Fandom

The Sims Wiki

Brenda Malpaga

11 300 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Logo The Sims 2.png
Brenda Malpaga
Brenda Malpaga.png
Biografia
De natureza alegre, Brenda às vezes pode ser vista como um pouco ingênua. Ela adora suco de uva e amassar papel alumínio.
Nome Brenda Malpaga Viúva (PT-BR)
Brandi Falido (PT-PT)
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulto.png
Família Malpaga/Família Novato
Pais João Novato Pai
Bete Novato Mãe, Ambos falecidos
Cônjuge Durango Malpaga Marido, Falecido
Estado civil Viúva
Filho(s) Eric Malpaga Filho
Bial Malpaga Filho
Bebê por nascer Malpaga
Aparência
Tipo Ícone Humano.png Sim
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Cabelo Preto Preto
Olhos Cinzas Cinzas
Personalidade
Signo Áries.png Áries
Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Belavista

Brenda Malpaga (PT-BR), ou Brandi Falido (PT-PT) (nascida Novato), é uma Sim que apareceu em The Sims 2, vivendo em Belavista.

Brenda é a filha de João e Bete Novato, dois personagens muito conhecidos em The Sims, já falecidos em The Sims 2. Ela tem dois filhos, Eric e Bial Malpaga, e está grávida de um terceiro no início do jogo. Seu marido, Durango Malpaga, morreu depois de um "acidente suspeito na escada da piscina", deixando Brenda sozinha para cuidar de seus filhos.

Brenda veste uma blusa rosa estampada e jeans azuis, e seu cabelo preto é puxado para trás com um grampo amarelo. Brenda e seus filhos vivem em uma casinha pequena numa rua sem saída junto a duas outras casas à venda. Ela tem muito pouco dinheiro, talvez como resultado de perder o marido em um acidente na piscina, e, portanto, perder a renda que ele havia trazido. No entanto, ela tem alguns itens caros na casa, como sua cama e a máquina de pinball de Eric. Brenda tinha um trabalho na carreira Culinária, mas demitiu-se logo após o nascimento de Bial, possivelmente para estar mais presente em sua criação. Ela tem uma vida agitada, com o filho Eric, adolescente e delinquente, e cuidando de Bial, ainda um bebê, e estar grávida do terceiro filho de seu falecido marido. Ela é conhecida por ser bondosa, às vezes é tão excessivamente.

Brenda conhece as irmãs Dina e Nina Caliente, e seu relacionamento com elas é um pouco abaixo do nível de amizade, embora elas não parecem ter muito em comum.

Quando a família é jogada pela primeira vez, Brenda tem 22 dias antes de se tornar uma idosa. Devido a isso, é impressionante que ela já tenha um filho na adolescência, mas suas memórias indicam que ela realmente já era uma adulta quando teve Eric. Portanto, pode-se supor que ela teve acesso ao Elixir da Vida, em algum momento após o seu nascimento.

Brenda tem 8 pontos de habilidade em Culinária, 2 em Mecânica, e 3 em Limpeza.

As lembranças de Brenda mostram claramente que ela deu à luz a Bial após a morte de Durango. Ela está grávida com um terceiro filho de Durango no início do jogo, o que significa que ela fez Oba-Oba com o fantasma dele, o que não pode ter acontecido, uma vez que o túmulo de Durango não está em qualquer lugar e, portanto, não há fantasma. Talvez esta seja a razão pela qual existem dois Durango Malpaga no jogo.

Personalidade

Personalidade
Áries
Desleixado 3 Ordeiro
Tímido 6 Sociável
Preguiçoso 4 Ativo
Sério 6 Brincalhão
Reclamão 6 Gentil

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade Culinária.pngCulinária8
Habilidade Mecânica.pngMecânica2
Habilidade Limpeza.pngLimpeza3

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.pngAmbiente3
Interesse Comida.pngComida2
Interesse Tempo.pngTempo9
Interesse Cultura.pngCultura2
Interesse Dinheiro.pngDinheiro8
Interesse Política.pngPolítica2
Interesse Paranormal.pngParanormal1
Interesse Saúde.pngSaúde6
Interesse Moda.pngModa10
Interesse Viagem.pngViagem9
Interesse Crime.pngCrime5
Interesse Esportes.pngEsportes10
Interesse Entretenimento.pngEntretenimento3
Interesse Animais.pngAnimais6
Interesse Trabalho.pngTrabalho00.png
Interesse Escola.pngEscola4
Interesse Brinquedos.pngBrinquedos3
Interesse Ficção Científica.pngFicção Científica2

Curiosidades

Brenda Aparição em APN.png

Umas das aparições de Brenda no trailer.

  • Brenda aparece no trailer de The Sims 2: Aberto para Negócios.
  • Brenda tem o mesmo rosto de Bunny Sim.
  • Brenda é muito nova para ter um filho na adolescência que dá possibilidade que ela tenha usado o Elixir da Vida.
  • No início do jogo Brenda esta grávida de seu terceiro filho, sendo que todos os seus três filhos são do mesmo pai — o que é impossível, porque, de acordo com as lembranças de Brenda, Durango morreu quando Bial estava sendo gerado. Por isso, a gravidez do bebê que ela espera só pode ter sido criada por meio de cheats.
  • Quando seu terceiro filho nascer ele sempre virá um menino com as características de sua mãe, e tem apenas 15 por cento de chance de ser uma menina.
    • É quase que impossível um bebê na série The Sims nascer apenas com as características da mãe, já que precisaria ter a genética paterna também.
    • O mesmo fenômeno aconteceu com Jill Silva.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória