FANDOM

Como Dennis, o fantasma na sala de música? Ele disse que era o homem mais rico da cidade, até que ele se casou com Hazel Dente. Ele "misteriosamente" morreu, e ela ficou com o dinheiro dele! Aconteceu quando ele estava nadando na piscina. Ele se virou e viu que a escada não estava mais lá! Ele não conseguia sair da piscina! Ele nadou, nadou e nadou mas se afogou!

— Emily Emory contando a história de Dennis para o Sim do jogador.

The Sims 2 (PSP)
Dennis Phillips
Dennis Phillip
Nome Dennis Phillip
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Idoso
Família Phillip/Família Dente
Pais Desconhecidos
Cônjuge Hazel Dente Cônjuge
Estado civil Casado
Aparência
Espécie Fantasma Fantasma
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Grisalho Grisalho
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade Falecido
Causa da morte Ícone Lápide Afogamento
Vizinhança Estranhópolis

Dennis Phillip é um fantasma que assombra a Espiritu State em The Sims 2 (PSP). Ele é o falecido marido de Hazel Dente, a monógama em série de Paradise Place, vizinhança de Estranhópolis.

Sua história é conhecida quando Emily Emory a conta para o jogador.

Relacionamentos

Hazel Dente

Como quando o meu marido Elliot estava consertando as coisas aqui em casa. Tudo ficou escuro, e quando eu acordei, ele estava morto!

— Hazel contando sua versão da morte do marido.

Dennis era muito rico, até que se casou com Hazel. Algum tempo após o seu casamento com Hazel, num dia que ele estava nadando na piscina, ela inconscientemente retirou a escada da piscina e Dennis afogou-se (Hazel estava sendo controlada por Doctor Dominion para fazê-lo). Desde então, ele assombra a sala de música da Espiritu State. Até que o Sim do jogador encontre sua roupa de banho rasgada e a enterre, Dennis continuará assombrando a sala de música e abaixando a sanidade do seu Sim.