FANDOM

Logo The Sims 2 Mansões e Jardins
Domicílio Dinastia
Domicílio Dinastia
Nome Domicílio Dinastia
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares WCs QTs
3 4,5 5
Valor §96.631
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Mansões e Jardins
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Domicílio Dinastia é um lote residencial do Estoque de Lotes e Casas disponibilizado em The Sims 2: Mansões e Jardins.

O lote possui quatro quartos e quatro banheiros e meio. A fachada do lote tem estilo Segundo Império, e é notável pelo lago localizado na frente do lote. Este também possui um jardim muito florido, e seu terreno tem uma pintura diferente, incluída na coleção de objetos.

Ao entrar no lote, encontra-se a sala de estar, que conta com uma televisão, um sofá e uma escrivaninha com cadeira. A mesma sala possui um pequeno banheiro (o "meio" banheiro citado no nome do lote, que só possui uma pia e um vaso sanitário baratos), além de entradas para a cozinha e um quarto de casal. A cozinha possui mobília cara, e não possui uma mesa de jantar, apenas uma bancada e banquinhos de bar. O quarto de casal possui uma cama barata, uma lareira, um ventilador de teto e uma entrada para um banheiro sem mobília.

O segundo andar possui quatro quartos (todos sem mobília) e dois banheiros (apenas um dele mobiliado corretamente). O terceiro andar é o sótão, e não tem mobília alguma. É iluminado apenas pelas janelas do telhado.

Curiosidade

  • Embora o nome do lote indique a existência de quatro quartos, na verdade existem 5.