempo depois Erin engravidou de Nervoso e nasceu Maurício, por enquanto está tudo bem e a família está feliz.
  • No meu jogo, Erin conheceu um NPC e se casou com ele. Ela saiu da casa das Singelas e foi morar numa nova casa com seu marido e seus filhos gêmeos. AmandaMM (discussão) 19h00min de 1 de julho de 2013 (UTC)
  • Erin tinha acabado de chegar em Estranhópolis e não conhecia ninguém com exceção das suas colegas de quarto. Ora um dia, Nervoso Cobaia foi lá na casa e cumprimentou as meninas todas, mas ficou embascado com Erin. Olhava-a atentamente e ela, como era muito inocente, não percebia onde ele queria chegar. Ela foi conhecendo ele e descobriu que por detrás do "Nervoso meio atrevido" se escondia um Nervoso bem meigo e romântico, ela se apaixonou por ele mas teve medo de lhe contar. Mas Nervoso também estava apaixonado por ela, então um dia ele a convidou para a casa dos Bicudo e o clima foi aquecendo... tanto que eles acabaram na cama fazendo oba-oba. Meses mais tarde, Erin descobriu que tava grávida e Nervoso ficou excitado por ir ser papai. O bebê já nasceu e se chama Chris. Eles ainda não casaram ~~aperson — Esta mensagem não assinada foi postada por 188.80.196.202 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.

The Sims 3

Também no FANDOM

Wiki aleatória