Fandom

The Sims Wiki

Cassandra Caixão/Histórias dos jogadores

< Cassandra Caixão

11 299 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Prumo2.png
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Cassandra Caixão desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

The Sims

  • Um dia, matei o Vladmir e a Laura e fiquei vivendo apenas com a Cassandra, mas acabei sem dinheiro (eu não quis usar manha e nem usei). Daí não tinha quase nenhum jeito de sobreviver. Mas, como eu tinha transformado a Cassandra em uma boa aluna e apenas a barra de fome estava vazia, eu consegui milagrosamente um dinheirinho (no primeiro The Sims, quando tira 10 alguns dias, ganha 100 Simoleons dos avós, daí comprei um maldito lanchinho. Mas... eu esqueci de lamentar nos túmulos dos fantasmas e aqueles chatos (principalmente o Menino e a Menina) ficaram assustando até que ela ficou com fome, e esses chatos não deixaram ela chegar na geladeira, e ela morreu de fome (u.u), eu saí e não salvei o jogo, mas estranhamente, quando coloquei de novo, todos eles, estavam mortinhos menos a Cassandra, que de novo estava tentando chegar na geladeira e os fantasmas atrapalhando, daí ela morreu de novo. --DoidinhoET

The Sims 2

  • Eu fui na família Caixão e mandei Cassandra casar no arco com Don Lotário, mas ele não queria deixar a sua vida de galanteador e desistiu do casamento. Eu salvei o jogo e fui para a família nas Nuvens. Mandei Dario ligar para Cassandra e com a ajuda de cheats, fiz Cassandra amar Dario. Então fiz os dois se casarem. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.22.236.100 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Quando se inicia a jogar com a família Caixão, Cassandra e Don estão parados um em frente do outro. Mandei eles se casarem no arco, mas, como Don só pensava nas outras na qual ele paquerava, e rejeitou o casamento. Cassandra pirou, e depois Vladmir começou a irritar Don. Depois de Cassandra parar de fazer aquilo, estapeou Don e o enxotou. De tão triste pelo casamento rejeitado, mudou o cabelo e tirou os óculos, pois achava que estava velha demais para aquele cabelo. Fui para a família nas Nuvens e chamei Cassandra. Logo Dario e Cassandra se apaixonaram, noivaram e prepararam uma bela festa de casamento. Agora ela vive com Dario e Duque (que a aceita bem como sua nova mãe) e tem um bebê vindo a caminho. Expandi e melhorei a casa dos nas Nuvens. Renovei o piso, o papel de parede e muitas outras coisas. Agora Cassandra se chama Cassandra nas Nuvens. --Mar99 wiki
  • Cassandra se casou com Don e Vladmir se casou com Dina Caliente. Cassandra engravidou. Ela e Don esperaram apenas que o bebê Bóriz (que resultou em um bebê horrível) nascesse para se mudarem de casa, porque Cassandra não aguentou Dina. Cassandra, Don e Bóriz foram morar na antiga casa de Don. Cassandra descobriu que Don a traía com Nina Caliente e Catarina Langerak, e expulsou Don de casa. Dario nas nuvens e ela se casaram, e ela e seu filho se mudaram para a casa dele. Nasceu a filha dos dois, Minanas Nuvens. OféliaNigma (discussão) 21h51min de 29 de agosto de 2013 (UTC)
  • Fiz o Dario e a Cassandra Caixão se casarem! E eles vivem numa mansão linda. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.15.140.67 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Esperei Cassandra melhorar o relacionamento com Don e casei os dois na mansão Caixão. Eles viveram juntos por um tempo. Mas aí eu fui na família Caliente e com a Nina saí pela cidade nos lotes comunitários a fim de encontrar Cassandra. Aí, quando achei ela, conversei, e tal, e fiz amizade (era tudo um plano). Eu voltei pra casa e perto das 17hrs eu chamei o Don e subir até a banheira, e depois a Cassandra, para fazê-la flagrar uma traição e separar os dois. Aí deu certo, fui logo na casa dos Caixão botar o canalha para fora de casa. Nina se casou com ele (antes disso eu já havia terminado o relacionamento de Dina com Don). Casei Cassandra com o Dario e todo mundo viveu na mansão Caixão. Depois Cassandra Caixão (agora Cassandra nas Nuvens) foi embora, comprou uma casinha para ela e o marido terem uma vida simples. O irmão dela, Alexandre Caixão, ficou na mansão, já está casado e adotou uma bebê chamada Dulce. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.104.209.239 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Na minha história, Don casou com Cassandra, e eles vivem na mansão Caixão. Cassandra está grávida de Don, e acreditem, ele está todo bobo com a novidade. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.14.217.32 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Cassandra Caixão pegou Don Lotário e Dina Caliente se beijando, e terminou o noivado. Dario nas Nuvens a consolou, e Cassandra se apaixonou. Casaram-se na casa dos Caixão, e Dario e Duque foram morar junto dos Caixão. Duque está se dando bem com Alexandre e Vladmir, mas ele e Cassandra sempre brigam pelo fato dele namorar Lílite dos Encantos. Duque acabou se tornando um rebelde graças às brigas com Cassandra. Quando virou adulto, se casou com Lílite, o que fez uma inimizade enorme entre Lílite e Cassandra (estou dando elixir da vida para ela não envelhecer). Lílite, cansada das brigas, deixou seu lado gótica para trás e virou uma patricinha (embora ela odeie isso). As brigas acabaram, e Cassandra e Lílite engravidaram, Cassandra teve um filho (David) e Lílite uma filha (Anastácia). — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.26.111.10 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu jogo, fiz Cassandra se casar com Don Lotário logo quando iniciei a jogar com a família Caixão. Don Lotário agora é Don Caixão e Vladmir se casou com Dina e foi morar com ela. Passado alguns dias depois do casamento, Don foi ficando cada vez mais apaixonado por Cassandra e virou amigo de Alexandre. Ele ainda tinha as suas amantes, sendo que nunca mais encontrou com elas, só com Catarina, que agora era empregada na mansão Caixão. Cassandra engravidou, Don ficou muito feliz e se gabando para todos, e mais tarde, nasceu uma menina chamada Lívia. Um dia, de madrugada, Don foi usar o computador e Dina estava online no bate-papo, depois de muita conversa, ele convidou ela para ir até a mansão e eles ficaram aos amassos. Cassandra começou a desconfiar de Don e Dina, e convidou seu amigo Dario nas Nuvens para ir até sua casa e deu uns amassos com ele e até um oba-oba, mas Don não ligou e fez o mesmo com Dina. Mais tarde, Laura Caixão se juntou à família (a verdadeira, que tem memórias e Cassandra e Alexandre como filhos). Laura sabia que agora Vladmir era casado com Dina e fez de tudo para reconquistar seu ex-marido, só que Vladmir sempre rejeitava. Então, fui jogar na casa das irmãs Caliente e fiz Dina brigar e discutir com Vladmir, e pra acabar de vez, convidei Don para uma visita e fiz ele e Dina se beijarem na frente de Vladmir. Vladmir ficou uma fera e, não aguentando a traição, se mudou, mas não rompeu com Dina, só rompeu depois de algum tempo, quando Cassandra o convidou para morar novamente na mansão. Laura flertou com Vladmir, eles até noivaram e fizeram oba-oba, mas não se casaram. Alexandre já estava um adolescente e tinha muita gente na mansão. Mais depois, desinstalei o jogo sem querer... — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.41.183.45 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu jogo, fiz Cassandra e Don se casarem fora do arco, e acreditem dá certo (pelo menos no meu jogo). Depois Cassandra e Don tiveram uma filha chamada Nicolle. Então como Vladmir já havia morrido, fiz Dina e Dario se casarem e tiveram um menino cujo nome me escapa. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.41.82.201 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Depois de Don rejeitar o casamento, chamei Dario e cassandra o beijou *_* , eles noivaram, casaram e tiveram gêmeas Aline e Mariana. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.8.46.27 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Na minha história, Cassandra casou com o Don e eles tiveram um filho, Adrian. Don continua um verdadeiro Don Juan, mas não deixei Cassandra atrás: Ela iniciou um romance com o Dario nas Nuvens e até teve um filho com ele, Leandro, que vive com ela e Don na mansão. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.17.174.20 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Na minha história, Cassandra se casou com Don e ficou grávida. Don a traía com Dina, um dia, por descuido, Cassandra descobriu tudo, e Vladmir também, mas ela não se separou de Don. Vladmir rompeu com Dina, o que fez Cassandra romper com Don. Assim que se separou, Cassandra expulsou Don. Como ele não foi morar em outro lugar, o Sim que é expulsado de casa vai para o Estoque de Famílias, fui jogar com ele (Don sozinho) em uma casinha, convidei Dina para morar na casa com ele. Como Don estava com pouco dinheiro, Vladmir, Cassandra, Alexandre e Dina se mudaram para a sua casa. Don fez oba-oba com Dina e ela engravidou. Um pouco depois de terem se mudado, Cassandra teve o seu bebê de nome Maria Antonieta, e dois dias depois Dina teve o bebê de nome Clara. Alexandre já é adolescente. — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.22.52.133 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Bem com muito custo consegui fazer o Don, aceitar casar-se com Cassandra (ele recusou três vezes). Daí, ele conseguiu "infiltrar-se" na mansão Caixão, como marido de Cassandra que recusou-se abrir mão do próprio sobrenome. Apesar, do clima de romance do inicio, fiz com que eles tivessem constantes brigas e provocações, mas eles ficaram nessas idas e vindas, chegando inclusive a ter um filho com ele Don Vladimir, no aniversario do bebe, ela o flagrou pela primeira vez, com Catarina e com muito custo Don, fez com que ela o perdoasse. Depois, em uma outra festa de aniversario, desta vez de sua meia-irmã "Penelope" (leia no Vladimir e no de Dina), ela o flagrou novamente, e assim terminando o casamento, expulsando-o da mansão. Faltavam quatro dias para ela ser idosa, então a aproximei de Dário, que prontamente consolou, Cassandra com quem viveu feliz, inclusive adotou uma garotinha, que recentemente tornou uma bela adolescente, chamada Laura Carlota. O tempo de vida de Dario expirou, cinco dias antes dos de Cassandra, que retornou a mansão dos Caixão, para viver seus ultimos "dois" dias de vida. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.27.149.6 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Antes de fazer o Don e a Cassandra se casarem, eu mudei a aparência dela (só não tirei os óculos) e fiz os dois darem uns amassos. Assim eles se casaram de uma vez, sem o Don deixar a Cassandra no altar. Depois do casamento o Don se mudou pra mansão dos Caixão e eu resolvi arranjar mais uma amante pra ele. O mandei para o Centro da Cidade pra ver se ele conhecia alguém, mas não adiantou nada. Então eu fiz ele chamar a Cigana Casamenteira e pedir um encontro às escuras e quem apareceu foi a CASSANDRA. Será que ela tava querendo trair o Don ou foi só um erro do jogo? Só sei que nunca ri tanto na minha vida.
  • Cassandra casou com Don e tiveram um filho, porém ela separou antes do filho nascer, fazendo de Don um pai ausente e horrível. Logo depois, ela casou com Dario, que virou um paizão pro menino bebê, e juntos tiveram uma filha!
  • Como eu ainda não entendia bem o jogo, demorei a aprender a fazer 2 sims se casarem, mas quando cassandra foi se casar com Don, ele rejeitou, e Cassandra só ficava chorando, então chamei Dario para consola-la um pouco, no mesmo dia estavam casados, pouco tempo depois Cassandra engravidou de Dário e nasceu uma menininha chamada Carla, que ainda é recém-nascida.
  • Depois de piorar seu relacionamento com Don, mandei se casarem e ela obviamente foi deixada no altar, depois mandei Dario aumentar seu relacionamento com ela. Hoje eles estão casados e moram numa casa próxima a da Familía Caixão com seu filho recém-nascido e Alexandre.
  • Cassandra está quase subindo ao altar quando Don recebe uma ligação inesperada e parte. Vladmir tenta persuadir a filha a não se casar com Don, mas ela está convicta. Naquele mesmo dia, Cassandra percebe que está cansada das suas roupas, seus cabelos, da casa...e muda tudo. Então no dia seguinte Vladmir se casa com Dina, a qual é desafeta de Cassandra. Dina, mesmo casada, continua usando roupas vulgares, não trabalha e sai escondido todos os dias. Cassandra então se casa com don e faz uma enorme festa. Com o passar do tempo, Don faz amizade com Alexandre e Vladmir, que perde a desconfiança. Cassandra fica grávida e Alexandre cresce bem. O bebê nasce e recebe o nome de Laura como a avó. No dia seguinte Vladmir falece, e durante a noite, Don e Dina somem da vizinhança. Cassandra fica arrasada. Dario, agora casado com Brenda Malpaga, vai até ela e conversa, dá conselhos e eles riem juntos. Cassandra então visita Maria José, mas acaba pegando Daniel aos amassos com Catarina. Ela conta para Maria mas a amiga não acredita e a expulsa. Cassandra fica muito triste por ter brigado com Maria e convida Dario para um jantar. Mesmo com ele casado, eles acabam fazendo ObaOba. Dario se sente muito culpado e não fala mais com Cassandra. Laura cresce e se torna uma criança dedicada. Cassandra descobre que está grávida de Dário. Um dia a verdadeira Laura aparece á porta da mansão. Cassandra está perto de se tornar uma idosa, Alexandre é um adulto e Laura ( a filha) é uma adolescente. Cassandra conta tudo o que aconteceu para a mãe, que fica emocionada e se muda para a mansão. Depois de uns dias os filhos de Cassandra nascem; Maria e José, em homenagem a falecida Maria José. Alexandre se casa com uma personagem não jogável, Laura (a filha) sai de casa, Maria e José vão bem na escola e Cassandra e Laura (a verdadeira) falecem. Susanaluisa (discussão) SusanaLuisa
  • Eu tentei fazer a Cassandra e o Don casarem, como o jogo pede. Mas ele recusou e fugiu, então eu saí e salvei. Depois carreguei a casa da família nas Nuvens e quando vi que Cassandra e Dário já tinham uma relação alta, fiz com que os dois tivessem algumas interações românticas, depois eu a pedi em casamento e ela aceitou, mas à noite a Darlene começou a perturbá-la. João PDS (discussão) 01h16min de 30 de agosto de 2013 (UTC)
  • Bem, no meu jogo, enchi o meu pc de itens baixados pra the sims 2, aí e tirei o ócuos, mudei o cabelo da Cassandra, fiz uma maquiagem bem mais bonita, e salvei. Depois disso, tentei fazer ela casar com Don, mas ele rejeitou mesmo assim, aí eu fiquei pensando com quem ela poderia casar, já que tem asspiração por família. Lembrei do Dário que era apaixonado por ela, comecei a aumentar a relação deles, Duque cresceu porque eu já tinha jogado com eles, mas Dário não envelheceu porque eu estava dando elixir da vida para ele, aí eu coloquei o Duque pra se mudar, fiquei apenas vivendo com a Cassandra e o Dário e Fim.
  • Cassandra fez oba-oba com Don e depois casou-se com ele , mas depois de casar eu chamei´a Dina e houve barraco .Cassandra foi então viver com a sua amiga Brenda e teve duas filhas de Don chamadas Diana e Laura. Laura e Diana já são adolescentes e Cassandra já é velha.
  • O namoro de Cassandra e Don ia de vento em popa, porém, um dia, ela foi visitar ele e ele tentou transformá-la em vampira, mas Cass rejeitou. Eles terminaram o namoro. Pouco depois, eu mudei o penteado dela (ela ficou parecendo a Rihanna no clipe "Umbrella") e mandei ela pra casa do Dário, eles começaram a namorar e (muito) mais tarde casaram, pois Dário estava grávido de Ets. Cassandra trabalhava e Dário ficava em casa a cuidar de Selena, a menina Et que ele teve. Mais tarde, Cass engravidou e nasceram os gêmeos Ross e Logan nas Nuvens, que ocupam o quarto de Duque nas nuvens (ele tinha casado com Lilite dos Encantos) e Cass foi despedida do seu emprego de cientista, então ela virou professora primária e teve mais dois gêmeos, Rihanna e Drake nas Nuvens (em homenagem aos seus cantores preferidos) e o seu irmão Alexandre casou com o Duque nas Nuvens depois de Lilite morrer XD ~~iminsane — Esta mensagem não assinada foi postada por 188.80.196.202 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No início Cassandra era noiva de Don , que a traía muito com Nina , Dina Caliente e sua empregada Catarina Langerak . Após o desaparecimento de sua mãe Laura , vista pela última vez no terraço da casa de seu noivo ela foi morar na casa dele após sua mãe voltar misteriosamente ,Laura havia dito para Cassandra que don tentou beija-lá na noite em que foi conhecê-lo e Cassandra também havia flagrado Don e Catarina juntos. Então Cassandra rompeu com Don e voltou para sua mansão abalada com o coração pisoteado e destruído . Dário que gostava secretamente de Cassandra convidou-a para uma visita em sua casa para apoiá-la. Quando Cassandra chegou lá viu um monte de quadros pintados por Dário com sua imagem , assustada, Cassandra saiu correndo com um embrulho no estômago cheia de dúvidas sobre ele . Cassandra gostava muito de Dário mas como amigo , nada mais . Cassandra já estava machucada , deprimida , chateada, decepcionada e acabada. A única coisa boa que havia acontecido em sua vida foi a volta de sua mãe que a apoiou. Após o casamento de sua mãe e de seu pai , Cassandra ganhou uma nova irmãzinha , Bianca e ficou feliz ! Então após sua depressão melhorar voltou a trabalhar , e foi aí que ela conheceu Craig um homem inteligente , generoso e bonito , se apaixonaram , noivaram , casaram e mudaram-se para uma nova casa onde iam construir uma nova família . ----------18 de outubro de 2015- rafa321
  • Quando o jogo inicia na familia Caixão, Cassandra está noiva de Don, e eles estão (eu acho), no dia do casamento, normalmente (pelo que eu vi) ele não aceita se casar com ela, mas no meu jogo ele aceitou e eles se casaram, Cassandra infelizmente se tornou Cassandra Lotário, casei Vladmir com Dina, ela veio para mansão Caixão, surpreendentemente ela se deu bem com ambos os filhos de Vladmir, Cassandra e Dina engravidaram no mesmo dia, porém, quando eu coloquei Alexandre para cozinhar (usei cheats para envelhece-lo rapido) ele ateou fogo na casa, morreram todos menos Cassandra e Dina, elas mudaram para casa em frente a da familia dos Encanto, Cassandra teve gêmeos, Dilan e Cathy Lotário ( os dois nasceram com olhos verdes, o que ficou muito fofo ), Dina teve uma menina, Katrina Caixão, e acabou morrendo de fome logo após o parto (culpa minha, mas não foi intencional), Katrina casou uma inimizade entre Nina e Cassandra, que lutaram pela guarda da menina, Nina ficou com a criança. Cassandra viu que não conseguiria cuidar de seus filhos sozinha, então ela se casou com Dário, inclusive eles nem se amavam, o filho de Dário (não lembro o nome, acho que é Duke), ficou na casa nas Nuvens, levei Dário e Cassandra para uma lua-de-mel na ilha Tiwikii, lá ela engravidou dele, mas ela passou a não o suportar, na viajem, ela conheceu Sam Lotus, e começou a trair seu marido com Sam, Dário viu tudo e eles se divorciaram, Cassandra ao encontrar Sam, reencontrou o amor, então logo eles se casaram, e novamente o sobrenome Caixão é descartado, mas ele estava quase virando idoso, então eles decidiram curtir cada momento juntos, Cassandra perdeu o bebê que esperava de Dário ( cheats de novo...), arrasada com o acontecimento, decidiu que era o momento de se dedicar totalmente aos gêmeos, ela ensinou tudo que podia para eles (andar, falar etc...), quando eles se tornaram crianças, ela engravidou de Sam, que so tinha mais 4 dias de adulto, teve uma gravidez conturbada, já que ela ansiava muito uma promoção, mas como estava grávida, tinha que ficar de licença de maternidade, nasceu um menino, Luke Lotus, ele tinha 100 por cento de genética do pai, loiro e de olhos azuis, eu juro, quando Sam virou idoso, e ficou com cabelo grisalho, Luke parecia ser adotado, os gêmeos ficaram lindos, Cathy ficou loria ( nasceu morena ), e era galanteadora como seu pai, porém, só desejava um homem, o namorado de sua melhor amiga Ângela, e Dilan ficou gótico como sua mãe e começou a namorar Lilite ( fiz ela terminar com o filho de Dário, que morreu gordo e sozinho), os gêmeos foram para faculdade e e foram brilhantes, ela fez biologia e ele matemática, Cathy decidiu seguir em frente, e se casou com um carinha chamado Malcom Parker, eles se mudaram da mansão Lotus, e ela teve uma menina, Sara Parker. Dilan por sua vez, enjoou de Lilite, tiveram um ultimo oba-oba e ela engravidou, teve a pequena Margaret E. Lotáario, Dilan ficou com Margaret pois Lilite estava muito focada em sua carreira, Cassandra, já idosa ( ela ficou idosa logo após o nascimento de Sara) e viuva, decidiu reencontrar seu primeiro amor, Don, então ela voltou para mansão Caixão, e se casou com o fantasma de Don, Luke, que estava passando por momentos difíceis com a morte do pai e com o a perda da bolsa da faculdade, descobriu ser um prodigio de artes, se tornou um grande pintor e morreu sozinho, por que ele se achava bonito de mais para um ser-sim, mas ele teve um filho com Catarina Langerak, a faxineira da mansão, que se chamava Han ( não preciso explicar né...), Cassandra foi considerada louca, já que ela era a unica a ver os fantasmas de Dina, Alexandre, Don e Vladmi, ela viveu o resto de sua vida atras de sua mãe, Laura, e então, se mudou para estranhopolis, juntamente com os 4 fantasmas, então, ela a encontrou muito velha, em seu leito de morte, ao ver sua filha, Laura recuperou a memória, e morreu feliz, em saber que sua filha tinha conseguido tudo que sempre quis, uma familia. E com isso mais um fantasma foi adicionado ao nucleo familia, Cassandra voltou para Belavista, onde passou o resto de sua vida, em seu leito de morte, ela conseguiu reunir os três filhos, que não se viam desde o nascimento de Han, todos choraram muito com a morte da mãe e decidiram nunca mais se separar, agora estou jogando com Cathy e a familia dela, sua filha se apaixonou por um menino que não lembro o nome, Margaret, filha de Dilan, descobriu ser lésbica e se apaixonou por uma menina chamada Elizabeth VonChazer, e eu encontrei uma NPC chamada Leia, não tive dúvidas, fiz Han, filho de Luke, se casar com ela, e eles tiveram três filhos, os gêmeos Jaina e Jacen, e o pequeno Anakin ( quem leu os "quadrinhos" sabem que esses são os nomes dos filhos de Han e Leia)... E é isso, jogo ultimamente com a familia da Cathy, e todos os domingos toda a familia se reune.
  • Cassandra, no inicio do jogo, esta com Don na mansão caixão, fiz eles se amarem e fazerem oba-oba, só que eu cliquei errado (sem querer) em tentar ter bebê, e ela engravidou, dei elixir da vida para Cassandra até ela voltar para o inicio da fase adulta, casei ela com Don, Dina e Vladmir se separaram, ela começou a namorar um velho rico que criei, eles se casaram e ela engravidou, já Nina, se apaixonou por Dário e com ele, constituiu uma família, ela engravidou 5 vezes! Voltando a familia Caixão, Cassandra teve um menino, Victor Lotário, e Vladmir, foi para estranhópolis encontrar Laura, precisei de apenas um dia, e a encontrei na praça (!?), ela era verdadeira, eles reataram o casamento e ela voltou para mansão caixão, todos ficaram muito felizes com a noticia, e Laura envelheceu tornando-se idosa, Alexandre foi para faculdade e lá conheceu Cecilia BonVoyeg, que se apaixonou por ele, eles noivaram, e se casaram, Cassandra engravidou mais uma vez de Don, e se mudou para a casa em frente a da familia dos Encantos, Alexandre se recusou a sair da mansão, Cecilia Caixão engravidou de gêmeos, e teve duas meninas, Laura e Beatriz (nomes das mães do casal, Laura-Alexandre Beatriz-Cecilia), então, Vladmir morreu, Laura, entrou em depressão profunda, mas ao ir morar com Cassandra, ela voltou a ser feliz, como eu não estava jogando com a Cassandra, ela não envelhecia, sua gravidez, deve ter durado uns 10 dias, então quando eu voltei a jogar com a familia Lotario, ela teve um menino, Nicolau Lotário (já tinha homenagiado a familia Caixão com o Victor), Laura morreu quando ele virou criança, porém, Don nunca deixou de trair sua esposa, a unica de suas amantes que o despensou foi Nina, um dia, quando voltou mais cedo do trabalho, Cassandra pegou Don e Dina fazendo oba-oba, resultado, um bebê, Lina Caliente, e um divórcio, Don, não ficou simplesmente divorciado, eu o matei... agora (23/10/2016) estou com Victor na faculdade, ele está romanticamente envolvido com uma dos filhos de Nina, Clara, e esse casal tem futuro...
  • Eu fiz Cassandra beber o elixir da vida, ela voltou ao inicio da vida adulta, então, usei cheats para ir ao CAS e fiz ela ser adolescente, fui a estranhopolis e encontrei Laura ( a que tinha as memórias da familia ), ela voltou para mansão, fiz Vladmir ficar uns 8 dias para se tornar adulto e Laura 10, em relação a Don, fiz ele e Cassandra terminarem, mas, assim que ela voltou da faculdade, eles reataram o relacionamento, eles noivaram e casaram, no inicio foi bem monótomo, eu fiquei dias sem fazer praticamente nada, tinha que fazer Cassandra chegar pelo menos no nível 7 da carreira científica antes dela engravidar, dito e feito, assim que ela chegou no nível 7, ela engravidou, seu marido, em contrapartida, estava no nível 5 da carreira médica, Cassandra teve uma menina, Alexandra Lotário, Laura, ficou idosa no dia que ela nasceu, Alexandre, o considerei nem um pouco importante, deixei ele adulto e o levei para o nucleo familia Caliente, ele e Nina se casaram, tinham 3 pontos de química, tiveram um filho, já Cassandra e Don, assemelhavam-se a coelhos, eu havia os mudado para uma mansão gigante, ela estava no 5 filho, a ordem cronológica das crianças é: Alexandra, Vladmir, Adriana, Nicolau e Laura. Como o desejo de vida da Cassandra estava relacionado com 6 crianças, fiz ela engravidar uma última vez, nasceu um menino, Donald, e Don, a essa altura do campeonato, já estava idoso, e Cassandra, faltava somente 3 dias, Alexandra, Vladmir e Adriana, tinham idades parecidas, então, levei todos juntos para faculdade, fizeram respectivamente, Biologia, Física e Arte, foram alunos brilhantes, quando voltaram, joguei com a familia Caixão original ( tinha a do Alexandre ), Vladmir, estava a beira da morte, fiz um último oba-oba com Laura, e ele morreu, ela ainda tinha uns dias, porém, cansei dela, e para não deixa-la viver eternamente, a matei queimada, destruiu TODA a mansão Caixão, de herança, acumulado (Vladmir e Laura) Cassandra ganhou 150 mil, e Alexandre 120 mil, hoje, cansei de jogar com essa familia, então criei a minha, mas vira e mexe eu vejo algum membro da familia passeando pela cidade, e Cassandra, ainda é adulta.
  • Infelizmente, Don não aceitou o pedido de casamento, então eles tiveram um simples e frivolo oba-oba, e ela engravidou, usei alguns cheats para conseguir fazer ela trabalhar, e ela chegou ao nivel 5, quando ela teve o bebê, passou pela cabeça dela casar, porém, logo ela desistiu, seu bebê, era uma menina, e se chamou Aurora Caixão, tinha um olho verde estranho, não era nem um pouco parecido com o do CAS, não era nem verde nem azul, enfim, bugs acontecem, Cassandra não era uma mãe muito presente na infância da menina, visto que quem a ensinou tudo, foi seu avô Vladmir, Cassandra chegou no topo da carreira enquanto Aurora ainda era criança, o que fez com que a familia enriquecesse muito mais, e logo, Cassandra e Aurora se mudaram, já que Don não era um pai nem um pouco presente, o matei. Aurora, quando foi morar só com sua mãe, se mostrou muito infeliz, seu pai morreu, seu avô morava em outro lugar, ela passou a ficar muito sozinha, sua mãe, trabalhava muito, e quando ela chegava, estava cansada e ia dormir, óbviamente ela não cresceu bem (criança/adolescente), e decidiu se rebelar, como sua mãe era gótica, Aurora decidiu ser o oposto, uma patricinha, ela foi no salão de beleza  e ficou loira, fez um bronzeamento artificial, ficou exatamente igual a Barbie, sua mãe, finalmente comecou a se preocupar, aumentou o seu relacionamento com Aurora, passou a sair com a filha, ficou tudo muito bem, enquanto durou, Aurora cresceu, e não superou o trauma de nunca ter tido uma mãe presente, assim que se formou em biologia (queria que ela fosse médica), nunca voltou para casa, foi morar com seu avô, a unica figura paternal que ela teve (como sims não jogados não envelhecem, Vladmir estava vivo), ela conheceu um homem bem legal, George Baker (filho da Nina (Caliente) Baker e do meu sim), fizeram tudo certinho, tiveram uma grande festa de casamento, inclusive foi a ultima vez que Aurora viu Cassandra, voltei a jogar com Cassandra, ela ganhou muito, mas muito dinheiro, ficou mais rica do que o pai era, sua vida, ja que sua filha não lhe dava bola,  passou a ser voltada para o trabalho, Cassandra passou a odiar o amor, e se tornou praticamente uma nova Sra. Gertrudes, odiava interações romanticas e as repudiava, ela morreu em sua mansão, sozinha, sem ninguém, nem mesmo sua única filha, aquela que a fizera aguentar as dores do parto, porém, Cassandra sabia que tinha errado com Aurora, ao dar mais importancia ao trabalho do que para sua filha, enfim, com o desprezo de Aurora, Cassandra morreu sozinha, em casa, mesmo sem ter um bom relacionamento com a filha, a deixou 500 mil de herança para sua filha, Aurora, por sua vez, aproveitou muito bem seu dinheiro da herança, assim que engravidou de seu filho, largou seu emprego, para cuidar de seu filho, seu marido, tentou a convencer do contrário, que devia sim, continuar a trabalhar, porém, ela estava decidida, e abandonou seu emprego no nivel 4, o menino, recebeu o nome de Théo, depois, vieram mais 4, Lílian, Fred, Nicolas, Paloma e Laura. Todos estão muito bem, agora, jogo com as gêmeas (Paloma e Laura) e elas estão na faculdade, o mais engraçado de tudo isso, é que Cassandra, que tinha o desejo dourado de familia, nunca casou, possuia um relacionamento horrivel com sua filha e o pior, nunca nem conheceu seus netos.

The Sims 4

  • Eu criei um sim adolescente bem gótico e bad boy, fiz ele namorar Cassandra depois fiz ambos se tornarem jovens adultos, eles tentaram ter um bebê, Cassandra ficou grávida e teve uma menina chamada Justina Caixão, agora Cassandra esta grávida de novo pois eu queria que ela tivesse um menino, agora eles estão noivos e Cassandra esta mais feliz do que nunca. Ah e eu mudei a aspiração de Cassandra, agora ela tem a aspiração familia grande e feliz~Gaby Purple Bieber
  • Para começar eu rejuvenesci todo mundo, Don, Dina e Nina, todos viraram adolescentes, eu fiz praticamente a mesma história do The Sims 2, mas ao invés da Laura ser abduzida eu a matei quando ela virou adulta, Cassandra se casou com Don e tiveram um menino chamado Zack Caixão Lotário, Dina se casou com Vladmir, e assim que ela engravdiou Vladmir morreu de velhice, ela teve uma menina chamada Aurora Caixão, Nina se casou com Malcom e teve um filho, Michael, mas seu desejo era aquele de ter vários namorados, então ela traia muito seu marido, mas quando ela atingiu o máximo de sua aspiração, ela confessou tudo para o marido, que pediu ajuda para sua mãe que era criminosa e matou sua esposa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória