FANDOM

Chácara Visionária (PT-BR)
Vivenda Visionária (PT-PT)
Chácara Visionária
Nome Chácara Visionária (PT-BR)
Vivenda Visionária (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 4 3
Valor §70.507
Tamanho 50x30
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Diversão em Família
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Chácara Visionária (PT-BR) ou Vivenda Visionária (PT-PT) é um lote residencial do Estoque de Lotes e Casas disponibilizado em The Sims 2: Diversão em Família.

O lote possui quatro quartos e três banheiros. O exterior da casa é bastante arborizado e possui um lago nos fundos. A casa também possui uma varanda nos fundos que está suspensa sobre a água, que conta com um telescópio, uma grelha e uma mesa. Ao entrar na casa pela varanda, existe um hall de entrada que possui arcos para a cozinha (completa com mobília barata) e outras três salas de estar.

A primeira, do sul, possui um piano, um sofá e escada para o andar superior. A sala de estar do leste possui sofás e um cavalete. A sala de estar do norte possui uma televisão, sofás e decoração cara. Além disso, tem uma pequena "sala de música", com um rádio e um medidor de altura infantil. Duas das salas de estar tem portas para a varanda.

O andar superior possui um quarto de casal e dois de solteiro, um quarto vazio com sacada e um banheiro, que curiosamente tem uma separação interior para o vaso sanitário.