FANDOM

Carteiro
Sims 2 c
Carteiro em The Sims 2.

O carteiro é um NPC que aparece em toda a série The Sims. Ele ou ela aparecerá para entregar as contas do Sim. Caso não sejam pagas, o carteiro continuará a entregar contas. Se o morador continuar inadimplente, receberá a visita do cobrador.

Em The Sims e nos lotes dentro de universidades de The Sims 2: Vida de Universitário, eles entregam as cartas a cada três dias. Em The Sims 3 e lotes fora de universidades em The Sims 2, eles entregam as cartas às terças e quintas.

As suas funções envolvem: entregar as contas aos lotes residenciais e entregar alguns itens, como Peixes de Parede.

The Sims

O carteiro entrega as cartas a cada três dias. Carteiros não são tratados como Sims pelo jogo: possuem arquivos de personagem diferentes que previnem que Sims comuns interajam ou criem relacionamentos com seus carteiros. Não é possível transformá-lo em um Sim ativo.

The Sims 2

O carteiro entregará cartas todas terças e quintas-feiras. Em lotes residenciais e repúblicas dentro de universidades[TS2:VdU], as contas são entregues a cada três dias, já que não existem fins de semana dentro da universidade.

Ao contrário do seu antecessor, é possível construir relacionamentos com o carteiro e até pedir para que ele ou ela se mude ou case com eles.

Com The Sims 2: Vida Noturna, o carteiro também pode entregar cartas de amor e de ódio, dependendo no resultado de um encontro no qual um Sim do lote tenha ido recentemente. Com The Sims 2: Bichos de Estimação, caso o núcleo ativo possua um cão, este poderá ser rude ou carinhoso com o carteiro, dependendo de sua personalidade.

Cada vizinhança possui três carteiros pré-fabricados. Caso um se torne controlável ou faleça, outro Sim criado aleatoriamente ocupará seu posto. São eles:

The Sims 3

O carteiro entregará cartas todas terças e quintas-feiras.

Se The Sims 3: Pets estiver instalado e houver um cão no núcleo ativo, ele poderá persegui-lo. Esta atividade motiva a adoção do traço Agressivo.

The Sims 4

Em The Sims 4, O carteiro entregará cartas todas segundas-feiras.

O carteiro será um NPC aleatório que entregará desde contas a itens colecionáveis, como cartões postais ou elementos. Em caso de inadimplência a respeito de suas contas, a água e a energia elétrica serão cortadas.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória