FANDOM

Logo The Sims 2
Cordélia Caputo
Cordélia Caputo
Nome Cordélia Caputo (PT-BR)
Cordélia Capo (PT-PT)
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Caputo
Pais Consorte Caputo Oncle
Contessa Caputo Oncle, Falecido
Irmão(s) Goneril Caputo Oncle
Regane Caputo Oncle
Kent Caputo Oncle
Cônjuge Caliban Caputo Cônjuge, Falecido
Estado civil Casada
Filho(s) Tebaldo Caputo Filho
Julieta Caputo Filha
Hérmia Caputo Filha
Aparência
Tipo Fantasma Fantasma
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Virgem Virgem
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Falecida
Causa da morte Lembrança - Fogo Fogo
Vizinhança Vila Verona

Cordélia Caputo (PT-BR), ou Cordélia Capo (PT-PT), é uma Sim falecida que viveu em Vila Verona, vizinhança de The Sims 2.

Ela é a filha mais nova de Contessa e Consorte Caputo, tendo como irmãos Goneril, Regane e Kent. Seu marido era Caliban Caputo, e com ele teve três filhos: Tebaldo, Julieta e Hérmia. Ela já está falecida quando o jogo começa, assim como com sua mãe e seu marido.

Cordélia e seu marido morreram em um incêndio, provavelmente vítimas da rixa entre as famílias. Ambos foram cremados e suas lápides estão na Mansão dos Caputo (perto de Contessa) e seus três filhos foram passados para os cuidados de Consorte após a sua morte. Estranhamente, Consorte se lembra da morte de Cordélia antes do nascimento de Hal Caputo, cuja mãe, Goneril, tem lembranças de sua morte após o nascimento de Ariel, que é a irmã mais nova de Hal e Desdêmona, e portanto igualmente filha de Goneril.

Ela ensinou seus filhos a usar o troninho enquanto Caliban ensinou-lhes outras habilidades de bebê (andar e falar).

Ao se procurar por Cordélia no programa SimPE, uma imagem escondida pode ser encontrada, lá ela aparece como uma idosa. Sua aparência é basicamente a mesma, mas ela tem uma outra roupa, cabelos grisalhos e olhos cinzentos ao contrário de sua miniatura original. Não se sabe por que a imagem existe.

Galeria

Curiosidades

  • Cordélia não possui sobrancelhas.
  • Cordélia é a filha mais jovem e mais amada de Rei Lear, protagonista da obra homônima. Ela se casa com o rei da França. No final da peça, é enforcada por Edmund.

Também no FANDOM

Wiki aleatória