FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Bruxa Jardim
Bruxa Jardim
Nome Bruxa Jardim (PT-BR)
Bruxa Hart (PT-PT)
Idade
Adulto
Família
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Jogabilidade NPC
Vizinhança Ilha Twikkii
Ah, oi. Não estou em condições de receber ninguém. Toda a minha casa está quebrada, então não posso nem oferecer um lanche. Desisto!

— Notificação recebida ao oferecer ajuda para Bruxa Jardim.

Bruxa Jardim (PT-BR), ou Bruxa Hart (PT-PT), é um NPC que vive na Cabana Misteriosa, um lote secreto na Ilha Twikkii, um dos destinos de férias do The Sims 2: Bon Voyage.

Ao entrar no lote pela primeira vez, é possível ver Bruxa tentando consertar o micro-ondas ou a lava-louça e será eletrocutado. A única interação disponível, neste momento, é "Oferecer Ajuda". Bruxa vai deixar a cabana para que o Sim controlável conserte seus objetos.

Há quatro objetos quebrados em sua casa: a banheira, o micro-ondas, a televisão e a lava-louça, necessitando de habilidade Mecânica o suficiente para não se eletrocutar no processo.

Enquanto o reparo estiver sendo feito, Bruxa vai descansar em sua rede. Uma vez que o Sim controlável reparar os aparelhos eletrônicos do lote, ele vai agradecer e lhe dar um boneco de vodu e uma lembrança de férias. O boneco vodu poderá ser usado para afetar outros Sims.

No entanto, se o Sim não aceitou a boneca, se o jogador cancelar a interação ou se Bruxa Jardim não conseguir achar a melhor rota até o Sim, Bruxa Jardim não irá dar a boneca de vodu, novamente, a menos que o Sim reentre no lote. Após a entrega da boneca, o Sim pode interagir normalmente com Bruxa Jardim.

Uau, você é o máximo! Queria usar isso no cara que me vendeu esses aparelhos, mas não preciso mais.

— Bruxa Jardim envia esta notificação e dá um boneco vodu para o Sim quando este terminar todos os reparos.

Galeria

Curiosidades

  • Apesar da sua aparência de adulto, ele tem a voz de uma pessoa idosa.
  • Os dados fornecidos nesta página, como aspiração, signo, química, etc., podem ser constantemente mudados pela versão do jogo e/ou expansões instaladas.