FANDOM

Deadtree
Deadtree
Versão beta de Deadtree.

Deadtree é um dos locais de Estranhópolis em The Sims 2 para PlayStation Portable. É um distrito que abriga a Sociedade Kine, o Salão Nighthowl (Nighthowl Saloon), a Velha Biblioteca (Old Library), o cemitério e a capela (Meetinghouse). De lá, o Sim pode ir para Division 47.

No lado externo, Deadtree é um ambiente assustador. O pequeno distrito é pobremente asfaltado, e é sempre tomado por uma névoa baixa, que nunca se dissipa. Também é por lá que a Nightbeast (Besta da Noite) corre solta à noite. Uma mulher chamada Pita Florica é dona de uma loja a céu aberto, onde pode-se comprar vários itens. Em frente à loja, existe uma mesa onde é possível fabricar poções ou acessórios ("perks").

Old Library

A Old Library (em português, Velha Biblioteca) é uma antiga biblioteca. Nos estágios iniciais do jogo, a biblioteca é inacessível. Apenas o seu andar superior é acessível e conta com um aparelho de som, um computador, um micro-ondas, uma televisão e, não surpreendentemente para uma biblioteca, um grande número de livros e estantes.

O Sim do jogador encontrará lá Lincoln Broadsheet, um jornalista que parece estar andando como um fantasma. Descobre-se que ele usa um cinto especial para mantê-lo em pé, já que perdeu os movimentos dos pés.

The Meetinghouse

The Meetinghouse (em português, A Capela) é um prédio abandonado. É possível ouvir os lamentos dos fantasmas e outros ruídos sobrenaturais ao entrar nela. A Capela tem um altar (onde encontra-se um órgão) e vários bancos de igreja. Existe também um quarto coberto por uma cortina, contendo uma cama barata. Ofélia Nigma, conhecida como Ophelia Specter, pode ser vista vagando pelo lote.

À direita do altar encontra-se uma cozinha. À esquerda, um banheiro e uma porta para o cemitério. Lá, existem lápides com inscrições diferentes e quatro zumbis vagando. Estes zumbis vão assustar o jogador, o que resulta em uma perda de sanidade e uma diminuição na necessidade Banheiro.

Abaixo, a lista de todos os epitáfios das lápides do cemitério:

  • Bruce displeased the Mambo.
    Bruce desagradou Mambo.
  • Christian expected a seamless transition.
    Christian esperava uma transição leve.
  • Elizabeth is dead. Check her off the schedule.
    Elizabeth está morta. Tire ela do cronograma.
  • Geoffrey died accusing the French. His last word was 'Vous!'
    Geoffrey morreu acusando os franceses. Sua última palavra foi "Vous!" ("Você!")
  • Here lies Baity - He'll never churn butter again.
    Aqui descansa Baity - ele nunca mais vai bater manteiga.
  • Here lies Matt. Are there stairs in Heaven?
    Aqui descansa Matt. No céu tem escadas?
  • Here lies Jason. Cause of death: Spontaneous combustion
    Aqui descansa Jason. Causa da morte: combustão espontânea.
  • Here lies Jon. He should have eaten lunch.
    Aqui descansa Jon. Ele deveria ter almoçado.
  • Here lies Sean, his life cut short by a tragic accident involving intentional recreation.
    Aqui descansa Sean, que teve sua vida interrompida num trágico acidente envolvendo recreação intencional.
  • Mok mok, till he dropped.
    "Mok mok", até que caiu.
  • O deceit and illusion! Tristan, where are you?
    Ó, fraude e ilusão! Tristan, onde está?
  • RIP Lorian - Beware the Pixel.
    Descanse em paz, Lorian. Cuidado com o pixel.
  • RJ finally left the saloon.
    RJ finalmente saiu do salão[1].
  • [this tombstone is blank]
    [esta lápide está em branco][2]
  • We'll miss J.C. ... who got lost before his time.
    Sentiremos falta de J.C. ... que se perdeu antes do seu tempo.
  • Virginya Feng - 1875-1892[3]
  • Vittorio Florica - 1899-1993[4]
  • You could be next.
    Você pode ser o próximo.

The Kine Dairy

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Kine Society.

The Kine Dairy (ou a Leiteria Kine) é a sede da Kine Society, fundada por El Toro. Na entrada do local, encontra-se uma pequena loja, que conta também com mesas, cadeiras e telefone, além de uma porta para a entrada da Sociedade. É aqui onde pode-se jogar o minigame Kine Sunrise Ritual.

Cruzando esta porta, encontra-se um celeiro que conta com um palco, algumas vacas e muito pasto, além de vários adeptos a religião. Nos fundos, encontra-se uma cama de casal e uma estante, pertencentes a Sinjin Balani, além de um banheiro.

Nighthowl Saloon

Nighthowl Saloon (em português, Salão Uivo da Noite) é um salão de propriedade de Hoot Howell e sua irmã mais nova, Annie. O salão possui, no seu centro, uma bancada onde é possível pedir drinques e, ao seu redor, várias mesas e cadeiras. No fundo do salão, encontram-se dois banheiros, um para cada sexo. O lugar também conta com um piano e uma jukebox.

O Nighthowl Saloon começa a perder vários clientes quando a Besta da Noite (Night Beast) aparece, assustando os moradores de Deadtree. É no Saloon onde pode se jogar o minigame Howlin' Hoedown.

Peças de Roberta Rossum

Deadtree é onde Doctor Dominion larga as partes de Roberta Rossum. O Sim do jogador deve, então, encontrá-los e devolvê-los a Isaac.

  • O tronco de Roberta está localizado em um baú atrás de Pita Florica. Para abri-lo, é necessário ter certo nível de habilidade Mecânica.
  • Uma das pernas pode ser encontrada em uma mesa no Nighthowl Saloon.
  • A outra perna pode ser encontrada à direita da estátua de vaca dentro da Sociedade Kine.
  • Um dos braços pode ser encontrado dentro da Old Library. Para alcançá-lo, é preciso hackear o computador para levá-lo.
  • O outro braço está localizado no cemitério da Meetinghouse (Capela).

Referências

  1. Possível referência ao Nighthowl Saloon.
  2. A lápide de Nervous Subject/Nervoso Cobaia.
  3. Túmulo de Virginya Feng, a vampira que ronda o Nighthowl Saloon. Ela é normalmente vista perto da própria lápide.
  4. Túmulo do bisavô de Pita Florica, Vittorio Florica, que foi enterrado junto a uma viola, que é tesouro da família Florica.