FANDOM

Logo The Sims 2 Vida Noturna.png
Cigana Casamenteira
Cigana Casamenteira.png
Nome Cigana Casamenteira
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Idoso.png
Aparência
Tipo Ícone Humano.png Sim
Cabelo Cinza Cinza
Outras informações
Aparição The Sims 2: Vida Noturna
Jogabilidade NPC
Vizinhança Centro da Cidade

A Cigana Casamenteira é uma NPC acrescentada em The Sims 2: Vida Noturna, que pode ser chamada pelo celular ou pelo telefone através da opção de serviços. Entre seus serviços, estão um encontro às escuras ou a compra de poções (entre elas, estão a Poção do Amor 8.5, Vampirocilina-D[TS2:VN], Licantropocilina-B[TS2:BdE], Bruxaria-Já-Era[TS2:VdA] ou Plantomina-C[TS2:QE]).

É representada por uma senhora idosa com saia comprida e lenço, trajes tipicamente ciganos, e que ocasionalmente tira da saia uma bola de cristal e a pole com uma esponja. Quando se joga com qualquer família pela primeira vez, ela aparece no lote sem ser chamada e uma mensagem sua oferecendo seus serviços aparece para o jogador. Ela não sairá do lote até ser cumprimentada pelo jogador.

Em The Sims 2: Tempo Livre, se o Sim do jogador tiver uma aspiração vitalícia e entusiasmo em algum hobby altos, a Cigana irá esgueirar-se até a casa do Sim e deixar uma lâmpada do Gênio. Entretanto, as chances de isto ocorrer são pequenas - mas a comunidade modder possui mods que podem alterar a frequência das visitas da Cigana.

Galeria

Curiosidades

  • Se por duas vezes o serviço "Pedir Encontro as Escuras" for utilizado por Don Lotário, com o valor máximo sendo pago, ela o enviará Laura Caixão. O primeiro encontro será, na maioria das vezes, Maria Massa, uma das entregadoras de pizza da vizinhança, mas, se ela não vier, poderá ser qualquer Sim aleatória do jogo.
  • Se um Sim casar-se com a Cigana por meio de cheats, ela continuará capaz de vender suas poções.
  • Se ela for rejuvenescida, ela continuará com voz de idosa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória