FANDOM

Caso extraconjugal
230px-Cheater-1-
Cassandra Caixão flagrando Don Lotário na banheira com Nina Caliente em The Sims 2.
Ícone Traição
Um caso extraconjugal (ou uma traição) acontece quando um Sim em relacionamento amoroso com outro interage romanticamente com um terceiro Sim.

Sendo Apanhado

Ter um caso pode ser arriscado, já que sendo pego pode eventualmente estragar o relacionamento com o outro Sim.

Maneiras de um Sim ser pego

  • Fazendo Oba-Oba com o/a amante no mesmo lote onde o cônjuge está, mesmo se eles estão em lados opostos do lote.
  • Ir em um encontro quando o outro amante entra no quarto.
  • Um amante vê as flores de um encontro que pode ter sido deixado.
  • Uma criança pode bisbilhotar e ver os adultos fazendo Oba-Oba.
  • Dormir na mesma cama com o/a amante quando o cônjuge está ao redor.
  • Fazer qualquer interação romântica para outro Sim enquanto o cônjuge está ao redor.

Os fantasmas traídos podem tornar-se furioso com o Sim que lhes traiu.

Ser pego por crianças

Se os filhos pegarem seus pais traindo os seus cônjuges, o que diminuirá o relacionamento da criança com os dois adultos, embora o relacionamento dos dois adultos com a criança não é afetado. Eles não recebem nenhuma lembrança visível mas efetivamente age como um Sim que tenha sido traído. Eles/as ou choram ou ficam zangados com o Sim. No entanto, se um de seus pais morreram e, se de alguma forma não se sabe sobre isso, o resultado é o mesmo.

Raiva[TS2:VN]

Sempre que um Sim que tem uma paixão ou amor por outro e o vê traindo, a raiva ocorre. Conta como caso (e consequente raiva) se um Sim flagrar o amante paquerando algum outro Sim, mesmo se a outra pessoa rejeitar.

A testemunha, muitas vezes, perde todo relacionamento positivo, e sua relação com o traidor e o amante dele despenca a níveis negativos (se ele ou ela não conhece a outra pessoa, eles acabam se conhecendo e o relacionamento ficando negativo também). Esta queda de relacionamento permite um rompimento (caso um relacionamento estável tenha sido criado).

Desculpar-se

Para pedir desculpas por um caso, selecione o traidor e clique no cônjuge traído e selecione "Apreciar.../Desculpar", mas só depois que a fúria[TS2:VN] ou o modificador de humor "Traído"[TS3] acabou. Se não, o Sim traído não vai aceitar o pedido de desculpas. Caso uma traição acidental aconteça (caso um Sim qualquer ou um mascote do mal[TS2:VdU] flerte com um Sim comprometido), códigos podem ser usados para corrigir isto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória