FANDOM

Ícone predefinição em trabalho Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

O usuário EiSSy pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.
Motivo: A usuária está responsável por repadronizar as páginas referentes a esse mundo.

Champs Les Sims
Champs Les Sims
Champs Les Sims, na França, oferece à elite cultural algumas das melhores coisas da vida. Os Sims podem aprender a fina arte culinária da fabricação de néctar ou disparar a câmera para aprender a Habilidade de Fotografia. Essa bela cidade do interior certamente agrada aos sentidos e revigora a alma.
Histórias de jogadores
Ícone Champs Les Sims
Champs Les Sims é um sub-mundo que é introduzido em The Sims 3: Volta ao Mundo. Encontra-se na França e tem atividades características e itens que complementam as tradições francesas. Sims podem aprender a produzir néctares. A viagem a Champs Les Sims para uma pessoa custa § 1900 Simoleons (três dias).

Famílias

1. Beaumont Casa da Orquídea

2. Bonnet Casa da Prímula

3. Delven Montaque Casa do Girassol

4. Dubois Casa do Lariço

5. Durand Casa da Lavanda

6. Dutiel Casa do Alecrim

7. Fournier Bernard Guarita

8. Fouchier Casa do Tomilho

9. Lambert Casa da Flor Selvagem

10. Lefebvre Casa da Íris

11. Girard Casa do Trevo

12. Morel Casa do Ginkgo

13. Petit Godard Casa da Grinalda

14. Pivert Casa de Verão

15. Saint James Casa da Genciana

Sims

Sims falecidos

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Casas de férias (Lote para adquirir)

Estes lotes são marcados para que o jogador possa comprar ao atingir o visto nível 3. Um deles é um terreno baldio.

Lote para Sims Não Jogadores

Estes lotes são residenciais não ocupados por famílias no início do jogo e não podem ser comprados como casas de férias. Estes lotes são marcados para Sims não jogadores. Quatro deles são casas dedicadas a NPCs, dois sendo terrenos baldios.

Comunitários

Galeria

Curiosidade

  • "Champs Les Sims" é francês para "Campos The Sims", e é, provavelmente, uma referência a Champs-Élysées, uma vibrante e famosa avenida de Paris.