FANDOM

Logo The Sims 2
Coelho do Apoio Social
Coelho do Apoio Social
Nome Coelho do Apoio Social
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Coelho do Apoio Social
Peso Peso Normal Normal
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade NPC

Ícone Coelho do Apoio Social O Coelho do Apoio Social é um NPC que só aparece em The Sims 2, e que aparece para um Sim, quando a necessidade Social deste está muito baixa. Enquanto o Sim interage com o Coelho do Apoio Social, que é um personagem imaginário, os outros Sims acham que ele está louco, conversando com o nada.

A mesma coisa acontece quando o Sim chega a um nível de aspiração muito baixo e vem o Terapeuta cuidar deles. Sims com aspiração Popularidade podem ter o temor "Coelho do Apoio Social!", e perdem pontos de aspiração se o veem. Existe um programa sobre o Coelho do Apoio Social, na "TV Pirralho".

Basta conversar com o Coelho para aumentar a necessidade Social, e o Sim pode interagir com ele de qualquer maneira, que vão desde beijos amigáveis ​​até a brigas. O Coelho do Apoio Social desaparece do lote quando a barra de necessidade Social está de volta na metade.

Se mais do que um Sim está com a necessidade Social baixa, os outros Coelhos aparecerão para os Sims ativos. Os Coelhos podem interagir uns com os outros, no entanto. Os Coelhos do Apoio Social podem vir em três cores diferentes, que são azul, amarelo e rosa.

Houve também um bug onde o Coelho do Apoio Social pode realmente tornar-se um amigo do Sim. (Ex.: Ele vem para festas, sai de férias, visita e, possivelmente, todas as outras coisas que amigos normais pode fazer). Se o Coelho estiver no lote quando um Sim morre (por velhice, o único jeito de deixar herança), ele poderia dizer "Coelho do Apoio Social, amigo de [Nome do Sim], recebeu §§§."

Coelho do Apoio Social vs. Palhaço Triste

Profissão3 Investigador Veja também: Palhaço Triste.

Quando a série The Sims começou, o Coelho do Apoio Social não foi o primeiro NPC que vinha até a casa de um Sim deprimido para animá-lo: isso foi feito pelo Palhaço Triste no primeiro jogo.

O Palhaço Triste aparecerá sempre que um Sim estiver com a necessidade Social na metade e se houver uma pintura dele pendurada em algum lugar da casa. No entanto, o Coelho aparecerá quando a necessidade Social estiver no mínimo. Uma diferença fundamental entre os dois é o seu sucesso na tentativa de fazer Sims deprimidos se sentirem melhor: O Palhaço Triste sempre piorava as coisas, enquanto o Coelho conseguia trazer o a necessidade Social, antes no mínimo, até 50% alta.

Curiosidades

  • Em The Sims 3, o Coelho não aparece quando um Sim tem uma baixa necessidade Social. Ao invés disso, ele só aparece em uma participação especial em um quadro de pintura chamado "Coelho Dançante", encontrado no Modo Compra. A descrição do pôster é: "Este coelho está condenado ao fracasso eterno por conta de sua dança desengonçada. Mesmo assim, se esforça para ser aceito na sociedade".
  • No trailer do The Sims 4, mostra um easter-egg deste coelho atrás de um urso.
    • Além disso, o Sim pode chegar a fazer uma pintura dele.
  • Pintura do Coelho do Apoio Social TS3

    Uma Sim pintando um quadro do Coelho do Apoio Social, no The Sims 3.

    Sims também podem pintar uma pintura do Coelho do Apoio Social, no The Sims 3.
  • "Coelhos Sociais Unidos" é o nome de uma instituição de caridade para a qual Sims Bondosos podem doar uma quantia de dinheiro.
  • Coelho do Apoio Social azul, amarelo e rosa

    Os três Coelhos do Apoio Social.

    O Coelho pode ser visto nos canais de televisão "TV Pirralho" (TS2) e "Zona das Crianças" (TS3). 
  • A roupa do Coelho rosa é desbloqueada para agentes em MySims.
  • Se o jogador digitar o código boolProp TestingCheatsEnabled true no CAS e pressionar simultaneamente as teclas "Shift" e "N" na caixa de cheats, o CAS entará em modo de depuração. No modo de depuração, é possível selecionar (para adultos) as roupas do Coelho do Apoio Social de qualquer cor e um penteado que dá a cabeça do Coelho. Isto só dá a aparência do Coelho, e portanto, não afeta o comportamento do Sim de qualquer forma.
  • Bebês e crianças não podem ver ou interagir com um Coelho do Apoio Social. Se a sua barra de necessidade Social fica muito baixa, um aviso irá aparecer no canto superior direito da tela do jogo dizendo que eles precisam ser cuidados. Se eles não aumentarem a necessidade, eventualmente, a Assistente Social virá e levará os filhos embora.
  • Quando um Sim interage com o Coelho do Apoio Social, ele não irá ganhar a lembrança de tê-lo conhecido. No entanto, caso eles briguem, o Sim ganhará a lembrança de ter perdido ou ganho a luta.
  • Ao extrair, usando o SimPE, um dos Coelhos para o Estúdio de Criação e tentar editá-lo, o estúdio irá parar de funcionar.