FANDOM

Prumo2.png
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Brenda Malpaga desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

  • Brenda foi pedida em casamento por Daniel dos Encantos, que se apaixonou ao conhecê-la. Ele havia se divorciado de Maria José e vivia com sua filha Lílite, mas conheceu Brenda graças a Ângela que havia convidado toda a família Malpaga para um jantar. Brenda se casou com Daniel e após Erik sair de casa, eles tiveram uma filha. Brenda voltou a trabalhar na carreira de culinária por um tempo, até engravidar de Daniel e parar de trabalhar de vez. Erik acabou se casando com Lílite graças a convivência e gostos em comum, Bial está namorando com Lúcia Subúrbio, Lipe (terceiro filho de Brenda) está na escola particular e Sara (filha de Brenda com Daniel) é um bebê. Mantive Daniel jovem por um tempo com cheats e depois ele passou a usar o elixir da vida.
  • Brenda casou-se com um sim rico e toda a família mudou-se para uma casa enorme. Pouco tempo depois nasceu o terceiro filho de Brenda e a família ficou ainda maior. — Esta mensagem não assinada foi postada por Katymi Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Brenda casou-se com Vladmir,que morreu e deixou para ela seu dinheiro.Ela se mudou para Vila Verona,e lá teve seu filho,Chamado Gregory,Seu filho mais velho cresceu e saiu da casa da mãe e casou-se com a Sobrinha de Olívia Espectro. — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.14.26.136 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Brenda estava levando sua vida, até quando um rapaz chamado Jhony Vamp chegou em BelaVista. Mais tarde, Jhony Vamp se transformou em um vampiro, e como estava apaixonado por Brenda, mordeu seu pescoço, e chamou ela e seus filhos para morarem com ele, e ela aceitou, pois também o amava. Viu Jhony morder o pescoço de seu filho Eric, e chamou seu 3° filho de Hyvan. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.112.56.8 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Criei uma família muito rica chamada Minos. Eu não me lembro o nome dos velhos, mas me lembro do nome do marido novo de Brenda, ele se chamava Arthur Minos. Um dia, Brenda estava sozinha em casa, pois Eric já havia se casado com Ângela e Bial e Reginaldo (o terceiro filho dela) estavam na escola. Ela decidiu olha um pouco no telescópio e avistou o arthur e logo se apaixonou. pediu noivado e arthur, também apaixonado, aceitou. Brenda convidou Arthur para ir morar com ela e ele aceitou também. Ela esperou seus filhos chegarem do colégio e, quando eles chegaram, ela deu uma grande festa. Agora Bial se casou com uma sim minha chamada Gina Lovena (agora Gina Malpaga) e foi morar com ela e com seu irmão Jerry e Reginaldo ficou adolescente. Brenda queria ter outro bebê e assim teve. Teve uma linda menina chamada Lily Malpaga. E eles ainda moram no trailer ;). — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.78.1.124 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu criei uma família enorme, composta por 3 gerações: idosos, adultos e crianças. Um dos adultos, Feliciano Morgado, conheceu Brenda e a pediu em casamento. Logo depois eles se casaram e a filha de Brenda nasceu, de nome Jasmin. Eles se mudaram para uma casa maior, Eric cresceu e saiu de casa para se casar com Ângela dos Encantos. Logo depois Bial se tornou adolescente (eu sempre mantia Brenda e o marido jovens com elixir da vida) e começou a trabalhar. Assim que cresceu, foi embora com a namorada, Carina Malpaga. Eric e Ângela tiveram gêmeos meninos, Lucas e Luan. Bial foi abduzido e nasceu Gabriel. Jasmin logo se tornou adulta também, mas optou por morar com os pais, já idosos. Assim que se casou, ela se mudou e adotou uma bebê, Diana. A familia foi crescendo e crescendo, Brenda e Feliciano morreram, porém foram ressucitados por uma bruxa, e atualmente são zumbis. — Esta mensagem não assinada foi postada por 177.40.75.240 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu fiz a Brenda se casar com um townie, Benjamin Petrônio, e eles se mudaram para uma casa maior. O terceiro filho dela já tinha nascido e se chamava Pedro, Eric foi pra universidade junto com a Ângela, a Lílite e o Duque e Bial já era uma criança. Brenda não teve nenhum filho com o Benjamin, mas ele se dava bem com os filhos dela. Eu fiz eles abrirem um negócio juntos e ficarem muito ricos. Depois eles se mudaram pra uma mansão, onde eu coloquei um elevador. Um dia o Eric, que já havia se formado, veio pra mansão com a Ângela e os dois fizeram Oba-Oba no elevador. Como já era de se esperar, o elevador despencou e os dois morreram. Brenda tinha muito medo de perder o Eric, e o nível de aspiração dela ficou tão baixo que o Terapeuta apareceu. Eu consegui o ressureifone através de cheats e fiz o Benjamin ligar pra Dona Morte, aí o Eric e a Ângela ressuscitaram. Os dois se casaram, Bial e Pedro já eram adultos (eles cresceram mais rápido com a ajuda dos cheats) e iam se casar também. Brenda viu seu primeiro neto nascer e morreu feliz junto com o seu marido. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.75.215.53 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • O filho da Brenda nasceu. Portanto, para poder cuidar dele, fiz ela ficar rica (com cheats, claro). Daí, como não tinha condições para cuidar do caçula sozinha, criei um Sim com o mesmo sobrenome e fiz ele ficar o marido dela. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.24.121.7 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Hoje mesmo, criei um sim rico e coloquei-o para morar ao lado de Brenda, eles ja possuem uma Paixão e uma química forte. Com ajuda de chets de dinheiro, conseguir deixar a situação financeira da família mais estável, por enquanto. — Esta mensagem não assinada foi postada por AmandaMM Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Brenda casou com um tenente chamado Rafael e teve uma filha chamada Ana . O seu filho Eric casou-se com Ângela mas ambos morreram num incêndio , Bial está no 2 ano de universidade a tirar filosofia e o terceiro filho chamei de David ele está também na universidade tirando matemática. — Esta mensagem não assinada foi postada por 188.93.199.243 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu criei um Sim, chamado John Hunter, que se mudou para Belavista. E já que ela era vizinha dele, ela foi dar as boas-vindas. Eu fiz eles começarem um relacionamento amoroso, até que ele a pediu em casamento, Ela aceitou, e então vieram Bial, Brenda e Eric para casa de John. Eu "sem querer" fiz ele ser abduzido, e ele voltou, grávido. Só depois de John ter seu bebê, que se chama Estrela, Brenda teve seu terceiro filho, nomeado de Johnny Hunter. Então, pela última vez ela teve um bebê, com John Hunter, Leonardo Hunter. Eric então se casou com Ângela dos Encantos, e fiz todas as crianças da casa (Bial, Estrela, Johnny e Leonardo) virarem adolescentes. Bial começou a namorar Elizabete D'Urso, teve o primeiro beijo e propôs namoro à ela. Leonardo Hunter também começou a namorar Araci Cincinato e então namorou ela. Ainda não continuei a jogar, mas assim que continuar conto aqui :) 179.211.51.200 17h25min de 27 de maio de 2015 (UTC)

Também no FANDOM

Wiki aleatória