FANDOM


Ícone ferramentas
Bugs (ou falhas) são erros em um jogo ou programa que causam problemas inesperados ou um comportamento indesejado. Bugs na série The Sims podem ser causadas por qualquer um dos seguintes:
  • Codificação errada do jogo em si.
  • Mudanças causadas por patches.
  • A utilização de mods (alguns podem conflitar entre si e causar bugs).
  • O uso de objetos baixados.
  • Problemas de hardware: um componente de computador com defeito ou um computador que não atende aos requisitos mínimos do jogo.

Muitos bugs são tão insignificantes que podem ser ignorados, mesmo que ocorram muitas vezes. Algumas falhas, mesmo que não corrompam os dados do jogo, podem torná-lo parcialmente ou completamente impossível de jogar. Exemplos destes incluem erros gráficos ou de jogabilidade que fazem com que o jogo não funcione corretamente ou causem perdas de conquistas ou arquivos de jogo.

Bugs mais graves podem corromper os dados de jogos salvos ou causar um impacto de jogo. Falhas graves também incluem o erro de carregamento de jogo ou erro de salvamento de jogo, que podem impedir que um jogo seja salvo.

A The Sims Wiki classifica os bugs de acordo com seu tipo: gráfico (distorções visuais no jogo ou nos Sims, com nenhum ou pouco efeito na jogabilidade), jogabilidade (limitações errôneas no jogo, como recursos não funcionando direito ou até o fazendo fechar inesperadamente) e de compatibilidade (problemas de conflito entre o jogo e os novos sistemas operacionais que surgem).

Confira, por jogo, os bugs que podem ser encontrados: