Fandom

The Sims Wiki

Criar um Sim

11 065 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Profissão3 Investigador.png Veja também: Criar um Animal, uma subdivisão do Criar um Sim.

O Criar um Sim (frequentemente referido segundo sua sigla em inglês, CAS, de Create a Sim), é o estúdio onde é possível criar os Sims em todas as versões de The Sims. O CAS é a parte principal do Criar uma Família, tanto que na maior parte das vezes, quando os jogadores desejam se referir ao Criar uma Família, referem-no como Criar um Sim.

O CAS é usado para personalizar a aparência e personalidade de um Sim de forma a agradar ao jogador tanto quanto possível. Como regra geral, apenas mudanças superficiais (como maquiagem e cor do cabelo) podem ser feitas ao Sim após ele ser adicionado ao jogo.

The Sims

Criar um Sim (The Sims).png

Tela original do CAS no The Sims.

Em The Sims, o recurso Criar um Sim permite ao jogador criar Sims e famílias com até 8 membros. Os jogadores podem personalizar a cor de pele do Sim (clara, média ou escura), sua idade (adulto ou criança), seu sexo (masculino ou feminino) e sua personalidade com 25 pontos de personalidade atribuídos a cinco categorias. O jogador não precisa atribuir todos os 25 pontos de personalidade para o Sim, se não quiser. O jogador verá o signo do zodíaco do Sim, que se encaixa com os pontos colocados para ele.

É possível mudar a cabeça e o corpo do Sim. Com os pacotes de expansão para The Sims instalados, mais cabeças e corpos poderão ser adicionadas ao jogo.

Os Sims não mantêm o controle das relações familiares, de modo que quaisquer Sims adultos serão considerados como cônjuges e todas crianças como irmãos. Desta forma, relações curiosas e até mesmo incesto podem ocorrer, como, por exemplo, o caso de Mama Simplório e Élder Simplório[TS:OBVP], que, apesar de citados como mãe e filho no jogo, podem se tornar amantes, uma vez que o vínculo pais-filhos não existe entre adultos.

The Sims 2

Criar um Sim.png
Em The Sims 2, o CAS é acessado clicando-se no botão "Famílias", situado no canto inferior esquerdo da tela da vizinhança, e, em seguida, clicando-se em "Criar uma Família". Clicar no botão "Criar-Um-Sim" fará expandir uma pequena guia que tem os botões "Criar um Sim" e "Fazer um Filho". "Fazer um Filho" não poderá ser clicado a menos que a família contenha um casal de adultos de sexos opostos.

Ao contrário de The Sims, é possível criar Sims de todas as idades. Em vez de ter que escolher entre rostos já acabados que incluem o cabelo, passa, nesta geração, a ser possível alterar a estrutura facial (por exemplo, alargar o nariz, afinar os lábios, alongar o queixo, etc) e escolher qualquer penteado. Diferentes cores de olhos e quatro tons de pele estão disponíveis também. Se o Sim for adolescente ou mais velho, sua aspiração e É legal/Não é legal[TS2:VN] pode ser determinada.

Para que um Sim possa ser criado sem interrupções, ele ou ela deve possuir um nome, uma aspiração e escolher o que É Legal/Não É Legal. Para uma família ser criada sem interrupções, é necessário que possua um nome e que todos os Sims menores de idade possuam ligações familiares com um Sim adulto.

Também é necessário que a família possua um nome. Todos os Sims daquela família partilharão o mesmo sobrenome. Isto, entretanto, não acontece no Criar-um-Sim em subvizinhanças de universidade[TS2:VdU]. Nestas, o CAS possui apenas algumas diferenças: a família se chama grupo, só é possível criar Sims jovens adultos e Sims dentro de um mesmo grupo podem possuir um sobrenome diferente um do outro.

Passos

Existem seis passos na criação do Sim:

Passo 1: Nome, Idade, Sexo, Tom de Pele, Físico
Passo 1 CAS TS2.png
O jogador deve escolher um nome, idade, sexo, cor da pele (clara, clara-morena, morena e escura, assim como tons personalizados) e forma do corpo (normal ou sobrepeso). Também é possível escrever a biografia do Sim.
Passo 2: Cabeças
O jogador pode escolher dentre uma seleção de faces pré-fabricadas (dependem do sexo, idade e cor de pele do Sim). Rostos de Sims frutos de conteúdo personalizado também são exibidos. Coleções de rostos também podem ser criadas.
Passo 3: Cabelo & Rosto
Mudar rosto do Sim TS2.png
Nesta etapa, o jogador poderá escolher um penteado (para todos os trajes ou um para cada[TS2:QE]). Penteados se apresentam em cinco cores diferentes: preto, castanho, ruivo, loiro e personalizados (aqui, aparecerão cores de cabelo baixados por CPs - outros cabelos personalizados estarão disponíveis usando o menu "Mudar Aparência" em um espelho).
Também é possível personalizar o rosto de seu Sim (rosto completo, sobrancelha, olhos, nariz, boca e maxilar e queixo). A modificação do rosto do Sim é feita por vários sliders e também são sugeridos modelos de cada feição do rosto. São elas:
  • Rosto inteiro: rosto cheio/magro, largura inferior do rosto, pescoço cheio-magro, tamanho da bochecha, rosto curto-longo e tamanho das orelhas.
  • Sobrancelhas: mudar espessura, curvatura, formato, altura, inclinação e afundar ou salientar a testa.
  • Olhos: mudar a cor (marrons, azuis-claros, azuis-escuros, cinza e verdes), o tamanho, a parte extrema, a proximidade, a profundidade, a rotação, a largura, a altura dos olhos e das órbitas.
  • Nariz: tamanho, altura, largura, comprimento, curvatura do nariz, assim como a largura das narinas e a altura da ponta do nariz.
  • Boca: altura, largura e curvatura do canto da boca, assim como a espessura dos lábios (inferior, superior e geral).
  • Maxilar e queixo: altura, largura, ponta e profundidade do queixo, assim como o ângulo e a profundidade do maxilar.
Passo 4: Acessórios para o Rosto
Maquiagem TS2.png
  • Maquiagem (blush, delineador, sombra e batom);
  • Acessórios (anéis, braceletes, colares, piercings e outros)[TS2:BV] que podem ser selecionados por traje;
  • Maquiagem de rosto inteiro;
  • Óculos;
  • Estilo das sobrancelhas (ou removê-las);
  • Pelos faciais (fios de barba e barbas/bigodes).
Passo 5: Roupas
Deve-se escolher um traje de cada tipo para o Sim (casual, formal, íntima, pijama, de banho, ginástica e agasalho[TS2:QE]).
Passo 6: Personalidade e Aspiração
Passo 6 Personalidade TS2.png
O jogador deve escolher a aspiração do Sim (caso seja um adolescente ou Sim mais velho, caso contrário, só a aspiração Crescer estará disponível), signo do zodíaco e pontos de personalidade. Caso o Sim seja adolescente ou um mais velho, deve-se escolher também o É Legal/Não É Legal[TS2:VN]. Como em The Sims, há cinco "traços" de personalidade e 25 pontos de personalidade que devem ser atribuídos (o jogo não deixará o jogador concluir seu Sim a não ser que todos os pontos sejam atribuídos. Além disso, existem doze personalidades pré-definidas, uma para cada um dos doze signos do zodíaco.

Estes passos podem ser completados em qualquer ordem. Selecionar os passos 2, 3 e 4 fará com que a tela aumente o zoom para perto do rosto do Sim. Nos passos 1, 5 e 6, a tela mostra o Sim de corpo inteiro.

Genética

Fazer um Filho CAS TS2.png
Com o advento da genética à série The Sims, novas gerações herdarão traços genéticos (formato de feições do rosto, cor de pele, dos olhos e cabelo) de seus antecessores e os transmitirão para as próximas gerações. O recurso "Fazer um Filho" no Criar um Sim só estará disponível caso tenham sido criados menos de oito Sims e hajam ao menos dois Sims adultos de sexos opostos.

Caso mais de dois Sims atendam aos critérios, novas opções aparecerão no lugar dos pais. O novo progenitor gerado poderá ter seu sexo e idade escolhidos (a idade pode ser de bebê até idoso, embora só seja possível ligar Sims menores de idade à adultos no CAS).

Relações familiares

Árvore genealógica CAS TS2.png
Uma diferença de The Sims é que agora, se mais de um Sim ou animal de estimação[TS2:BdE] é criado, o Sim pode estabelecer relações familiares entre eles numa árvore genealógica montável. Sims adultos aparecerão no centro, idosos aparecerão acima dos adultos e Sims mais jovens aparecerão abaixo dos mesmos. Entretanto, várias limitações de relações familiares são impostas ao criar um Sim.

Dois Sims adultos ou idosos podem ser colegas de quarto, cônjuges ou irmãos. Um Sim adulto e um Sim idoso podem ser colegas de quarto ou pai/mãe de um Sim (não é possível criar cônjuges de idades diferentes diretamente do CAS) e não podem ser diretamente ligados para um neto, por exemplo. Um Sim adulto e um bebê, criança ou adolescente só podem ser colegas de quarto ou filhos. Dois Sims adultos que são arrastados para um menor de idade (assim como dois idosos arrastados para um adulto) estarão automaticamente casados. Tentar anular o casamento irá romper a linha e apenas um dos dois será marcado como o pai/mãe.

Para que a família possa ser finalmente criada, todo Sim menor de idade deve estar conectado a um adulto.

The Sims 3

CAS The Sims 3.jpg

CAS em The Sims 3.

Ícone CAS TS3.png

The Sims 3 trouxe ainda mais possibilidades de personalização dos Sims que The Sims 2.

O botão "Criar uma Família" será apresentado sempre quando o jogador inicia um novo jogo em um mundo ou entra no modo Editar Cidade, clicando no mesmo botão ao lado das famílias pré-fabricadas. Clicando neste botão fará imediatamente carregar a tela de Criar um Sim. Como nos jogos anteriores, é permitido no máximo oito Sims na mesma família.

Na parte inferior da tela, existe uma pequena interface que possibilita rotacionar o Sim e aumentar/diminuir o zoom. Ao lado, há um botão que oferece Sims e animais de estimação[TS3:P] prontos. O jogador pode filtrar os resultados por espécie, sexo, idade, forma do corpo e conteúdo personalizado. Ao lado, estão as miniaturas fos Sims criados até o momento.

Ao clicar na miniatura de um Sim, um painel aparece dando a opção de editar, apagar, salvar ou compartilhar o Sim. Um novo recurso adicionado à série, que pode ser selecionado a partir deste menu, é a opção para criar um gêmeo. Clicando este botão, uma versão idêntica do Sim aparece a fim de fazer um gêmeo idêntico, que pode então ser editado. Isto, entretanto, não os classifica como irmãos ao editar os relacionamentos mais tarde.

Ao lado da miniatura do último Sim, existe um botão "Mais" que adiciona um novo Sim. Uma vez que este é clicado, um novo Sim aparecerá. Este botão está desabilitado se já houver oito Sims na família.

Etapas

Agora, o Criar um Sim possui cinco etapas. São elas:

Básico
Básico CAS TS3.png
São editados os detalhes básicos do Sim. É possível escrever um nome e sobrenome, aleatorizá-lo e até dar diferentes sobrenomes para diferentes Sims, algo que não era possível em The Sims 2 (exceto no CAS de universidades[TS2:VdU]. É também nesse painel que se escolhem o sexo, a idade, o tom de pele e os sliders que modificam o peso, a massa muscular, a definição muscular[TS3:CnN] e o tamanho dos seios (para mulheres)[TS3:CnN]. Também é possível alterar seu tipo sobrenatural[TS3:SN], embora nem todos estejam disponíveis neste menu (apenas Sim, lobisomem, fada, bruxa, vampiro, fantasma e gênio[TS3:ST]).
Cabelo
Cabelo CAS TS3.png
Esta seção faz a câmera se aproximar do rosto do Sim e divide-se em outras quatro, todas dedicadas aos folículos dos Sims. O primeiro - Cabelo - permite ao jogador escolher um penteado normal ou com acessórios para o Sim, podendo ser usado para todos os trajes ou um por um (para isto, o jogador precisa voltar a esta etapa para modificar o penteado a cada traje). Também é onde se escolhe uma cor pré-definida do cabelo (loiro claro, médio e escuro, marrom, castanho, ruivo e grisalho) ou usar a ferramenta "Mudar Cor" para escolher as cores da raiz, base, destaque e pontas do cabelo. Se houver um acessório, a ferramenta Criar um Estilo estará disponível para a personalização do mesmo.
As sobrancelhas estão na segunda seção e exibem várias opções pré-definidas de sobrancelhas. É possível também filtrar por conteúdo personalizado. Elas podem ou não combinar com a cor do cabelo (o jogador pode escolher uma cor diferente para as sobrancelhas), assim como escolher uma cor personalizada e aumentar/diminuir, por um slider, o comprimento dos cílios. A seção de barbas funciona de maneira parecida (modelos pré-definidos, cor personalizável, etc.)
A última seção é a de pelos corporais, adição de Gerações/atualização 1.22.9. A câmara expande e mostra o Sim seminu, pronto para o jogador escolher quais modelos de pelos corporais deseja aplicar no peito (superior e barriga), costas (superiores, completas e inferiores), braços e pernas (panturrilhas e pés). Como os outros folículos, o pelo corporal pode combinar com a cor do cabelo ou ser pintado de outra cor.
Visual
Visual CAS TS3.png
Divide-se em sete seções que focam em mudar a aparência física e visual do Sim. As quatro primeiras seções são similares: editam, respectivamente, cabeça e orelhas, olhos, nariz e boca. Todas seções mostram modelos pré-fabricados, assim como fornecem um modelo avançado, onde podem editar cada detalhe das feições pessoais do Sim por meio de sliders. A cor dos olhos também oferece opções básicas assim como a possibilidade do jogador utilizar cores de uma roda de cores.
A seção de detalhes localizados oferece duas opções de sardas (leves e salientes) e duas opções de pintas (uma debaixo do olho esquerdo e outra debaixo da narina direita). As opções de maquiagem são de sombras de olho, delineadores, blush, batom e maquiagem de fantasias. Todas as guias mostram modelos de maquiagem, cada um com cores pré-definidas, opção de personalização avançada (escolhendo de uma roda de cores) e a opacidade da mesma.
Tatuagens[TS3:Amb] são a última seção visual e, assim como pelos corporais, podem ser postos em várias partes do corpo. O Sim aparecerá seminu para fazer visível a aplicação das tatuagens. Confira mais detalhes na íntegra aqui.
Roupa
Roupas CAS TS3.png
Na seção roupa, o jogador deve escolher um traje casual, formal, pijamas, uniforme atlético, roupa de banho e agasalho[TS3:E] para o Sim. É possível escolher partes de cima, partes de baixo, trajes, sapatos e acessórios especiais para cada traje. A ferramenta Criar um Estilo aparece em destaque nesta seção. Com ela, o jogador pode personalizar completamente as roupas do Sim. Também é possível filtrar trajes por DLC, The Sims 3 Store ou conteúdo personalizado, assim como excluir, compartilhar ou salvar um traje como personalizado.
Personalidade
Personalidade CAS TS3.png
Separada em três seções, cabe ao jogador agora escolher a personalidade que o Sim terá. É necessário a escolha de traços de personalidade e desejos duradouros na primeira seção. Na segunda, escolhem-se os favoritos (comida, música e cor, que também podem ser aleatorizados) e escolher o tom de voz do Sim (escolher três tipos de voz e é possível calibrar, por um slider, o quão aguda ou grave ela será[1]).
A terceira seção é dos signos astrológicos, recurso de Caindo na Noite/patch 17. O jogador deverá escolher entre doze signos ou poderá aleatorizá-lo também. Sims do estoque de Sims Prontos sempre terão seus traços e favoritos pré-definidos (embora o desejo duradouro e o signo serão sempre aleatórios).

Para um Sim poder ser criado sem problemas, o jogador deverá dar-lhe, no mínimo, um nome e sobrenome e escolher seus traços e desejo duradouro.

Genética

Brincar com Genética TS3.png
A genética é um recurso que retorna em The Sims 3. Traços como atributos faciais e físicos, cor de pele, cabelo e olhos e estado de vida são transmitidos às próximas gerações e herdadas dos antecessores. A ferramenta "Brincar com Genética" funciona basicamente como sua antecessora - "Fazer um Filho" - com algumas exceções. Agora, Sims jovens adultos, adultos e idosos de ambos os sexos podem ser selecionados para gerarem um novo Sim com ambos seus genes. Entretanto, está disponível apenas para Sims de sexos opostos misturarem seus genes.

O novo Sim gerado pode ter seu sexo e idade selecionado no menu Brincar com Genética.

Relações familiares

A ferramenta "Editar Relacionamentos" aparece logo quando o Sim confirmar a família/núcleo depois de criar todos os seus Sims. Neste menu, que simula uma árvore genealógica, é onde os jogadores podem criar (ou não) relações familiares entre os Sims. Até que uma relação seja feita entre os Sims, todos se consideram colegas de quarto.

Como seu antecessor, Sims jovem adultos e adultos aparecem no meio, idosos acima e menores de idade (adolescentes e Sims mais jovens) abaixo. Sims jovens adultos/adultos/idosos podem ser irmãos, cônjuges (casados), noivos e namorados entre si. Sims jovens adultos/adultos e idosos só podem possuir uma relação pai-filho (impossibilitando a criação de relações românticas entre idosos e adultos no CAS). Idosos e menores de idade não compartilharão relações familiares caso ambos não estejam ligados a um adulto. Menores de idade, entre si, só podem ser considerados como irmãos.

Ao contrário de The Sims 2, menores de idade não precisam compartilhar laços familiares com Sims mais velhos para a família ser finalmente criada e jogada. Entretanto, ainda não é possível criar uma família com apenas menores de idade.

The Sims 4

TS4 Create a Sim.png

Criar um Sim de The Sims 4.

O Criar um Sim de The Sims 4 foi disponibilizado, com recursos limitados, para download pelo Origin algum tempo antes da estreia oficial do jogo, a princípio apenas para alguns dos usuários, mas, posteriormente, para todos, sob o nome de The Sims 4: Demo Criar um Sim. Isto visava demonstrar o novo método empregado para na criação de Sims, permitindo apenas criar e editar Sims jovens adultos.

The Sims 4 tem a versão mais avançada do Criar um Sim em qualquer um dos jogos da série até então. Os jogadores são capazes de usar um novo método de arrastar e clicar para modificar certas partes do seu corpo da maneira exata que o jogador quiser. Este novo estilo reduziu drasticamente a quantidade de sliders e passos que os simmers deveriam passar para modificar seus Sims.

Também é possível salvar um núcleo na biblioteca pessoal do jogador, assim como publicá-lo na Galeria.

Outra grande novidade implantada em The Sims 4 é a possibilidade de personalizar o Sim sem limites de gênero previamente estabelecidos. Os trajes, penteados, acessórios e até mesmo o tipo de físico e o tom de voz são unissex, ou seja, estão disponíveis tanto para homens quanto para mulheres[2][3].

Seções

Painel CAS TS4.png

Painel de características básicas do Sim.

Ao abrir o CAS, mostra-se inicialmente apenas os detalhes básicos e da personalidade do Sim a ser criado. O jogador deverá adicionar um nome ao Sim clicando no texto "Olá, me Chamo...", onde poderá digitar um nome e sobrenome próprios ou aleatorizar um.

Logo abaixo, o jogador poderá escolher o sexo do Sim (masculino ou feminino). Após o patch 42, é possível customizar o Sim fora dos limites de gênero. Clicando abaixo dos dois ícones, um menu pode ser aberto. As "Configurações Personalizadas de Sexo" abrem espaço para que o Sim escolha sua estrutura física e preferência de traje de um dos sexos e poderá escolher como o Sim se reproduzirá (engravidará outros, será engravidado ou será estéril) e se poderá ou não usar o vaso sanitário em pé.

Ao lado, estará os cinco estágios de vida disponíveis (criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso) e o estilo do andar do Sim (padrão, pomposo, esnobe, orgulhoso, feminino, duro, pateta, moroso e saltitante). Abaixo, o jogador pode escolher os seis tons de voz para o Sim (doce, melódica, cadenciada, clara, calorosa e estridente), assim como deixá-la mais aguda ou grave. Ao lado, o Sim pode estabelecer relacionamentos entre os Sims (confira mais na seção "Relações Familiares" abaixo). Abaixo, a aspiração e os três traços selecionados.

No fundo da interface, estão os Sims criados e as opções de aleatorizar um novo Sim (podendo marcar/desmarcar quais partes o jogador quer que sejam randomizadas), as ferramentas Desfazer/Refazer e a opção de aleatorizar com Sims da Galeria (pegando Sims publicados por outros simmers).

Modo Edição de Detalhes.png

Modo de Edição de Detalhes, alterando o volume das maçãs do rosto do Sim.

Passar o mouse por qualquer parte do corpo do Sim ilumina tal área, fazendo possível que o jogador clique e arraste para os lados para engrossar ou afinar partes do corpo (como coxas, canelas, pés, braços, antebraços e pescoços), assim como feições do rosto (mandíbula, queixo, maçãs do rosto, largura da cabeça, bochechas, nariz, olhos etc.). Entrar no Modo Edição de Detalhes favorece ao jogador editar detalhes minuciosos no rosto do Sim, assim como alterar pupilas e tamanho dos olhos, entre outros.

Ao clicar no Sim, dois sliders aparecerão do lado esquerdo (o da esquerda mede a massa muscular do Sim e o da direita, o seu peso) e menus aparecerão do lado direito, possibilitando ao jogador escolher o tom de pele, adicionar tatuagens, usar trajes prontos (para cada tipo de traje: casual, formal, atlético, pijama, festa e banho), escolher partes de cima e de baixo, trajes de corpo inteiro, acessórios e sapatos.

Jogar com Genética

Jogar com Genética TS4.png
Ao adicionar um novo Sim, também é possível escolher a opção "Jogar com Genética" e criar irmãos e pais de um único Sim, como também é possível criar um filho/filha de um Sim só ou de dois. O resultado pode ser aleatorizado caso o jogador queira.
  • É possível criar o pai ou mãe apenas de um Sim. Pais e mães só podem ser gerados sendo jovens adultos (caso o Sim seja criança ou adolescente), adultos (caso o Sim seja criança, adolescente ou jovem adulto) e idosos (caso o Sim seja criança, adolescente, jovem adulto ou adulto). Pais e mães não podem ser gerados de Sims idosos.
  • É possível criar irmãos de apenas um Sim. Qualquer idade pode gerar um irmão de qualquer outro estágio de vida (por exemplo, um Sim adulto pode ter um irmão que seja mais novo ou mais velho que o mesmo). Também é possível aleatorizar um gêmeo para o Sim.
  • É possível gerar um filho para um Sim ou um casal jovem adulto ou mais velho, assim como casais de idades diferentes (adulto e jovem adulto, adulto e idoso, etc.).

As únicas coisas que serão idênticas serão o rosto (isso não inclui detalhes como pintas) e o corpo. Maquiagens; roupas; cabelos e outros itens não serão adicionados ao gêmeo ou gêmea. Sims criados desta maneira já terão seus relacionamentos familiares estabelecidos.

Relações familiares

Relacionamentos familiares ts4.png

Note que relacionamentos familiares diretos (como pai-filho, irmão-irmã, cônjuge) podem ser selecionados diretamente no CAS, mas relacionamentos como tio-sobrinho, avô-neto serão gerados quando dois outros Sims sejam ligados como irmão-irmã ou pai-filho, por exemplo.

No painel de características gerais do Sim, logo ao lado do slider de voz e abaixo do estilo do andar do Sim, é possível modificar as relações familiares que dois Sims podem ter. Até que duas relações familiares não sejam estabelecidas, os Sims serão considerados "colegas de quarto".

Restrições de idade impedem que algumas relações familiares sejam adicionadas. Sims crianças e adolescentes não podem ter filhos ou cônjuges. Sims não podem ter um pai ou mãe da mesma idade que a sua (exceto que sejam idosos). Jovens adultos, adultos e idosos podem ter cônjuges, sejam ambas as partes de qualquer idade mencionada anteriormente. Sims de qualquer idade podem ser irmãos, pela primeira vez na série.

Entretanto, só é possível selecionar ligações familiares diretas entre dois Sims, como pai-filho, irmão-irmã e cônjuge. Note que outros tipos de ligação familiar (como netos, tios, sobrinhos, etc) são reconhecidos pelo jogo e pelo CAS, mas não podem ser selecionados diretamente no Criar um Sim. Por exemplo: criar um Sim idoso, um filho adulto e um neto adolescente irá fazer o idoso reconhecer o adolescente como neto, embora isto não seja alterável até que o link pai-filho seja rompido.

Notas

  • The Sims 2:
    • Um problema comum ao criar famílias de três gerações é que quando um Sim com pais for casado com outro Sim com pais, a ligação pai-filho com o Sim que foi casado será rompida. Para contornar isto, ligue os dois pais com o filho, não vice-versa (isto pode romper o casamento do Sim) quando isto acontecer.
    • A interface do Criar um Sim está fixa e não irá mover-se de lugar em resoluções maiores, o que pode causar com que a interface cubra parte do rosto ou do corpo do Sim quando o jogo estiver em resoluções maiores.
  • The Sims 4:
    • As músicas de fundo que tocam durante o processo de criação do Sim, embora sejam as mesmas, se tornam mais agitadas quando se tem uma visão completa de seu corpo, e mais calmas quando se vê apenas a cabeça.

Referências

  1. Bebês e crianças possuem apenas dois tipos de voz.
  2. Apenas após o Patch 34.
  3. MAXIS. The Sims. The Sims 4 Expande as opções de personalização de sexo. Disponível em: <https://www.thesims.com/pt_BR/news/new-cas-update>. Acessado em: 3 nov. 2016.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Criar um Sim

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória