Wikia

The Sims Wiki

Empregada

Discussão0
9 481 pages em
Este wiki

Empregada Doméstica é um NPC de serviço que pode trabalhar para Sims por Simoleons. Empregadas chegam diariamente por cerca das dez horas da manhã e vai sair quando todo o seu trabalho é feito, ou quando se chega tarde. Empregadas fazem coisas como:

  • Limpar pratos
  • Limpar o lixo e levar lixo para fora
  • Limpar casas de animais de estimação
  • Limpar mobília (ex. banheiros, chuveiros)
  • Arrumar camas
  • Servir as refeições, se dirigido por um Sim a fazê-lo [TS2][TS3]} (Em The Sims 2, a opção é retirado se a influência está presente.)
  • Passar a roupa e pôr para secar as roupas da máquina de lavar roupa. [?]

Empregadas domésticas têm habilidades de Culinária e Limpeza altos.

The SimsEditar

Empregada (TS)

Brigite, a empregada, arrumando a cama de um Sim.

Em The Sims, a empregada é uma mulher de pele clara chamada Brigite, vestida em uma roupa de "empregada doméstica francesa". As interações disponíveis apenas com ela são "Dispensar", fazendo-a deixar para o dia, ou "Despedir". Por § 10 por hora ela vai arrumar a cama dos Sims, deixar banheiros limpos, matar baratas, enxugar poças, lavar louça, e levar o lixo para fora, limpar excrementos de animais e cinzas de incêndios. Se o aquário Aventura de Poseidon do jogo base está presente, ela vai limpá-lo, e ela vai limpar também as jaulas de animais de estimação. Ela não vai limpar a comida intocada a menos que esteja no chão. Ela pode e vai limpar alguns itens, tais como chuveiros e banheiras, antes de se tornarem sujas o suficiente para ser laváveis pelos membros da família. (Isto tem sido conhecido por causar duchas ou banheiras de ficar "presas" em um estado sujo.)

Em Num Passe de Mágica, se Brigite encontra a empregada esqueleto, ela vai correr de terror, mas voltará se um membro da família chama a contratá-la novamente.

No jogo que corre ao lado da instalação do The Sims 2, Brigite foi revelada ser uma favorita entre os designers do jogo - explica, talvez, porque as empregadas do sexo feminino em ambos os jogos subseqüentes são muito semelhantes a ela em aparência.

CitaçõesEditar

  • "Que tipo de piada é essa? Por que é que tem um esqueleto vestindo meu uniforme? Espere um minuto, como é que o esqueleto fazendo alguma coisa? Eu vou embora, vocês são assustadores."- Brigite, a empregada doméstica, ao ver a empregada doméstica Esqueleto em Num Passe de Mágica.

The Sims (console)Editar

The Sims Console
Em The Sims (console), a empregada doméstica é um NPC feminino chamada Heather [confirmação necessária], que usa a roupa da "empregada doméstica francesa". Sims não podem conviver com ela. As únicas opções disponíveis quando clica-se nela são "Dispensar", que faz com que ela deixe para o dia, e "Demitir". Como na maioria dos jogos na série The Sims, ela cobra § 10 por hora, e vai deixar se seja tarde demais. Ela limpa:
  • Pratos
  • Poças
  • Lixo
  • Chuveiros e banheiras
  • Banheiros sujos
  • Aquários

Ela também arruma camas, e limpa jornais velhos e cinzas de incêndios, e esvazia as latas de lixo do interior da casa.

CitaçõesEditar

  • "As pessoas devem aprender a limpar a sua bagunça sozinhas."
  • "As pessoas são estúpidas. Eles sempre me chamam para limpar suas casas."
  • "Toda essa coisa de limpeza é ridícula. Eu quero ir para casa."

The Sims Bustin' OutEditar

Empregada (Bustin' Out)

Empregada, prestes a ser comida por uma planta mutante em The Sims Bustin' Out.

Há apenas uma empregada em Bustin' Out. Ela pode até ser morta com o uso de uma planta mutante, só para voltar a fazer o seu trabalho como um fantasma em todos os seus clientes. Neste estado, ela é capaz de flutuar pelas paredes e Sims, permitindo-lhe fazer uma limpeza melhor em um curto período de tempo. Quando ela aparece como um fantasma, ela não assusta Sims.

The Sims 2 (console)Editar

A empregada é feminina, loira, e usa roupas da empregada do padrão. Ela é um pouco lento durante a limpeza. Como na maioria dos jogos na série The Sims , ela vai ter um objeto se uma família não tem dinheiro suficiente para pagar por seus serviços. Enquanto as interações disponíveis são apenas "Ignorar" e "Demitir", os Sims podem jogar xadrez com ela, e ela pode ser capaz de juntar outras atividades.

The Sims 2 e The Sims HistóriasEditar

Em The Sims 2 e The Sims Histórias, os Sims podem conversar ou flertar com uma empregada doméstica, e dizer a ela ou ele a cozinhar, bem como dispensá-lo (pelo dia) ou demití-la - ou demití-lo, como empregadas domésticas pode ser homens ou mulheres. Se Bichos de Estimação está instalado, uma empregada doméstica pode autonomamente interagir com um cão ou gato. Empregados do sexo masculino usa uma camiseta meia desabotoada, com luvas combinando, e calças pretas. Empregadas do sexo feminino traje típico "empregada doméstica francesa" com aventais brancos, e tem cabelo comprido com uma tiara pequena. Se uma empregada doméstica morre, é excluída, ou se mudou para uma casa e se torna um personagem jogável, o jogo irá gerar automaticamente uma nova empregada para substituir ele ou ela. Há uma empregada doméstica, Catarina Langerak, que é importante na história de Belavista.

Em The Sims 2, empregadas domésticas irá limpar as refeições abandonadas, mesmo se o alimento não estragou ainda. Se uma empregada doméstica está presente, um Sim que deixa de comer uma refeição para atender o telefone ou acariciar o gato pode encontrar o seu alimento que está sendo tirado.

Uma empregada pode limpar as poças que estão sob objetos, tais como banheiras e chuveiros, mesmo que outros Sims não podem. Por alguma razão, uma empregada doméstica não vai esvaziar o troninho de um bebê, mas existem mods do jogo que permitirão isso.

Ao contrário da empregada de The Sims, empregadas em The Sims 2 não entrarão em banheiros que estão em uso, e virá de uma vez se chamou depois de 10:00 horas, enquanto a chamada não é feita muito tarde no dia. Empregadas exigem § 10 por hora, acrescido de uma taxa base do § 5.

Fazendo Oba-Oba com uma empregada dará uma memória específica.

Imagens de Brigite

Imagens escondidas de Brigite, a empregada de The Sims nos arquivos das empregadas em The Sims 2.

Estranhamente, há imagens de Brigite, a empregada de The Sims escondidos profundamente nos arquivos do caráter de empregadas domésticas padrão, como Catarina Langerak. Você pode encontrá-los usando SimPE. A razão pela qual eles estão lá é desconhecida, mas é possível que poderia ser apenas um dos muitos Ovos de Páscoa.

The Sims 3Editar

Empregada (TS3)

Empregada limpando uma tigela em The Sims 3.

Em The Sims 3, empregadas domésticas cobrar uma taxa fixa de § 125 por dia, ao invés de cobrar por hora. Afora isso, empregadas domésticas de The Sims 3 são como as empregadas em The Sims 2. Em The Sims 3, como todos os NPCs, os Sims podem interagir com a empregada como um Sim normal, embora não enquanto estão no trabalho, a menos que o Sim lhes pede para sair. Enquanto no trabalho, os Sims podem conversar, dispensá-las ou demiti-las. As empregadas domésticas podem ser do sexo masculino ou feminino. Empregadas do sexo masculino usam uma camisa meia desabotoada com luvas combinando, e calças pretas. Empregadas do sexo feminino usam o traje "empregada doméstica francesa", e usa uma tiara pequena. Sua roupa, entretanto, é muito menos reveladora do que em The Sims 2. Como em The Sims 2 , se uma empregada doméstica morre, é excluído, ou se mudou para uma casa e se torna um personagem jogável, o jogo irá gerar automaticamente uma nova empregada para substituir ele ou ela.

Catarina Langerak, uma NPC empregada de Belavista, é apenas uma criança quando The Sims 3 começa, e não é uma empregada doméstica, embora ela é a que mais limpa a casa, segundo a biografia da família.

A maioria das empregadas domésticas têm a mesma personalidade, enquanto algumas empregadas domésticas pré-fabricados têm diferentes. empregadas, no entanto, geradas têm sempre a mesma personalidade - os traços: Bravio e Carismático, Cleptomaníaco e Ordeiro. Com o uso de hacks, é possível escolher diferentes características para empregadas.

Se The Sims 3: Sobrenatural estiver instalado, empregadas irão se despedir ao verem Ossilda, dizendo: "Você nunca vai ME transformar em um morto-vivo! Eu me demito!".

Cada destino em The Sims 3: Volta ao Mundo não tem empregadas domésticas pré-fabricadas. As empregadas que não aparecem são simplesmente geradas pelo jogo quando necessário.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Empregada

  • empregada de limpeza

    3 mensagens
    • No The Sims 3 existe sim mais o nome foi mudado para faixineira(o) :)
    • Tecnicamente, em The Sims 3, você não pode ser um(a) faxineiro(a), mas pode se vestir como um (via cheats).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória