FANDOM

Colina Formosa
Colina Formosa
Muitos Sims decidiram viver na tranquilidade e conforto do campo, na esperança de que a vida em família pudesse criar firmes raízes no meio do nada. Produtos frescos não são as únicas coisas crescendo na comunidade agrícola de Colina Formosa: o amor está no ar e muitos relacionamentos estão prestes a florescer. Infelizmente, os problemas estão a caminho dessa cidadezinha. As coisas parecem bem, mas os corações sempre podem esfriar com a chegada do inverno.
Histórias de jogadores

Colina Formosa (PT-BR), ou Colinas de Riolindo (PT-PT), é uma vizinhança adicionada no quarto pacote de expansão de The Sims 2, Quatro Estações. Segundo sua descrição, é situada numa área rural. Muitas das famílias presentes têm pequenas plantações, um dos destaques de Quatro Estações.

Quando jogada pela primeira vez, todas as famílias estão passando pelo inverno, porém, os Verdeclaro estão na primavera. Além disso, o seletor da vizinhança exclui o verão, de forma que dois invernos se passem em seguida. O jogador pode alterar isso manualmente.

Famílias

Controláveis

1. Chaves Via da Ameixa, 211

Depois que sua esposa deixou a família para se tornar uma pirata, Gabriel levou muito tempo para confiar em alguém novamente. O seu relacionamento com Patrícia foi feito para durar? Será que Patrícia e Juliana serão capazes de resolver os seus problemas e perceber como elas são parecidas?

2. Da Mata Estrada da Roça Velha, 115

Léo da Mata tem uma fazenda... e um pomar. Será que ele ficará tão focado na jardinagem que vai se esquecer de cultivar amigos?

3. Ribeiro Via Gales, 208

Tendo recentemente se mudado para Colina Formosa teve um efeito maravilhoso nos Ribeiro! Sandra e Xande estão indo bem na escola, Mariano encontrou um grande trabalho, mas Estela parece um pouco inquieta...

4. Verdeclaro Estrada da Roça Velha, 110

Jason desistiu do seu nome e mudou o seu estilo de vida pela sua amada deusa da pele verde. Apesar do amor que eles compartilham, serão capazes de levantar uma criança saudável e feliz? Rosa pode ajustar a viver em uma cidade em vez de ao ar livre?

5. Viejo Estrada da Roça Velha, 204

Catarina e Bete vão conseguir superar a perda da sua grande amiga e aceitar que também são mortais ou elas vão dar um jeito de enganar a morte? André e Jaime vão encontrar uma maneira de realizar seus sonhos no grande jogo da vida?

6. Wan Via Gales, 202

Patrícia e Cleo mudaram para a cidade quando a tia de Cleo, Catarina, lhe ofereceu a sua casa antiga, que acabara de ser reformada. Será que elas vão se divertir nesta pacata cidade quando a poeira baixar? Patrícia e Gabriel conseguirão construir uma vida juntos?

No Estoque de Famílias

7. Chaves

Alexandra atendeu ao chamado do mar e deixou sua família para perseguir seu sonho. Sua vida de pirata terrível será suficiente para mantê-la à tona?

Lotes

Ocupados

Desocupados

Terreno baldio

  • Via da Ameixa, 101 (PT-BR) / Travessa da Framboesa, Nº 101 (PT-PT) (30x30) - Este só conta com diferentes tintas de terreno e uma lareira barata.

Comunitários

Townies

NPCs

Curiosidades