FANDOM

Centro da Cidade
Centro da Cidade
O Centro da Cidade tem tudo o que você procura, lugares para dançar, para jantar, para encontros e muito mais. Visite o nosso Centro da Cidade e descubra o que a vida noturna tem a oferecer.
Histórias de jogadores
Interação Rejeitada Não confunda com: Cidade, distrito de The Sims: Encontro Marcado.
Ícone Centro da Cidade
O Centro da Cidade (PT-BR), ou Baixa (PT-PT), é um distrito que vem com The Sims 2: Vida Noturna, e que inclui vários lotes comunitários, como restaurantes e lojas.

O Centro da Cidade é também onde os vampiros se escondem. Eles podem ser vistos andando frequentemente em um lote comunitário aleatório.

Ir ao centro é gratuito, como estar indo de um lote para outro. Os Sims podem jantar em restaurantes, comprar todos os alimentos que podem ser preparados por um Sim com habilidade Culinária, exceto as refeições instantâneas e lanches.

Na rua em frente à torre de água há um disco voador que caiu (em uma cratera significativamente menor do que Estranhópolis), esta pode ser uma referência aos jogos SimCity, e seus ataques infames de alienígenas.

Lotes

Residenciais Vazios

Apenas existem lotes residenciais vazios no Centro da Cidade. Todos os lotes residenciais com exceção da Casa das Árvores Caídas são cópias das casas incluídas no Estoque de Lotes e Casas com a expansão.

Comunitários

Sims

Downtownies

Os nomes dos downtownies são aleatórios.

NPCs

Falecidos

Curiosidade

  • Não vive ninguém no Centro da Cidade, mas, antes do jogo ser lançado, vivia a família Minaminhoca e logo depois, Marly Cosmos, embora em algum momento antes do lançamento tenham todos morrido. Um erro comum é que muitos pensam que os Sims não podem viver no Centro da Cidade embora isto seja possível.