FANDOM

Cumprimento
Cumprimento
Dois Sims cumprimentando-se com um "Toca Aí".

Cumprimentos são gestos físicos que os Sims fazem ao se encontrarem.

Os jogadores podem mandar que os Sims de um núcleo cumprimentem visitantes que estão aparecendo em seu lote. Poucas interações são disponíveis com o visitante antes que ele seja cumprimentado.

The Sims

Em The Sims, cada visitante deve ser cumprimentado individualmente e eles não podem ser pedidos para se retirarem sem que tenham sido cumprimentados.

The Sims: Encontro Marcado e posteriores pacotes de expansão permitem ao jogador selecionar diversas interações sociais possíveis quando um Sim adulto cumprimenta outro. Quais interações são possíveis e se serão ou não aceitas depende no nível de relacionamento entre os dois Sims.

The Sims 2

Sims que aparecerem para visitar o núcleo familiar em The Sims 2 não ficarão parados até serem cumprimentados. Se uma casa tiver mais de uma porta, um Sim pode ir em direção a outra porta mesmo depois de ter tocado a campainha da porta da frente.

Em The Sims 2: Vida de Universitário, animadoras de torcida e mascotes NPCs não precisam ser cumprimentados e irão simplesmente invadir a casa independentemente do relacionamento (se existe) com o(s) morador(es).

Todos os destinos exóticos de férias[TS2:BV], como o praiano, o montanhês e o oriental, possuem um cumprimento local específico. Sims litorâneos possuem o gesto "Relaax", onde fazem um hangloose enquanto se afastam com o tronco. Sims orientais possuem a "Reverência", onde levemente abaixam levemente a cabeça, com os braços juntos ao corpo.

Sims com uma amizade verdadeira (AV)[TS2:TL] irão autonomamente se cumprimentar de longe. Ao visitar a casa de um Sim que seja sua AV, eles cumprimentarão de longe e podem inclusive simplesmente entrar na casa do Sim que é seu amigo.

The Sims 3

The Sims 4

Gestos

Um cumprimento especial ou gesto é uma interação social presente em The Urbz: Sims in the City para consoles, The Sims 2 e The Sims 3.

Gestos foram incluídos em Bon Voyage na segunda geração da série, e cada destino exótico tem seu próprio gesto. Durante sua viagem, os Sims podem aprender o cumprimento local dos moradores.

The Sims 2: Vida de Apartamento oferece gestos baseados em grupos sociais, como The Urbz.