FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Chalé a Estibordo
Chalé a Estibordo
Descrição
Loft / 1 WC - Este chalé de planta aberta, com grandes sacadas e interior amplo, pode ser decorado da maneira que você quiser, até mesmo de forma artística e excêntrica!
Nome Chalé a Estibordo
Endereço Rua do Atiçador, 13
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor § 57.463 (mobiliado)
§ 38.032 (não mobiliado)
Ocupantes Família Bull
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Chalé a Estibordo é um lote residencial ocupado pela família Bull em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa se localiza ao lado da residência de Molly Coddle (a Sal do Mar) e do outro lado da rua para um terreno baldio.

A fachada da casa possui uma caixa de correio, uma lata de lixo e uma vaga de estacionamento. Depois da entrada, o terreno sofre um acentuado declive e termina um pouco antes da margem do lago. Ao subir na ponte, encontra-se duas espreguiçadeiras e dois sofás de jardim antes de passar pela porta da frente.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall com uma fonte ornamental e algumas plantas decorativas no centro. No andar, há uma cozinha (geladeira, fogão, pia, telefone, seis bancadas, dois balcões de ilha, dois gabinetes, uma lavadora de roupas, uma secadora de roupas e uma mesa de centro com decorações relacionadas à lavanderia), uma sala de jantar (estante e mesa de jantar com duas cadeiras), uma sala de estar (lareira, dois sofás, uma poltrona, três luminárias de piso, escrivaninha com computador, televisão e um estéreo) e um banheiro (duas pias, espelhos, vaso sanitário, ducha e banheira).

O segundo andar é majoritariamente vazado, com exceção de um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos, abajures, cômoda e espelhos de parede inteira). Também há uma varanda com uma singela espreguiçadeira.

Galeria