FANDOM

Clube de Jardinagem
Clube de Jardinagem (ícone)

Sims podem tornar-se membros do Clube de Jardinagem em The Sims 2: Quatro Estações. Isto é conseguido quando um Sim chama um membro do Clube de Jardinagem pelo telefone e pede-lhe para inspecionar o jardim do lote. Se o jardim estiver bem conservado, limpo, cheio de plantas florescidas e arbustos e sebes bem cuidados e aparados, os membros vão conceder a adesão do Sim no Clube de Jardinagem. Sims que são membros do Clube de Jardinagem obtêm um desconto na compra de sementes e fertilizantes.

Processo

Feito a ligação para o clube ( pelo telefone ou pedindo para um membro ), alguns integrantes vão aparecer no lote, os mesmos irão checar plantas aleatórias e escrever anotações em um livro. Balões de notificações aparecerão na tela e neles estarão opiniões/ críticas sobre o jardim. Depois de analisado o lugar, um balão do Clube aparece, lá está uma revisão geral de seu jardim e o resultado da inspeção.

Dicas

  • Deve-se conferir a previsão do tempo pelo jornal ou TV, ou esperar até o verão, para pedir a inspeção do jardim. Assim, evitar-se-á folhas caídas no chão, poças de chuva e incêndios provocados por raios. Se algo assim acontecer, a pontuação do jardim diminuirá e provavelmente o membro do Clube de Jardinagem não aceitará a adesão do Sim.
  • É preciso tirar jornais caso estiverem mofando em frente à casa.
  • Flores aumentam a pontuação.

NPCs do Clube de Jardinagem

Os seguintes Sims são NPCs do Clube de Jardinagem que aparecem em quaisquer vizinhanças do jogo, se o The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado. Se estes Sims caminham por um lote residencial, ou forem encontrados em um lote comunitário, os Sims podem comprar a poção Plantomina-C deles sem a necessidade de uma ligação para a Cigana Casamenteira.