FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Cabana Misteriosa (PT-BR)
Palhota Misteriosa (PT-PT)
Cabana Misteriosa
Descrição
Esta cabana isolada está escondida na neblina da selva. Dela emana uma energia estranha, e de alguma forma ela parece estar de guarda... mas contra o quê, ou quem?
Nome Cabana Misteriosa (PT-BR)
Palhota Misteriosa (PT-PT)
Tipo Lote secreto
Detalhes do Lote
Ocupantes Bruxa Jardim
Detalhes do lote 1 andar(es)
1 QTs
1 WCs
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Vizinhança Ilha Twikkii
Ah, oi. Não estou em condições de receber ninguém. Toda a minha casa está quebrada, então não posso nem oferecer um lanche. Desisto!

— Notificação recebida ao oferecer ajuda para Bruxa Jardim.

A Cabana Misteriosa (PT-BR), ou Palhota Misteriosa (PT-PT), é um lote secreto onde vive a Bruxa Jardim na Ilha Twikkii, sub-vizinhança adicionada em The Sims 2: Bon Voyage.

O lote é grande, sendo que a casa fica no lugar mais alto dos arredores. Possui várias passagens para a área frontal, além de haver pelo lado de fora a sua rede.

O lado exterior é enorme e dotado de várias deformidades no terreno. Ao entrar no lote, nota-se um telefone público e lixeira - clássico de um lote comunitário - debaixo de um toldo de palha. O lote é desnivelado, com picos e lagos cortando todo o terreno. A casa da Bruxa Jardim localiza-se nos fundos, à direita, sobre um pequeno planalto e é acessível por duas passarelas diferentes. Do lado oposto, está uma rede de descanso, onde a Bruxa Jardim ficará caso o Sim ofereça ajuda a ele.

A cabana, que estranhamente também possui uma caixa de correio e lata de lixo características de um lote residencial, possui um interior com paredes e pisos decorados em um tema tropical.

A casa possui um arco de entrada, onde pode-se encontrar uma cozinha, sala de jantar e sala de estar em um mesmo cômodo. Existe uma geladeira, fogão, alarme de incêndio, pia, lava-louças e micro-ondas (estes dois últimos itens estando quebrados na primeira vez que o Sim acessa o lote). Do outro lado, uma mesa de jantar com quatro cadeiras de estilos diferentes (mas baratos), uma cafeteira, um estéreo e uma pequena sala de estar com sofá, televisão (também quebrada) e itens variados de decoração.

Há também um banheiro com vaso sanitário, banheira (que estará quebrada quando o Sim entrar no lote), um castiçal e uma máscara decorativa.

Galeria

Curiosidade

  • Estranhamente, a casa possui um telefone público, caixa de correio e latas de lixo (em estilo residencial e comunitário) simultaneamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória