FANDOM


Prumo2
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Eric Malpaga desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

  • Eric Malpaga se casou com Angela e foram morar em uma casa de 2 andares meio pobrezinha, enquanto tenam os ois subir n ida, tiveram um bebe. --200.163.102.148 00h41min de 1 de julho de 2010 (UTC)
  • Na minha história o Eric morreu quando entrou na piscina, foi como mágica!
  • Angela tentava mudar Eric por mais de tudo,e assim Eric brigou com Angela,porque ela não gostava dele do geito que ele era.Então ele se indentificou com a irmã dela,e começaram a namorar escondido,e fugiram juntos para Estranhópolis,lá ela o traiu com João da Silva.Assim ele conheceu Ofélia Nigma,e ficaram juntos.Porém antes,Ofélia vendeu todos os caixões da casa de sua tia,conseguindo assim uma boa quantia de dinheiro.Juntos voltaram para Bella Vista,e com o dinheiro de Ofélia,compraram uma casa nova e maior,mas já que eram de menor,moravam com Brenda,e Bial.Porém Brenda morreu,e eles já jovens adultos passaram a criar Bial que foi sequestrado por Angela,que foi morar com ele junto de sua irmã em estranhópolis.Para de amenizar a dor de perder quase um "filho",Eles tiveram um filho,e este se chamava Gabriel,em homenagem á Bial.Que cresceu e se casou com uma sim que eu criei na vizinhança chamada Helenora.Mais o pai de Angela,por vingança por perder suas filhas,matou o filho deles dois.O que fez que eles se mudassem para Villa Verona,para começar uma nova vida.Mas o que eles não sabiam é que antes deles voltarem para Bella Vista,Brenda sem dinheiro para criar o terceiro filho,o mandou para um orfanato em Villa Verona,e assim que os dois descobriram isso,Adotaram a criança e criaram como faziam com Bial. 187.14.20.176
  • Eu fiz Eric dar o primeiro beijo em Ângela. Depois foz ele tentar triar ela com Lilíte, mas Lilíte é muito ruim e não quis. Usei cheat para ele e ângela ficarem adultos e eles se casaram. Lilíte ainda era adolescente quando eles pegaram amizade especial. Quando Lilíte virou adulta, fiz ele ter um caso com ela, Lílite era casada com Duque. 187.78.27.111
  • Eu fiz Eric ir para a Universidade com Harmônia Latoeiro e Cristian Albo (um sim que eu criei) ele mudou a aspiração para Conhecimento seu dejeso de toda vida era melhorar todas habilidades, quando virou adulto o Bial tinha morrido e a Brenda também, ai ele foi mora perto do Quero-Tudo-Que-é-Seu, e teve um caso com a Eliza Ramirez e ela rompeu com o Checoleon e ele se casou com Dina Caliente que tava gravida de Dinho Caliente filho de Don, a Eliza Malpaga apos se casar com o Eric, foi engolida pela planta-vaca dele e ai ele tranco planta vaca para ele não mata ninguem (só quem eu quisese), então o Eric realizo seu desejo de toda vida - ai beleza fiquei satisfeito então era hora de ele ter filhos - eu fiz ele namora com um monte de mina até ele acha a Nina (que tinha uma filha também do Don)não deu certo então eu fiz ele adota só não lembro quem ele adoto... 189.96.222.213 19h40min de 30 de dezembro de 2011 (UTC)
  • No meu jogo, a primeira coisa que eu fiz com Eric é fazer ele largar o emprego na carreira criminal. Ele agora é o garoto da agua ( Carreira Esportiva).  Ele deu o primeiro beijo em Ângela e pretendo casa-los. Até lá, Brenda se casa novamente e vão ficar com muito dinheiro.
  • Na minha história, Ângela e Lilite começam a brigar e Lilite ganha a briga quando Eric está la na casa delas. Ângela está no quarto e percebo que Lilite tem uma 'queda' por Eric. Faço ele gostar dela e eles tem muitas coisas em comum. Lilite beija Eric e Ângela flagra os dois e rompe o namoro com Eric. Lilite liga para Duque e rompe e começa a namorar o Eric e Ângela para tentar se 'vingar' de Lilite começa a namorar Duque... Todos eles se casam e Eric e Lilite tem um bebe.
  • Eric era um adolescente com a mania que tinha "swag" e sua mãe não aprovava isso. Mas um dia, houve uma reviravolta!: Brenda tinha acabado de dar uma bronca em Eric por causa do seu boletim escolar, e recebeu um telefonema de Dina Caliente, marcando um rolê no café. Lá, Brenda, Dina, Nina e Don foram transformados em vampiros, e no dia seguinte, Brenda trasformou Eric, meio revoltado. Eric transformou Angela. O vampirismo ia muito bem até que os vampiros foram derrotados (vá na pág. Belavista) e Eric foi pra universidade com Angela, Lilite e Duque (ele e Duque viraram melhores amigos, mas Lilite e Eric andavam sempre no barraco) e quando se formou, casou com Angela e virou médico, enquanto Angela virou Esportista. Eles tiveram os gêmeos Jack e Bella Malpaga, e vida tava indo até muito bem, eis senão quando Eric recebe uma chamada de telefone. Eric pensa que é Duque ou sua mãe, ou seu irmão Bial, mas fica surpreso quando vê que é de Dina Caliente, amiga da sua mãe e "madrinha" dele. Ela pede que ele vá depressa ter com ela. Ele vai. Mas quando Eric chega, vê que Dina está diferente: a outrora diva meio que patricinha tinha agora um ar de deprimida drogada. Eric perguntou o que tinha havido "Oh Eric" ela lhe contou "Don Lotário e eu rompemos, ele acabou de casar com minha irmã!!" Eric ficou confuso "Mas você não tinha Vladimir Caixão?" "Ah, esse velho ainda tá apaixonado por sua esposa, desisti dele e queria ficar com Don, mas ele..." Dina chorava e Eric pegou nela "Dina não chora mais, Don é um cafajeste e você não queria namorar com ele sabendo que ele te ia trair" "Obrigada pelo apoio Eric" Dina se agarrou nele, e eles se beijaram. Acabaram por fazer oba-oba e Eric voltou pra casa ao meio-dia. Primeiramente, ficou preocupado com a traição, mas depois pensou "Ah eu só tive apoiando ela, não tem mal nisso" tinha sim, pois Eric descobriu que Dina estava grávida dele e se apaixonou por ela. Dina lhe enviou um buquê e Angela viu o buquê e houve barraco, Eric explicou-se, mas Angela não aceitou e eles se divorciaram. Eric convidou Dina pra viver com ele e a criança nasceu, é uma menina chamada Malu, e a grande família se mudou pra uma casa maior. Infelizmente pra Eric, ele descobriu que tinha investido tanto pra ter uma mansão ostentação que ficou com pouco dinheiro! Dina terá que trabalhar (huehuehuehue é a vida Dina!)!!! ~~Lolz — Esta mensagem não assinada foi postada por 188.80.194.43 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu fiz o Eric tirar notas altíssimas, ensinar o Bial a andar, a estudar e cheguei ao topo da carreira criminal, ele deu o primeiro beijo com Ângela dos Encantos, mas não sei o porquê ele insistia em ficar agredindo ela, quando ela o visitava, mas eu sempre tentava fazer ele parar (era o jogo sozinho, eu não fazia isso), ele se tornou super criativo e vendeu muitas obras primas, deixando todo o dinheiro disso para sua mãe. Ele conseguiu bolsas de estudo e se mudou para UNESIM, onde conheceu Orlando Centowski, e começaram a dividir o aluguel de uma casa, Eric continuava pintando e ajudava Orlando a desenvolver habilidades em pintura. Os dois se tornaram melhores amigos, após o primeiro ano de faculdade, Duque, Lílite e Ângela cresceram e foram para a universidade, eles abriram o primeiro grêmio estudantil misto (homens e mulheres) da universidade UNESIM, Lílite conhecia algumas pessoas do mercado negro, e conseguiu comprar todas as recompensas de carreiras para o grêmio, o que tornou muito mais fácil manter as habilidades dos sims proporcionais ao necessário para passar de ano com louvor. Lílite casou com Duque e adotaram o sobrenome nas nuvens, já Eric, não quis que Ângela ficasse com o sobrenome Malpaga, e adotou o sobrenome dela. Eles ainda não tiveram filhos, mas estão muito felizes <3 -- 07 de dezembro de 2015, 15:05 Loanda

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória