FANDOM

Conhecimento em Cerâmica
Cerâmica
Uma aula de cerâmica.

A cerâmica é um conhecimento em The Sims 2: Tempo Livre. Usando a roda de oleiro, pode-se aumentar o entusiasmo em Artes e Decoração e criar novos itens. Os itens podem ser exibidos na casa do Sim ou vendidos, e Sims podem fazer todos os tipos de itens diferentes. Um Sim pode fazer um prato, ou um vaso, e muitos mais. Desenhos e cores podem ser escolhidas também, além de um nome para o produto. Sims com uma habilidade em Criatividade maior obtém conhecimento em cerâmica mais cedo.

Conhecimento

Sem conhecimento

Sims só podem criar pratos, e têm muita chance de falhar.

Bronze

Cerâmica - Bronze
Sims podem criar vasos e conjuntos de chá. Se feitos corretamente, aumentam necessidade Ambiente.

Prata

Cerâmica - Prata
Sims podem criar jarros e potes. Eles são ótimos para flores, e eles sozinhos podem levantar a necessidade Ambiente até duas salas de distância.

Ouro

Cerâmica - Ouro
Sims podem criar uma ânfora. Eles são a melhor escultura que os Sims podem criar, aumentando toda a necessidade Ambiente da área. Estes são simples e podem ser vendidos por cerca de § 260.

Produtos Produzidos

Prato Perfeitamente Pequeno

Prato

Um prato de cerâmica pode ser posto também em paredes.

  • Custo de produção: §30
  • Custo de venda: §40
  • Descrição: Pequeno, plano e versátil, este prato feito a mão é um grande adereço para qualquer espaço. É só colocá-lo em qualquer lugar que precise de decoração e 'voilá' - beleza instantânea! (Somente para uso decorativo! A Tundrargila não se responsabiliza pelo uso alimentar das criações feitas com seus produtos.)

Vaso Simples

Vaso Simples
  • Custo de produção: §33
  • Custo de venda: §55
  • Descrição: Simples e pequeno, este vaso pode decorar qualquer espaço. Também é ótimo como presente. (Somente para uso decorativo! A Tundrargila não se responsabiliza pelo uso alimentar das criações feitas com seus produtos.)

Conjunto de Chá Pequeno

Pequeno Conjunto de Chá
  • Custo de produção: §42
  • Custo de venda: §70
  • Descrição: Este belo e pequeno conjunto de chá é perfeito para qualquer sala. Exiba suas criações únicas para todo mundo ver. (Somente para uso decorativo! A Tundrargila não se responsabiliza pelo uso alimentar das criações feitas com seus produtos.)

Jarro de Argila Simsoniano

Jarro de Argila Simsoniano
  • Custo de produção: §48
  • Custo de venda: §
  • Descrição: Elegantemente fabricado com argila e pronto para ser exibido em sua casa, este jarro é a imagem da perfeição. (Somente para uso decorativo! A Tundrargila não se responsabiliza pelo uso alimentar das criações feitas com seus produtos.)

Pote de Argila Feito a Mão

Pote de Argila
  • Custo de produção: §40
  • Custo de venda: §100
  • Descrição: Esta panela de argila é fabricada a mão a partir da mais fina argila, importada da gelada tundra do norte. A argila é transportada pelo oceano e degelada para uso em objetos decorativos. (Somente para uso decorativo! A Tundrargila não se responsabiliza pelo uso alimentar das criações feitas com seus produtos.)
Conhecimentos em The Sims™ 2
Arranjos Florais - Ouro
Caixa Registradora - Ouro
Cerâmica - Ouro
Cosmetologia - Ouro
Costura - Ouro
Construção de Brinquedos - Ouro
Arranjos Caixa Cerâmica Cosmética Costura Brinquedos
Jardinagem - Ouro Pescaria - Ouro Reposição de Estoque - Ouro Robótica - Ouro Vendas - Ouro
Jardinagem Pescaria Estoque Robótica Vendas