FANDOM


Prumo2
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Dona Morte desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias em The Sims

  • Já me aconteceu duas ou três vezes de a Dona Morte teletransportar-se para a frente da minha casa, apertar a campainha, e depois sair correndo. Pelo visto até a Morte fica entediada as vezes... — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.6.191.53 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.

Histórias em The Sims 2

  • DepoisMeu Sim, depois de muito tempo, começou a parar de realizar ações. Ele só andava. Não podia sentar no sofá, nem fazer suas necessidades. Após meu Sim ter morrido, a Morte apareceu. Mas podia fazer nada com ela para que fizesse meu Sim reviver. Tive que deletar e começar desde o começo. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.120.218.228 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Uma vez, deu um problema no jogo e a Dona Morte ficou horas na minha casa. Para passar o tempo, ela foi ao banheiro, fez um bolo, assistiu TV e mergulhou na minha piscina. Depois foi embora... — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.14.33.146 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Uma vez a Dona Morte foi ao banheiro, e assistiu televisão... — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.110.138.111 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu consegui fazer a Dona Morte tentar fazer um bebê com minha Sim. Nasceu gêmeas! Eu chamei uma de Mortícia e a outra de Ana Morte. --Nana Maria (discussão) 12h51min de 21 de outubro de 2010 (UTC)
  • Eu fiz uma família chamada Família Katano, eles moram em Belavista, e com o código boolprop eu fiz primeiro o marido da minha sim morrer, e ela salvou ele da morte e depois fiz ela morrer e ele salvou ela. Bem feito pra Dona Morte que perdeu pros meus Sims. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.25.46.117 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Fiz meu Sim (Pablo Guerra) engravidou dela, e nasceu a Mortinilda. — Esta mensagem não assinada foi postada por 177.19.107.15 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu fiz 3 sims uma mulher, seu irmão travesti e um cara aleatorio, eu matei o cara aleatorio de proposito para que a Dona Morte aparecece e eu pude-se socializar com ela então eu mandei minha sim tentar ter um bb com a Dona Morte e daí nasceu uma bela menina, só que a mãe não cuida da menina, quem cuida é o tio travesti dela — Esta mensagem não assinada foi postada por 177.17.101.184 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu tava jogando com a família dos Encantos e o Daniel morreu, a Dona Morte apareceu, ele sumiu e ela ficou lá ao telefone como se nada fosse — Esta mensagem não assinada foi postada por 2.82.57.1 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.

Histórias em The Sims 3

  • Meu Sim no The Sims 3 morreu de velhice, eu havia adotado 9 Sims, após ele morrer, a urna com os restos mortais ficou embaixo da terra não podendo ser deletada nem vendida. Como havia dito, tinham 9 Sims, 7 morreram pois eles levitavam móveis e depois assustavam, chamei 3 caça-fantasmas e nenhum conseguiu exterminar o fantasma, tive que me mudar de lote e ele começou a aparecer lá, então chamei outro caça-fantasma e ele conseguiu exterminá-lo. — Esta mensagem não assinada foi postada por 200.96.54.134 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Uma vez, a mulher do meu Sim e meu Sim morreram, antes disso tiveram hexagêmeos que ainda estavam na fase bebê, a Dona Morte ficou na minha casa uns dois dias cuidando dos meus bebês, pegou no colo, dava comida, dormia na minha cama, usava tudo, quando ela foi embora veio o serviço social levar as crianças. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.75.6.14 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Uma vez a Morte ficou vagando pela minha casa depois de levar a minha irmã, eu e ela viramos melhores amigas. --Acamis (discussão) 00h23min de 9 de janeiro de 2012 (UTC)
  • Eu fiz a Agnes Rugabaixa engravidar dela, nasceram gêmeas: Alva e Micaela. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.30.242.128 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Um amigo da minha família tinha ido me visitar de madrugada. Ele subiu até a minha casa e estava com muita fome e meus sims estavam dormindo. Ele do nada desceu para o térreo e morreu na frente do prédio. Em seguida a Dona Morte apareceu e ele começou a implorar por sua vida, mas ela não deixou ele viver. Depois dele ter morrido de vez, ela subiu pelo elevador até a minha casa e entrou em um quarto que tinha uma estante e pegou um livro e foi andando até a cozinha. Chegando lá ela simplesmente deixou o livro em cima do balcão e sumiu. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.9.101.78 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Uma vez eu estava em Riverview e era verão (Estações), eu fui pra piscina e tinha bastante gente lá, um velhinho foi nadar e morreu do nada (não era da minha família), aí a Dona Morte apareceu e levou ele como de costume, depois disso ela ficou travada no chão e ficava reclamando (que não tinha passagem) e depois eu salvei o jogo e sai e ela ficou lá, quando voltei pra jogar aquele jogo, ele estava corrompido. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.95.222.62 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu jogo eu matei um paparazzi por me ver no banho , aí a Morte apareceu , eu ofereci um bolo de aniversário , daí viramos colegas de casa (eu não sei como mas nós viramos). Marcy Goth (discussão) 17h04min de 1 de outubro de 2013 (UTC)
  • Num dos meus mundos random, a dona morte veio para matar a minha sim azarada, porém ela sempre ressuscitava, e aí aumentei a relação deles, fim com que dessem um beixo e um oba-oba no chuveiro. Só dava para fazer oba-oba, já que Tentar Engravidar não aparecia. — Esta mensagem não assinada foi postada por Kludden Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Pessoal eu acho (eu inventei isto) que a Dona Morte era um Homem (Bem elegante tambem) é que vivia antes do TS1 TS2 e TS3, naquela época não existia morte,os Sims que Morriam não viravam fantasmas so morriam,Quando a Amada dele morreu,ele chingou Deus dos piores jeitos, Deus então fez um acordo que ele ficaria responsavel por levar as almas pro Mundo dos Mortos, ele aceitou mais pediu para que apagasse suas memorias para que não se lembrasse da sua amada,apartir dai ele se tornou a Morte, e de fato ele e Homem, eu ja testei.... Usuário:Danny Braian (discussão) 19h52min de 17 de abril de 2014 (UTC)
  • Eu estava entediada um dia então criei uma família enorme, com pai, mãe e vários filhos, uma das filhas, adolescente, eu dei traços como Azarada, Desleixada, Desajeitada, Socialmente Estranha e vários traços "ruins", eu não alimentava ela, e nem cuidava (por pura maldade), então um dia ela foi pra escola e lá ela estava morrendo de fome, então a Dona Morte chegou, e disse algo como "Você teve uma vida vida infeliz (algo do tipo), como eu". Ai ela disse mais alguma coisa de dar uma chance pra ela, e então a Dona Morte foi embora, não faço idéia de oque aconteceu, mas parece que a Dona Morte também foi uma pessoa azarada no passado. — Esta mensagem não assinada foi postada por Clamgds Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.

Histórias em The Sims 4

  • A Dona Morte veio ao meu lote pois um sim havia morrido de velhice. Eu, em outro sim, comecei a conversar com ela e de repente viramos amigos. Eu posso ligar para ela e pedir para ir comigo aos lugares. — Esta mensagem não assinada foi postada por 179.235.103.220 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Contratei uma empregada para trabalhar na minha casa. Por acaso a empregada morreu quando já estava terminando o serviço ( E também por acaso foi a segunda a morrer na minha casa ). A dona morte veio, conversou com todo mundo, levou o corpo embora, choramos pelo morto e liberamos o corpo para o além. O estranho é que a Dona Morte foi despejada de sua residência, pois agora vive na casa, dentro de casa mesmo. Conversa com todo mundo, fica entediada, chora, brinca. Simplesmente ela não vai embora. Já estou com ela vivendo na casa há uma semana do The Sims... — Esta mensagem não assinada foi postada por 177.83.244.203 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Estava trabalhando de policial em uma loja com a expansão Ao trabalho no jogo, como sabem , A Dona Morte aparece as vezes para comprar alguma coisa ou dar uma visita.Enquanto estava fazendo o meu trabalho um dos meus sims criados (que era um idoso) morreu e ,por incível que pareça, em vez de triste fiquei bem estranhado pois OUTRA Dona Morte apareceu no local e a outra Dona Morte estava agindo como se fosse um sim normal enquanto a outra estava ceifando o falecido, depois eu chequei no SimPE e não achei registros de outra Dona Morte... JustALittleKiller7845 (discussão) 17h38min de 21 de janeiro de 2016 (UTC)

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Dona Morte/Histórias dos jogadores

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória