FANDOM


Dançarino de break
Dançarina de break
Uma dançarina de break durante sua apresentação.

Dançarino de break, ou em sua versão feminina, dançarina de break, é um NPC adicionado em The Sims 2: Vida de Apartamento.

Toda vez que um Tapete Funkado para Dançar Break for adicionado a um lote comunitário sem dono, um dançarino ou dançarina de break será gerado para se apresentar para os visitantes.

As únicas interações disponíveis com o dançarino é "Assistir a Dança Break", enquanto estiver acontecendo, "Esperar por Apresentação", quando o dançarino estiver descansando e "Aprender a Dançar Break por §75". Esta última interação está disponível a todo momento, mas o Sim só poderá a aprender a dança quando a apresentação do dançarino acabar. Enquanto este estiver se apresentando, o Sim deverá esperar o fim da apresentação para poder pedir tal aula.

De forma parecida com o que acontece com os dançarinos do fogo na Ilha Twikkii, quando o Sim pedir uma aula, o valor será automaticamente debitado de seu patrimônio e a aula começará instantaneamente. Uma barra de progresso aparecerá sobre a cabeça do aluno.

Em níveis mais baixos, passos mais desengonçados e descompassados são mais comuns. O instrutor, por sua vez, ao ver o aluno se apresentar mostrará seu desgosto e/ou cansaço. Logo, repetirá os passos de dança para que o aluno aprenda para o ciclo recomeçar. Em níveis mais altos, no entanto, o aluno irá reproduzir os passos de dança sem problemas, para o agrado de seu instrutor. Uma vez dominada, o Sim só poderá assistir/aguardar apresentações.

Às vezes, o dançarino pode sair de perto do tapete e sair do lote, mas outro logo surgirá em cima do mesmo, pronto para se apresentar.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.