FANDOM

Conhecimento em Caixa Registradora
Conhecimento Caixa Registradora
Uma operadora de caixa registradora inexperiente.

Caixa Registradora é um conhecimento introduzido em The Sims 2: Aberto para Negócios.

Se um proprietário de um negócio deseja que os seus clientes possam fazer compras, ele ou ela necessitarão de uma caixa registradora e um Sim que a manipule com habilidade. Obviamente, nenhum Sim consegue usar habilmente uma caixa registradora sem nenhuma experiência, e é por isso que um conhecimento na área pode ser conquistada.

Este emblema pode ser obtido mais rapidamente se o Sim em questão tem uma habilidade alta em Lógica. A velocidade com que um Sim pode concluir uma transação aumenta à medida que o Sim se torna mais adepto a máquina. Isso é bom, pois os clientes não gostam de esperar por um operador de caixa lento. De fato, alguns Sims podem perder a paciência e sair da loja, fazendo com que o proprietário da empresa perca dinheiro dessa venda, e, eventualmente, perca uma estrela de lealdade do cliente.

Conhecimentos

Sem conhecimento

Sims sem conhecimento algum levarão muito tempo para utilizar a caixa registradora, criando filas imensas e compradores revoltados.

Bronze

Caixa Registradora - Bronze
Sims levarão um pouco menos tempo para usar a caixa registradora, mas ainda haverão grandes filas e compradores irritados.

Prata

Caixa Registradora - Prata
Sims levarão muito menos tempo para usar a caixa registradora.

Ouro

Caixa Registradora - Ouro
Sims dominam agora a caixa registradora mais fácil e rapidamente, com a mesma habilidade que operadores de caixa NPCs em lotes sem dono.
Conhecimentos em The Sims™ 2
Arranjos Florais - Ouro
Caixa Registradora - Ouro
Cerâmica - Ouro
Cosmetologia - Ouro
Costura - Ouro
Construção de Brinquedos - Ouro
Arranjos Caixa Cerâmica Cosmética Costura Brinquedos
Jardinagem - Ouro Pescaria - Ouro Reposição de Estoque - Ouro Robótica - Ouro Vendas - Ouro
Jardinagem Pescaria Estoque Robótica Vendas