Fandom

The Sims Wiki

Em que ano e como vocês conheceram the sims ?

  • meu primeiro contato com the sims foi em 2005... meu irmão já conhecia faz tempo, desde o primeiro. Eu tinha costume de espiar ele jogando e ele NUNCA deixava eu tocar no computador dele. Um dia ele saiu com os amigos e eu OBVIAMENTE me aproveitei da situação pra jogar e foi ai que conheci meu primeiro amor.

      Carregando editor
    • Eu conheci a franquia The Sims em 2004, quando meu irmão mais velho Cássio, me mostrou o jogo The Sims 2, aí daí pra frente eu me apaixonei completamente pela franquia, mas infelizmente a EA anda decaindo e com a chegada do The Sims 3 foi Sims com cara de Barbie, uma merda só. Espero que The Sims 4 seja diferente. :)

        Carregando editor
    • eu conheci em 2006 eu procurava 'jogos de viver a vida' ai eu conheci the sims eu quis jogar mais so comprei em 2012

        Carregando editor
    • Conheci o The Sims 2 em 2007, por uma amiga minha (te amo Gabi s2). Eu era super noob no jogo (óbvio), nem sabia que existia expansões, nem coleções de objetos. Era tão noob que eu nem sabia como abrir a janela de cheats. Eu não apertava simultaneamente xD

      Mas aí eu comprei uma expansão, a Bon Voyage, mas como eu era noob, foi super complicado pra mim entender: "Ué, The Sims 2 Bon Voyage? Tá né, vou comprar". Depois, de pesquisar sobre isso, entendi tudo sobre EP's e SP's!

      Passei a conhecer o The Sims 3 dois anos depois de seu lançamento. Achei uma revolução, claro. Foi difícil instalar pra mim, mesmo assistindo a vídeo-aulas. Passei a noite tentando instalar. Quando finalmente consegui, e veio a intro, chorei *-*

      Abandonei o The Sims 2 por um tempo, mas aí o 3 tinha ficado chato (afinal nem sabia das expansões) e voltei pro 2. Aí sim, eu soube das EP's e SP's, instalei elas (comprando o jogo pirata, porque sou pobre). Depois, a partir da expansão Showtime, passei a instalar pelo PC mesmo =)

      E agora aguardo ansiosa pelo lançamento do The Sims 4 <3

        Carregando editor
    • Eu conheço a franquia The Sims desde o primeiro jogo. Era o meu maior vício quando eu era criança. Depois veio o TS 2, mas como eu tinha perdido o interesse no jogo demorei bastante pra comprar. Quando eu o instalei, já tinham até lançado o 3. Hoje eu tenho o The Sims 2 completo, ainda não comprei o 3 porque, embora tenha achado muitas coisas legais nesse jogo, ele não me atraiu tanto assim, não sei por quê.

      Mal posso esperar pelo lançamento do The Sims 4 \o/

        Carregando editor
    • Conheci em 2006 vendo meu primo jogar o The Sims 1, ele notou meu interesse no jogo e me orientou e daí começou um vicio antigo que dura até hoje porém só joguei por 6 meses e parei depois de um "ocorrido". Em 2011 eu encontrei o The Sims 3 e vi que era verdade a existencia do mesmo assim como o do 2 então começei a pesquisar, pesquisar e pesquisar mais um pouco. Ganhei o 2 e após trocar de pc jogo-o até os dias de hoje, até Agosto desse ano e de se esperar que eu ganhe o 3 ^^

        Carregando editor
    • Eu conheci The Sims acho que em  2007 eu vi minha irmã jogando depois comecei a eu jogar tambem e depois fiquei muito tempo sem jogar até 2011 que um amigo da minha irma mostrou o TS2 dai minha irmã foi nos irmãos Curioso dai o Pascal teve um filho e nos ficamos tipo WTF?? dai ela mandou nos não jogar lá e achou que Vila Verona fosse de gente rica (o jogo tava tudo em ingles) dai ela entrou na Família Veranossonho e viu que tava dando uma festa e disse que era de gente rica :P dai ela só deixava nos jogar em Belavista dai eu fui na família Caixão e os reconheci e me perguntava onde estava a Laura?Depois jogamos o jogo em portugues e descobrimos que ela tinha sumido dai foi... Depois quando fui comprar a primeira expansão do jogo lá não tinha só tinha o the sims 3 dai eu comprei ele e quando fui jogar amei achei perfeito, dai criei uma familia que eu tinha feito no the sims 2 dai fiz a casa que eu sempre quis fazer quando tivesse The Sims 3 :3 depois joguei com a Agnes Rugabaixa (personagem favorita) :3 dai fui comprar no mercado e achei bem legal comprei umas frutas e outras coisas... Dai comprei minha primeira expansão do the sims 3 , The Sims 3: Pets em outubro de 2012 que jogo e adoro até hoje :D dai achei bem legal meu jogo não era autualizado dai venho novas coisas bem legais que não tinha porão, interações novas, encontros e talz dai adorei muito isso jogava em Appaloosa Plains e jogava com as famílias e talz... No natal de 2012 ganhei o The Sims 3: Ambições que sempre quis tinha visto na wiki as novas opções, Twinbrook, mistérios, invenções e agora tenho essas duas e jogo e foi assim minha história com o the sims :D    

        Carregando editor
    • Putz, faz tanto tempo... (risos) Mas acho que foi em 2006, quando meu irmão me indicou. Ele não joga mais, mas eu não parei de jogar desde então...

        Carregando editor
    • Talvez em 2009, quando tinha 6 anos. Meu irmão me mostrou o The Sims 2, tinha um original The Sims 1 completo - só que eu não sabia. Como já tinha aprendido a ler, era vantagem para jogar. Depois, ele sempre tinha os jogos do The Sims 3 antes de mim, e eu ficava falando pra ele instalar - e é claro, ele ia instalar, não que ele queria ficar com os TS3s só pra ele. Depois, me apresentaram o The Sims 1 que eles tinham, e eu jogava num notebook que morreu - literalmente. Só que minha mãe não quis o Superstar quando compraram - talvez questões religiosas - e o Bicho Vai Pegar não dava pra instalar. Eles compraram o TS1, é lógico, antes de eu nascer. Agora sei instalar e tenho mais amor pelo jogo. E sou viciado, por isso, talvez eu nem ganhe o Ilha Paradisíaca - nem instalar -, mas eu dou meu jeito e consigo - sem esconder pros meus pais!

        Carregando editor
    • conheci em 2008 :)

        Carregando editor
    • conheci se não me engano 2007 no youtube não me lembro que jogo estava procurando dai eu vi um video do the sims 2 TL e meu pai me falou que já jogou e era legal no dia seguinte ele me trouxe o 1 e o 2 e foi dai que me viciei!

        Carregando editor
    • Foi quando eu tinha 6 Anos, minha prima (Que mora á umas 11 Casas Daqui, seguindo a Rua na Direção da Entrada da Av. Brasil), ela tinha o The Sims 1, e ela instalou no meu PC, eu fiquei viciado, eu logo descobri o 2, meus Primos (De Família Paterna) Tinham e eu começei a joga rlá, toda a vez que eu ia, logo, eles compraram o 3, que veio junto com o Ambições, eu também jogava lá, até que minha Tia comprou pra mim o 3 no Natal (Ano Passado), e depois, minha Mãe comprou pra mim o Volta ao Mundo, e minha Tia me deu o Caindo na Noite de Aniversário (Desse Ano), e meus Pais compraram pra mim o Sobrenatural  (Também de Aniversário, atrasado, mais, de Anviersário), e eu pretendo comprar o 4 assim que lançar.

        Carregando editor
    • Conheci em 2011, no lançamento do The Sims Social (Meu favorito s2). Fui na casa de uma amiga e ela me apresentou o jogo. Eu fiquei fuckin maravilhado, gzuis, meus olhos brilharam no exato momento em que ela colou o sim para tomar banho. Juro que até tentei sair mais rápido da casa dela, para jogar o jogo na minha casa.

      Aí eu conheci a franquia, não podia jogar o 2 pois meu pc era um lixo, e eu comprei o 2 e o pc não rodou. (triste)

      Joguei até 2013 quando aquela maravilha acabou :'( Juro que sou viuvo desse jogo até hoje. Muito injustiçado.

        Carregando editor
    • Um contribuidor da Wikia
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória