FANDOM

Logo The Sims 2
Caliban Caputo
Caliban Caputo
Nome Caliban Caputo (PT-BR)
Caliban Capo (PT-PT)
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Caputo/Família Galé
Pais Sicorax Galé Oncle
Larpus Galé Oncle, Ambos falecidos
Cônjuge Cordélia Caputo Cônjuge, Falecido
Estado civil Casado
Filho(s) Tebaldo Caputo Filho
Julieta Caputo Filha
Hérmia Caputo Filha
Aparência
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Capricórnio Capricórnio
Aspiração Aspiração Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Falecido
Vizinhança Vila Verona

Caliban Caputo (nascido Galé) (PT-BR), ou Caliban Capo (nascido Gale) (PT-PT),é um Sim falecido de Vila Verona, uma das vizinhanças de The Sims 2. Ele é marido de Cordélia Caputo e com ela teve três filhos: Tebaldo, Julieta e Hérmia. Quando se começa a jogar The Sims 2, Caliban já está morto. Durante sua vida, ele ensinou aos seus filhos a falar e a andar, enquanto Cordélia os ensinava a Usar o Troninho.

Caliban tem uma segunda imagem com um estilo de cabelos incomum. Por algum motivo, não tem sobrancelhas. Além disso, seu cabelo se assemelha ao de Vladmir Caixão em The Sims, e na imagem seus olhos são verdes e ele tem sobrancelhas, enquanto sua imagem como adulto não tem sobrancelhas e seus olhos são marrons.

Além do problema da imagem do idoso, a genética de Caliban adulto não é a puxada de seus pais. Sua mãe tem os olhos cinzas, e o pai, olhos verdes. A imagem de Caliban idoso mostra realmente como será ele, com sua genética corrigida. Também tem um problema, Caliban ao ser ressuscitado volta com outro penteado e depois da ressurreição a imagem da árvore da família é corrigida.

Na Obra de Shakespeare

Caliban é o escravo deformado de Próspero em A Tempestade. Ele é o filho da bruxa Sycorax, e serve como um antagonista.

Também no FANDOM

Wiki aleatória