Fandom

The Sims Wiki

Culatra Rosnado

11 345 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Logo The Sims 2.png
Culatra Rosnado.png
Biografia
Culatra Rosnado quer ser igualzinho ao seu velho pai. Ele passa seus dias levantando coisas pesadas, desviando de balas imaginárias e sendo maior que todo mundo, mas, lá no fundo, ele se pergunta se alguém sabe realmente quem ele é.
Nome Culatra Rosnado (PT-BR)
Tanque Grunho (PT-PT)
Idade
Adolescente.png
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Ícone Humano.png Sim
Pele Morena Morena
Peso Normal Normal
Física Muito músculo Muito músculo
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Capricórnio.png Capricórnio
Aspiração Popularidade Popularidade
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Estranhópolis
The Sims 2 (PSP).png
Coronel Culatra Rosnado (PSP).png
Biografia

This guy clearly has anger issues.

Esse cara tem sérios problemas em controlar sua raiva.

Nome Colonel Tank Grunt
Idade
Adulto.png
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Ícone Humano.png Sim
Pele Morena Morena
Peso Normal Normal
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Estranhópolis

Culatra Rosnado (PT-BR), ou Tanque Grunho (PT-PT), é um Sim que aparece em The Sims 2 e The Sims 2 para PlayStation Portable.

Ele é o filho de General Bruto e Lilá Rosnado e irmão de Imito e Armânio Rosnado. Culatra quer ser mais parecido com seu pai enquanto Imito só quer algum romance, Armânio é apenas deixado de fora.

Culatra em The Sims 2

Culatra não se dá bem com seus irmãos mais novos, e tem um grande ralacionamento com seu pai. Tem uma inimizade com João Silva, assim como seu pai, General Bruto, tem uma inimizade com o pai de João, 9 de Souza Silva. No geral, Culatra não parece ter muitos amigos.

No inicio do jogo, ele quer entrar na carreira Militar, porém, é mencionado em sua biografia que apesar de ele passar seus dias treinando para ser um grande general que nem seu pai, ele se pergunta quem realmente é. Talvez ele não queira realmente ser um general e apenas esteja fazendo isso para agradar a seu pai.

Culatra em The Sims 2 (PSP)

Culatra retorna The Sims 2 para PlayStation Portable como um NPC, ele, seu pai, o General Bruto, e seu irmão, Imito, todos convivem com a família Silva na Division 47. Curiosamente, Armânio não aparece neste jogo.

Culatra deixou alguém em seu computador e o jogador tem que repará-lo. Durante este tempo, ele irá constantemente bater em Imito até que o seu computador seja consertado. O jogador pode vender segredos para Culatra, mas o que ele quer saber é o porquê de 9 de Souza Silva ficar fora em torno de meia-noite, bisbilhotando pelo local do acidente.

Personalidade

Culatra continua o mesmo rabugento e agressivo garoto de The Sims 2 para PC/Mac. Desde sua última aparição, ele agora cresceu e tornou-se um coronel. Assim como o pai, ele grita com seus subordinados e é muito exigente quanto aos trabalhos que manda fazer. Normalmente é visto batendo em Imito e sempre ganhando as brigas em que os dois se envolvem.

Relacionamentos

General Buzz Grunt

General Bruto e Culatra não são vistos muito juntos na Division 54, embora é claro, por meio dos diálogos com ambos, que General Bruto confia muito no filho, enquanto Culatra idolatra o pai.

Corporal Ripp Grunt

Bem, parece que você estava apanhando dele.

— Opção de resposta ao conversar com Imito pela primeira vez, referindo-se a briga de Imito e Culatra.

Culatra continuamente ataca fisicamente o irmão sem razão, apenas querendo irritá-lo e Imito, por sua vez, não se defende, deixando tudo acontecer novamente. O relacionamento entre os dois irmãos parece ter piorado deste The Sims 2 para PC/Mac.

Mister Smith

Primeiro que este nem é o nome real dele! Antes de se casar, ele se chamava "Técnico de Polinização 9", ou algo estranho.

— Culatra sobre suas suspeitas em 9 de Souza.

Culatra segue a tradição do pai de desconfiança e xenofobia contra alienígenas, uma vez que mostra-se aflito e revoltado por Mister Smith (9 de Souza) ficar rondando a nave alienígena durante a noite, procurando por algo. Quando o Sim do jogador descobre o que é, ele pode contar logo o segredo de 9 de Souza ou desviar de assunto, contando o segredo de Vicundo Curioso (de fazer negócio com os Dudes in Black).

Segredos

  • Personal secret.png Pessoal: Culatra queria fazer balé, mas seu pai obrigou-o a ir para o serviço militar.
  • Intimate secret.png Íntimo: Culatra secretamente culpa Imito por roubar seu primeiro amor... uma figura de ação chamado Missy McBoom.
  • Deep dark secret.png Obscuro: Culatra uma vez foi punido por General Bruto por ser "muito criativo" com sua pintura de rosto.
  • Secrets.png Incompetência de Tank: Tank deixou alguém hackear seu computador!

Personalidade

The Sims 2

Personalidade
Capricórnio
Desleixado 6 Ordeiro
Tímido 4 Sociável
Preguiçoso 10 Ativo
Sério 00.png Brincalhão
Reclamão 5 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.pngAmbiente8
Interesse Comida.pngComida6
Interesse Tempo.pngTempo4
Interesse Cultura.pngCultura00.png
Interesse Dinheiro.pngDinheiro8
Interesse Política.pngPolítica10
Interesse Paranormal.pngParanormal5
Interesse Saúde.pngSaúde3
Interesse Moda.pngModa00.png
Interesse Viagem.pngViagem7
Interesse Crime.pngCrime10
Interesse Esportes.pngEsportes10
Interesse Entretenimento.pngEntretenimento00.png
Interesse Animais.pngAnimais00.png
Interesse Trabalho.pngTrabalho6
Interesse Escola.pngEscola4
Interesse Brinquedos.pngBrinquedos00.png
Interesse Ficção Científica.pngFicção Científica9

Também no Fandom

Wiki aleatória