FANDOM


Ícone predefinição em trabalho Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

O usuário IlDi4vollo pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.
Motivo: A usuária está responsável por repadronizar as páginas referentes a esse mundo.

Bridgeport
Bridgeport
Fundada por Ebenezer Alto na virada do século, Bridgeport era uma vez uma cidade habitada por transportadores ocupados, marinheiros e contrabandistas. No entanto, quando a indústria cinematográfica chegou à cidade, celebridades, Simoleons, e as luzes cintilantes da fama assumiram. Agora,como uma cidade vibrante, com uma vida noturna energética e agitados clubes, Bridgeport fez a sua marca no mapa. Com todas as luzes acesas, será que o seu passado ressurgirá?
Histórias de jogadores

Bridgeport é uma cidade da vida real introduzida por The Sims 3: Caindo na Noite. Para os que acrescentarem este pacote de expansão, será vista a agitação urbana do centro da cidade (característica principal) bem como as coberturas de apartamentos e vampiros com poderes especiais (como ler mentes, correr rápido e descobrir traços e signos), além das celebridades, dos paparazzi e das bandas musicais que fazem concertos pela cidade. A cidade ainda conta com metrôs, que os Sims podem utilizar para se locomover, mas ainda existem os veículos e os táxis.

A vizinhança conta com apartamentos, que podem ser estúdios, coberturas, etc. Ainda existem algumas casas nela, e a maioria é moradia de celebridades.

Descrição

Bridgeport 2

Mapa de Bridgeport.

Bridgeport é projetado para se concentrar em atividades noturnas, e é semelhante em muitos aspectos com Centro da Cidade, uma sub-vizinhança anterior introduzida em The Sims: Encontro Marcado e The Sims 2: Vida Noturna (pacotes de expansão). No entanto, Bridgeport não é um simples centro da cidade, mas uma grande cidade metropolitana, portanto, é uma versão muito maior do que o "Centro da Cidade".

Com o anúncio oficial de Caindo na Noite , era evidente que uma nova cidade seria criada para mostrar os novos recursos na expansão. Inicialmente, era desconhecido se seria um sub-bairro e, portanto, semelhante ao "Centro da Cidade" de The Sims e The Sims 2 , ou se seria um bairro totalmente novo (muito parecido com The Sims 3: Ambições que introduziu Twinbrook). Durante uma sessão de Twitter em 29 de julho de 2010, o produtor do jogo Grant Rodiek confirmou a existência de um "centro" que seria uma própria vizinhança separada; foi também anunciado que a cidade estava sem nome, indicando que a nova cidade provavelmente não seria nomeada 'Centro da cidade'.

A cidade de Bridgeport inclui Arranha-céus e "lofts penthouse". Tem características semelhantes às de Twinbrook, da mesma forma que é feito de múltiplas ilhas ligadas por pontes. Sims são capazes de tanto dirigir como também andar sobre as pontes. A cidade tem sido descrita como "uma mistura do centro de San Francisco com as colinas de Los Angeles / Hollywood do outro lado da ponte".

Bridgeport é dividido em duas áreas principais. Um Urbano centro da cidade e uma área mais suburbana com mansões de luxo.

Um fato interessante sobre os sims de Bridgeport é que aqui (e em Twinbrook) há mais familias ricas que a média de sims em Sunset Valley e Riverview. As famílias de Bridgeport começam com cerca de US § 5000 e há várias famílias ricas, com grandes casas que você pode jogar.

Famílias

Novas

1. Angelista Travessa Windsor, 152

As luzes dos holofotes atraíram Lala (esse não é seu verdadeiro nome) à cidade em que ela achou que encontraria a fama, a fortuna e o amor. A dura e fria realidade apareceu quando ela e sua filha foram abandonadas por seu grande amor. Lala enterrou o passado, banindo a lembrança e a identidade do pai de sua filha. Uma década depois, a jovem Tiara atingiu o estrelato, realizando o sonho de sua mãe! Agora, ambas são a alma de todas as festas, disfarçadas de irmãs em suas saídas noturnas!

2. Ashton Rua das Docas, 61

Devin sempre sonhou em brilhar na telona! Desde pequeno, ele sonhava não apenas em conhecer o ultrafamoso Matthew Hamming, como também em se tornar igualzinho a ele. Será que este Sim vai realizar seus sonhos? Ou terá que se contentar com a telinha?

3. Atkins Estrada da Beira da Baía, 1.101

As gêmeas Atkins vêm observando as idas e vindas da cidade há algumas décadas. Com tudo mudando tão rápido, Jett, neto de Violet, é a única ligação delas com a cidade rejuvenescida.

4. Belle Rua Queensburg, 64

Ao adotar Júpiter, a estrela do rock Lola Belle começou uma moda de adoções entre as celebridades. Lola mantém sua família sob os holofotes fazendo Júpiter desfilar para os paparazzi. Ela se mantém em forma malhando com o personal trainer local Moxie Logan e se mantém ainda mais jovem com seu belo namorado Kai Leiko. É a vida perfeita!

5. Big Bling Caminho da Prata, 302

Ninguém sabe como estes antigos moradores de Twinbrook vieram morar sob o mesmo teto. Entre a persistência de Lil Bling e a força de Big Hartley, o magnata da música Tom Wordy se juntou às pessoas em quem mais confia. Lil Bling quer seguir os passos de Tom, mas essa não é uma tarefa fácil. Há futuro para Tom e Sugar Bijou ou ele só a usa para se exibir?

6. Bumble Entroncamento Quero-Tudo-Que-É-Seu, 6.979

Só há duas coisas que empolgam Wayne Bumble: ser rico e ser famoso. Novo na cidade, Wayne vai ter de lidar com algumas das durezas da vida urbana, isso sem falar no recente aumento da atividade vampírica, para fazer sucesso.

7. Central de Arte Rua do Píer Barulhento, 4.400

Alexy, Harry e Matilda se inspiram em suas experiências em comum nesta pequena comuna artística que é seu lar. Harry é o mais cerebral dos três e adora seus livros e computadores. O romance surgirá entre as pinturas e jam sessions? Os três continuarão sendo melhores amigos?

8. Clavier Alameda Memorial, 1.757

O pequeno "Eby", como seus pais e irmãos mais velhos costumavam lhe chamar, estava destinado a trabalhar no rancho de lhamas da sua família, assim como todas as gerações anteriores. Mas para desgosto dos outros, o amor de Ebenezer pela música o levou para longe deles, para a cidade. Seu talento vai bastar para se sustentar, ou ele vai acabar voltando ao rancho?

9. Cook Estrada da Beira do Bosque, 2.110

Há muita roupa suja para se lavar na casa dos Cooks. Jeffrey e Lady mantêm a aparência de um casal, mas mal aguentam olhar um para o outro. Lady está mais interessada em tratamentos para o rosto do que em passar o tempo com sua filha adolescente Elspeth. Será que Elspeth vai ficar bem, tendo Cressida Wells, esteticista da sua mãe, como única confidente nesta família desajustada?

10. Custard Alameda Sterling, 8.517

Caroline, uma garota do interior, veio à cidade querendo se tornar jornalista, e começou sua ascensão ao topo com algum sucesso. Ela vai conseguir se tornar uma jornalista estelar e se virar sozinha na cidade grande?

11. Drama na TV Rua das Docas, 57

Uma casa pode conter muitas histórias. Quando o canal Diversão na Cidade estreou a 17ª temporada de 'Pequenas Celebridades' e reuniu o elenco, já se sabia que o programa seria ótimo. Katelyn Missoni e Apollo Bloom oferecem muito divertimento vazio, enquanto Kirby Wise corre atrás de um político famoso da cidade. William Fangmann é esperto demais para seu próprio bem, mas será que ele sabe quem é sua admiradora secreta?

12. Hamming Travessa Windsor, 200

Matthew Hamming se sente em casa sob os holofotes. No topo da lista dos solteiros mais desejados do mundo e presença constante na telona, será que ainda há alguma coisa que lhe falta? Se for para acreditar nos tabloides, ele ainda está procurando por aquela pessoa especial; os paparazzi mal conseguem acompanhar sua trilha de corações partidos de atrizes famosas.

13. Hemlock Estrada da Beira da Baía, 1.787

A família Hemlock não adota nenhum rótulo, mas os vizinhos geralmente se referem a ela como "aquela família de vampiros hippies". Morrigan, Wogan e sua filha Belisama gostam de cultivar frutos de plasma hidropônicos e de fazer música juntos.

14. Jones Avenida Bennett, 3.202

Os Jones são um casal para acompanhar de perto. Johnny e Diana estão no ápice de suas carreiras e não têm filhos, então a vida está perfeita do jeito que está. Será que os desejos imprevistos colocarão alguma pedra no caminho?

15. King Rua da Telona, 5.202

Johanna King é uma comediante nata, conhecida pelo apelido de "Mãezona Doida" no seu programa diário. Fora do estúdio, ela transformou a vida de mãe solteira em arte, criando sua anjinha Lisa com valores sólidos e muitas risadas.

16. Littler Travessa Windsor, 186

Os Littlers são uma das famílias de maior destaque da cidade, ainda que não estejam entre as mais queridas. Renee Littler é uma âncora de telejornal bem-sucedida e uma mãe indulgente para com seus filhos rebeldes. A tensão é grande na família, com o ator de filmes B Reuben vivendo à sombra do sucesso da esposa. Será que seu casamento sobreviverá às diferenças, ou a empregada Odine Perry se tornará uma distração perigosa?

17. Maloney Avenida 17, 19.791

Não há nada de que Polly goste mais do que um bom livro e uma boa soneca, e sempre tem tempo para ambos. Por outro lado, ela se preocupa muito em conhecer Sims novos e fazer amigos. Será que ela terá que ser mais extrovertida ou bem-sucedida para que gostem dela?

18. Mistura de Bem e Mal Alameda do Pico, 2

Se as mulheres nesta casa tivessem presas, já as teriam enterrado no pescoço umas das outras há muito tempo. Enquanto Bianca, Lily-Bo e Marina se irritam, o vampiro Beau se diverte com a rixa. Afinal, qual das três ele achará irresistível?

19. Pala Estrada da Beira da Baía, 71

Katrina Pala é uma empreendedora que dá vida aos tecidos com suas estampas de animais características. Sob seus cuidados, está sua sobrinha não tão urbana, Hannah Smythe. Katrina está ansiosa para mostrar a Hannah os meandros da indústria da moda, mas tem como obstáculo a obsessão de Hannah por reality shows.

20. Rake Estrada da Beira da Baía, 1.486

Quase todos acham que Romeo é apenas um dos ricaços que correm pela cidade sem nenhuma preocupação. Mas poucos sequer saberão dos sacrifícios que este agente supersecreto faz pela cidade. Uma boa noitada lhe faria bem!

21. Round Avenida 4, 317

Com tantos Sims brilhando na vizinhança, é fácil não olhar para o pobre Buster. Se ele ganhasse o bastante em gorjetas para comprar mais alguns instrumentos... Seria o máximo! Quem sabe ele até mudasse de casa.

22. Schlick Avenida do Canal, 22

A beleza arrebatadora de Vlad já enfeitiçou muita gente... Quase todos os Sims da cidade o acham irresistível! Ele tem boas conexões no cenário vampírico local, mas com um grupo novo em ascensão, talvez ele tenha que escolher um dos lados.

23. Shutter Avenida do Canal, 32

Por muitas vezes, Lenny tentou ganhar a vida vendendo fotos de celebridades. Ele se saiu bem quando as fotos por acaso ficaram boas, mas geralmente o trabalho é difícil. É hora de Lenny guardar a câmera e procurar um trabalho de verdade.

24. Situp Avenida 17, 20.563

Finalmente com seu diploma de cientista, Mick está começando sua carreira no Laboratório local. Mas, recentemente, ele descobriu que misturar bebidas no bar é muito mais divertido do que misturar produtos químicos no laboratório. Será que ele vai se tornar um Mixólogo suficientemente bom para deixar de lado sua carreira científica?

25. Slayer Alameda Sterling, 9.378

Não deixe que sua personalidade encantadora lhe engane. Elvira tem sido a vampira mais temida e poderosa da cidade dos últimos 100 anos. Mas um grupo de vampiros mais jovens se mudou para a cidade... A coisa vai ficar feia?

26. Striker Caminho da Prata, 332

Os Strikers são uma sensação global da moda, e o pequeno Sebastian é considerado o bebê mais bem vestido da cidade. Mas é a proeza atlética de Richie Striker que o tornou o astro que é hoje. Qual rivalidade nova a glamorosa Stella Striker encontrará na cidade? A fama e a riqueza de sua família bastarão ou ela precisará de algo mais para se afirmar?

27. Talon e Striker Rua do Comércio, 2.707

Jéssica Talon, um nome que causa medo em muitos vampiros jovens, forçou alguns Sims a se aliarem a ela. Sua cara-metade, Rafael Striker, é bem menos intimidador, mas tão influente quanto ela nos negócios da noite. Por trás da sua aparência dura, o maior desejo de Jéssica é apenas que Rafael continue junto dela na pista de dança. Mas ele tem outros planos, como ter seu próprio bar.

28. Tenderlove Avenida Magra, 9.656

Os moradores da casa Tenderlove são bons frequentadores da cena noturna da cidade. Entre os sonhos mixológicos de Barry e o gosto de Vito pelo neón, há muitas aspirações noturnas sob este teto. Jun e os rapazes esperam fazer sucesso nesta cidade, pois não se imaginam vivendo em nenhum outro lugar!

29. Trill Avenida Bennett, 3.203

Aria é considerada uma das melhores musicistas de toda a cidade; ela já ganhou vários prêmios por seu belo canto e seu violão melodioso. Mas o que ninguém sabe é que ela só está nisso pela fama e pela fortuna! Ela preferiria passar o dia inteiro na frente da TV ou do computador.

30. Velho e Novo Glamour Rua Bogaard, 12

Alan Stanley e sua companheira, a famosa atriz Emmy Starr, vivem para valer suas vidas de celebridades. Todo jovem ator quer trabalhar com o extraordinário diretor que é Alan, e todo jovem cineasta quer ser como ele. Emmy subiu ao estrelato como protagonista dos primeiros filmes dele. Corre o rumor de que este relacionamento está um pouco desequilibrado. O que acontece com este casal fora do set de filmagem?

Sims

Townies

NPCs

Sims falecidos

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Ícone Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!


Comunitários

Imagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória