FANDOM

The Sims 3 Store
Eleanor Alto
Eleanor Alto
Biografia
Brilhante e linda, Eleanor é uma cirurgiã de primeira e líder na esfera médica da vida da colônia.
Nome Eleanor Alto
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Alto
Pais Desconhecidos
Cônjuge Tércio Alto Cônjuge
Petre Stewart Ex-namorado
Estado civil Casada
Filho(s) Jareth Alto Filho
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Áries3 Áries
Traços Traço Bom Senso de Humor Bom Senso de Humor
Traço Perfeccionista Perfeccionista
Traço Ordeiro Ordeira
Traço Ambicioso Ambiciosa
Traço Mão Fechada Mão Fechada
Desejo Cirurgião de Renome Mundial Cirurgiã de Renome Mundial
Favoritos Música Pop Pop
Comida Salada de Outono Salada de Outono
Cor Laranja Laranja
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Lagos Lunares

Eleanor Alto é uma Sim que vive com seu marido, Tércio Alto, e seu filho, Jareth, em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Ela está trabalhando como residente, na metade da carreira Médica. Ela carrega um livro chamado "Ainda Sou Legal", uma revista médica e um bipe médico em seu inventário. No início do jogo, ela está 19 dias longe de se tornar uma idosa.

A descrição da família Alto implica alguma tensão entre Eleanor e seu marido Tércio por causa de sua queda em desgraça "com seus vizinhos ricos e poderosos" e por ela ainda estar "no centro das atenções". Apesar de tudo isso, Eleanor tem muito boas relações com seu marido. Ela também é amiga de seu filho, de Patrícia Cross e de Martin Janeiro, amiga distante de sua colega de trabalho Glória Goode, Cris Quero-Tudo-Que-É-Seu, Lily Janeiro e Alexander Cross, conhecida de Davis Karstark e de seu chefe Paulo Frio. Eleanor tem relações muito ruins com Petre Stewart, seu ex-namorado.

Nota-se que todos os Sims que são desafetos de Tércio (Lily Janeiro e os Cross) são amigos de Eleanor ou amigos distantes.

Eleanor Alto tem 3 pontos de habilidade em Lógica, 1 em Carisma e 2 em Mecânica. Seu trabalho atual como um residente precisa de nível 7 em Lógica, por isso ela tem que melhorar drasticamente esta habilidade, a fim de ganhar a promoção. Em seus deveres de desempenho de trabalho (humor e pesquisa), ela não é particularmente boa também.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CarismaCarisma01
Habilidade3 LógicaLógica03
Habilidade3 MecânicaMecânica02