FANDOM


Cidade da Magia
Cidade da Magia
A aparência original da Cidade da Magia.
Histórias de jogadores

Cidade da Magia é uma sub-vizinhança disponível em The Sims: Num Passe de Mágica. Uma família pode ir a Cidade da Magia usando o telefone para chamar um táxi, ou pode ir pulando em Um Buraco no Chão. Na Cidade da Magia, os Sims podem comprar ingredientes para feitiços, trocar néctar, comprar e cuidar de um dragão.

Lotes

O rio separa a área residencial vazia e assustadora da Floresta da Calamidade, que é onde os lotes comunitários estão. Enquanto todos os lotes tem um endereço (sejam no Vale Horripilante ou na Floresta da Calamidade), a Cidade da Magia é a única vizinhança que não tem ruas reais.

Residenciais

Ao contrário de outros lotes residenciais, elas devem ser compradas com Moedas Mágicas e Simoleons. Os lotes custam de 1000 a 1500 Moedas Mágicas, dependendo de seu tamanho. Estes lotes são diferentes de casas normais devido à caixa de correio assustadora temática e latas de lixo. O som sinistro do vento soprando substituindo os ruídos de pássaros alegres na Cidade Velha.

Esses lotes sempre tocam músicas da Cidade da Magia nos modos Compra e Construção. Mesmo que The Sims: O Bicho Vai Pegar está instalado, os jogadores não são capazes de construir sobre esses lotes se os Sims estão vivendo neles.

Comunitários

Singularidades

Diferentemente da maioria dos outros lotes comunitários em circunstâncias normais, as crianças podem ir para a Cidade da Magia sozinhas se elas pularem em Um Buraco no Chão. As crianças não podem comprar ingredientes mágicos, então para eles, Cidade da Magia é um lugar para se divertir. Crianças na Cidade da Magia podem fazer todas as coisas divertidas, exceto usar o poço dos desejos e encantar cobras. Eles podem comprar pipoca e algodão doce. Crianças da vizinhança nunca aparecerão como visitantes Cidade da Magia, embora adultos podem ir à vizinhança à vontade.

Sims podem lançar feitiços na Cidade da Magia, sem ter que se preocupar em ser multados por Amélio Mistério. Tenha em mente, porém, que os townies na Cidade da Magia têm varinhas, de modo que os feitiços "Ficar Feliz" e "Melhorar Relacionamento" sempre saem pela culatra quando lançados sobre eles. No entanto, esses Sims são fáceis de identificar com base em sua aparência antiquada e o sobrenome "Estranho".


Informação (ícone) Nota

(Apesar dos townies da Cidade da Magia terem o sobrenome "Estranho", não parece haver qualquer ligação entre a Cidade da Magia e Estranhópolis de The Sims 2).

NPCs na Cidade da Magia

Há três vendedores mágicos na Cidade da Magia, cada um com seu próprio carrinho. Eles vendem ingredientes e itens por Moedas Mágicas, e podem ser chamados para desafios ou para trocar ingredientes indisponíveis por outros meios.

Balconistas ciganos vão aparecer ao lado de caixas de dinheiro, por isso os Sims podem fazer compras. Amélio Mistério está presente em todos os lotes, cumprindo um papel semelhante ao de Lana em Studio Town e Karen na Ilha de Férias: os Sims podem falar com ele para obter informações sobre magia, e ele vai comprar e vender varinhas mágicas, permitindo que os Sims ganhem ou renunciem habilidades mágicas.

The Sims 2

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Magia (vizinhança).

Embora não exista uma "Cidade da Magia" como tal no The Sims, algo semelhante é adicionado com The Sims 2: Vida de Apartamento. Em vez de ser como a Cidade da Magia em The Sims, é uma sub-vizinhança secreta.